Tablet

21/10/2014 17h04 - Atualizado em 21/10/2014 18h38

Tinder, app de encontros, ganhará modo 'premium' com funções pagas

Lívia Dâmaso
por
Para o TechTudo

O aplicativo de paquera Tinder irá lançar uma versão premium que promete oferecer mais funções aos seus usuários. A versão mais robusta será lançada em novembro e os usuários poderão escolher entre continuar com o aplicativo atual ou migrar para a versão paga. A notícia foi dada durante um evento na Filadélfia, pelo cofundador e CEO do app Sean Rad.    

Veja como usar o Luxy, a rede social exclusiva para pessoas ricas

Tinder para Android (Foto: Divulgação)Tinder ganhará versão premium paga (Foto: Divulgação)

Como evitar que o meu perfil no Tinder seja visto por um usuário? Comente no Fórum do TechTudo

A versão gratuita continuará como é atualmente, mas sobre a versão Premium ainda não há muitos detalhes. O foco estaria em viagens e poderia ajudar a empresa a explorar outros mercados além da paquera, já que uma das novas funções permitirá aos usuários procurar pessoas para encontros em uma área maior, incluindo a busca em outras cidades. “Estamos acrescentando funcionalidades que vêm sendo pedidas pelos usuários”, comentou o executivo. E acrescentou que “elas oferecerão tanto valor que acreditamos que os usuários estão dispostos a pagar”.

É a primeira vez que o Tinder implanta um modelo para monetizar seu app e essa seria a primeira de uma série de novidades que o aplicativo está preparando. O sucesso parece estar garantido uma vez que o aplicativo possui uma base de 1,2 milhões de perfis e registra 15 milhões de “matches” por dia.

Via Forbes

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares