Tablet

06/10/2014 09h21 - Atualizado em 06/10/2014 09h22

Vazam supostas imagens do Galaxy A5, o novo smart 'metálico' da Samsung

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Imagens do Galaxy A5, o especulado próximo lançamento da Samsung, acabam de vazar. Aparentemente, tratam-se de fotos oficiais de divulgação, embora não estejam em alta resolução. Elas foram enviadas por um leitor do site Phone Arena e indicam que o possível futuro integrante da linha Alpha está pronto para chegar.

Android lento? Veja cinco funções que podem melhorar seu smartphone

Imagem frontal do Samsung Galaxy A5 (Foto: Reprodução/Phone Arena)Imagem frontal do Samsung Galaxy A5 (Foto: Reprodução/Phone Arena)

O aparelho está sendo cogitado como parte de uma série de dispositivos da linha Galaxy que se encaixariam entre o mid-end e o high-end. Eles viriam com a letra “A”, razão pela qual está sendo especulado para a família Alpha. Por essa razão, a expectativa é por um corpo com armação em metal – o que as fotos vazadas confirmam.

Imagem lateral do Galaxy A5 indica corpo de metal (Foto: Reprodução/Phone Arena)Imagem lateral do Galaxy A5 indica corpo de metal (Foto: Reprodução/Phone Arena)

Quais são os melhores apps para Android? Veja no Fórum do TechTudo.

O modelo em questão, o A5, contará com aro de alumínio e medirá 139,3 x 69,7 x 6,7 mm. O device terá tela Super Amoled de 5 polegadas com resolução 720p, além de câmera de 13 megapixels. Os rumores também dão conta de um processador de quatro núcleos Qualcomm Snapdragon 410 e 2 GB de RAM, com 16 GB de armazenamento interno e entrada para cartão microSD. As demais especificações incluem bateria de 2.300 mAh e Android 4.4.4 KitKat. O preço estimado é de US$ 400 (cerca de R$ 800, em conversão direta).

Samsung Galaxy A5 em versão branca (Foto: Reprodução/Phone Arena)Samsung Galaxy A5 em versão branca (Foto: Reprodução/Phone Arena)

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Alves
    2014-12-03T13:14:47

    Esqueceram de colocar o símbolo da maça !

  • Lula Molusco
    2014-10-06T12:09:17  

    Mais uma copia do iPhone! Só burros compram celular de plástico que vem com processador de 32 bits.

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-10-06T12:09:17  

      Ygor Xavier, não fica torto, porque o A5 ainda não foi vendido. Quando ele sair eu entorto na loja... hehehe

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-10-06T12:09:17  

      Monsenhor Razão, o Android é um sistema baseado em linux e entre outras infinidades de possibilidades herdadas, roda 64bits sim, só não tem aparelhos no mercado com essa tecnologia, ainda!!!

  • Anderson Fernandes
    2014-10-07T16:39:22

    Blá , Blá, Blá, E eles continuam lançando produtos parecidos, com nomes e preços diferentes. Dai se vc não tem um iglau, vc é fraco perante a sociedade. E nisso a Samsung tem o seguinte dilema nas reuniões internas : ( TacalhePau, ) Toma povo !!!

  • Ygor Xavier
    2014-10-07T10:22:21

    Garanto que este não fica torto, igual ao iphone 6!

  • Amarildo Calegari
    2014-10-06T17:43:06

    sempre o mesmo lixo

  • Benedito Silva
    2014-10-06T16:47:38

    Cópia semelhante do XPERIA.

  • Alex Rc
    2014-10-06T16:43:39

    Raquel, por favor, me diga aonde encontro esse dólar a R$2,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lívio Monteiro
    2014-10-06T11:59:48  

    U$400,00 em conversão direta R$800,00 ! KKkkkkKk

    recentes

    populares

    • Lívio Monteiro
      2014-10-06T11:59:48  

      O preço estimado é de US$ 400 (cerca de R$ 800, em conversão direta). CERCA*

  • Wesley Mattos
    2014-10-06T15:14:02

    US$ 400,00 dólares, conversão direta Lucro Brasil, R$ 2.000,00

  • Matheus Santos
    2014-10-06T10:41:08  

    É muito recalque pra uma empresa só

    recentes

    populares

    • Matheus Santos
      2014-10-06T10:41:08  

      bem vindo ao capitalismo amigo! em q mundo vc vive?

  • Klayton Kelvin
    2014-10-06T13:54:51

    OOHHH NAO PODE SER, VAZOU FOTOS DO NOVO A5, """"VAZOU""" AH TA DE SACANAGEM..

  • Ivan Castanharo
    2014-10-06T10:16:06

    Deveria ter as mesmas configurações do Note 4!!! Estou esperando por isso, não gosto daquela caneta do note, nem do tamanho.

  • Junior Soft
    2014-10-06T09:48:34

    Muito bom, mas esse preço não é uma realidade aqui no Brasil no mínimo vai ser uns R$1300, mas achi ótimo o aparelho.

  • Rander Pereira
    2014-10-06T09:35:01

    Não mudou muita coisa, mudou? Parece sempre os mesmos....