18/11/2014 15h36 - Atualizado em 18/11/2014 15h37

Angry Birds Go: nova atualização adiciona multiplayer em equipes

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Angry Birds Go já soma mais de 100 milhões de downloads somados nos dispositivos iOS e Android. Para comemorar, a produtora Rovio atualizou o game de corrida da famosa série, com um modo multiplayer online e local em equipes, permitindo embates entre grupos de seis jogadores, divididos em trios.

Angry Birds Stella é a mais nova aventura dos pássaros zangados

Angry Birds Go recebe multiplayer (Foto: Divulgação)Angry Birds Go recebe multiplayer (Foto: Divulgação)

A atualização traz o multiplayer em equipe de três contra três participantes, e o melhor de tudo: trata-se de uma atualização gratuita, ainda que o game seja quase que totalmente baseado em compras “in-game”, feitas em uma loja online própria, e que somam mais conteúdo à aventura sobre rodas.

Além do multiplayer, a Rovio também adicionou a opção de corridas noturnas como uma das novidades na atualização, deixando os cenários um pouco mais variados, mas sem a opção para que anoiteça naturalmente, como ocorre em outros títulos de corrida.

Angry Birds Go continua gratuito e oferece corridas com os personagens da série da Rovio, com os pássaros de todas as cores e também com os porcos, os clássicos vilões da marca. Fique com o vídeo que mostra a atualização em ação:


Procurando por um celular bom e barato? 
Então veja as dicas no Fórum do TechTudo.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares