Internet

22/10/2014 17h28 - Atualizado em 22/10/2014 17h28

Vine permite que usuários do iOS sigam canais

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Vine, serviço para compartilhar vídeos de até seis segundos, recebeu uma atualização importante para a versão iOS. Agora, o aplicativo passa a permitir que os usuários sigam canais preferidos e compartilhem vídeos criados a partir de outras ferramentas do sistema mobile da Apple.

Lista tem oito dicas valiosas para usuários do Vine; veja

Vine permite que usuários do iOS sigam canais (Foto: Reprodução/Vine)Vine permite que usuários do iOS sigam canais (Foto: Reprodução/Vine)

Inicialmente, a atualização foi lançada para aprimorar a experiência do usuário e melhorar a compatibilidade do app com as telas maiores do iPhone 6 e 6 Plus. Entretanto, foram apresentados outros recursos para iDevices novos e antigos. Agora, os usuários podem seguir canais prediletos e compartilhar vídeos no serviço através de outros softwares, como a ferramenta nativa do iOS para visualização de fotos.

Como salvar vídeos do Vine? Veja no Fórum do Techtudo

A cada nova atualização, os desenvolvedores do Vine vêm adicionando, gradualmente, novas funcionalidades ao serviço. Até o momento, não há nenhum comunicado sobre quando a opção de seguir canais chegará na versão para Android e Windows Phone. No entanto, espera-se que o recurso não demore a aparecer para essas plataformas.

Via Digital Drops

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares