Internet

15/10/2014 14h12 - Atualizado em 15/10/2014 14h15

Unsticker.Me bloqueia stickers e emoticons de comentários no Facebook

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os adesivos e emoticons do Facebook não agradaram a muita gente. Talvez por isso, já está disponível na web uma extensão capaz de desativar a utilização destas imagens no campo de comentários, de todos os posts na rede social. É o Unsticker Me, que funciona no Mozilla Firefox e no Google Chrome .

Facebook adiciona opção esportiva para atualizações de status: exercising

Facebook libera Figurinhas em comentários, saiba como usar (Foto: Reprodução/André Sugai) (Foto: Facebook libera Figurinhas em comentários, saiba como usar (Foto: Reprodução/André Sugai))Unsticker.Me tira os stickers dos comentários do Facebook (Foto: Reprodução/André Sugai)


Com a ferramenta ativada, você não vai mais ver as imagens nos seus posts e nem nos de outras pessoas. E não é preciso nem fazer nenhum tipo de configuração para usar o Unsticker.Me. Basta fazer o download dele no seu respectivo navegador, instalar e a sua atividade já vai começar. Baixe o Unsticker Me no TechTudo.

Sempre que você entrar no Facebook e houver algum comentário com sticker, ele não vai ser exibido. Somente aparecerá a mensagem “[sticker]” no lugar da imagem.

Ou seja, será possível saber que alguém comentou com sticker, para que se possa ter uma noção do que está sendo postado, mas a imagem em si não será carregada, deixando seu feed "menos poluído".

Unsticker.Me permite remover todos os comentários com stickers (Foto: Divulgação)Unsticker.Me permite remover todos os comentários com stickers (Foto: Divulgação)


Para quem não aprovou a recente transição dos stickers do bate-papo para os posts da rede social, esta é uma solução rápida e eficiente. Para quem não usa o Google Chrome ou Mozilla Firefox, os desenvolvedores dão o código-fonte do recurso, para que seja instalado em outros navegadores.

Via Tech Crunch

É possível pegar vírus no Facebook? Veja no Fórum do TechTudo e troque dicas sobre a rede.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares