Wearables

08/11/2014 07h00 - Atualizado em 08/11/2014 07h00

Apple Watch de ouro pode chegar por preço astronômico; veja os valores

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

O Apple Watch ainda não foi liberado para vendas, mas já existem rumores sobre os possíveis valores cobrados, e eles assustam. A versão de ouro, por exemplo, poderá custar até US$ 5 mil, cerca de R$ 12,6 mil (em conversão direta) e sem considerar impostos. As informações são do site francês iGen.fr.

WhatsApp: descubra há quanto tempo você está sendo ‘ignorado’ pelo contato

Apple Watch de ouro poderá ser vendido pelo equivalente a R$ 12 mil (Foto: Divulgação)Apple Watch de ouro poderá ser vendido pelo equivalente a R$ 12 mil (Foto: Divulgação/Apple)

Segundo a publicação, uma fonte ligada à Apple teria garantido que a versão em ouro do relógio custaria, no mínimo, US$ 4 mil (R$ 10,1 mil), cerca de 30% a mais do que o já caríssimo computador Mac Pro nos Estados Unidos.

No Apple Watch estreia a "coroa digital", uma nova interface criada pela companhia para facilitar a interação com o sistema embutido no gadget, que exibe notificações dos apps instalados no iPhone. O aparelho também é equipado com sensores de batimento cardíaco e pedômetro na parte inferior. É ali também por onde o relógio é recarregado, usando um conector magnético.

Qual será o preço do iPhone 6 Plus no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo

O site francês também indica que a versão mais barata do Apple Watch, feita de aço inoxidável, irá subir de preço. Dos US$ 350 (R$ 880) anunciados em setembro, quando foi lançado, o modelo seria comercializado por US$ 500 (R$ 1.200). O relógio inteligente deverá desembarcar entre março e maio de 2015 nos Estados Unidos, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lula Molusco
    2014-11-08T20:10:11  

    Diz a sabedoria popular que nada da Apple é caro quando satisfaz nossos desejos. Em contrapartida, a mesma sabedoria rebate que existem outras situações em que mesmo de graça qualquer Android é caro demais, uma vez que nem todos percebem a baixa qualidade dos produtos asiáticos. Aparelhos com Android é coisa de trouxa. Desculpem os touxas aqui presentes, mas é verdade. Aceita que doi menos... Não podemos pensar que já está tudo resolvido e agora fazer uma farra. Android é lixo de pobre que nunca estudou na vida!!!

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-11-08T20:10:11  

      tiaguinha, vc usa consolo de metal tambem??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Techtudo
    2014-11-08T20:36:15  

    Quando temos uma duvida no sistema iOS 8 no nosso iPhone ou iPad, nós ligamos para Apple do Brasil (0800-761-0867). Quando vocês tem uma duvida ou problema no sistema Android, vocês ligam pra quem?

    recentes

    populares

    • Techtudo
      2014-11-08T20:36:15  

      Joao Neto esse cara ai da agenda deve ser o amante da sua mãe,,putz.não fala pro seu pai.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Techtudo
      2014-11-08T20:36:15  

      Jurandir Vila falou tudo kkkk e com razão

  • Ana Oliveira
    2014-11-08T14:14:49  

    Se FanGirl é a garota que só compra produtos de qualidade, eu sou FanGirl de carteirinha. Não importa o preço, eu quero qualidade! Qualidade da Apple é indiscutível. Apple é sinônimo de qualidade, durabilidade, bom suporte ao cliente e excelente design. O preço é alto, mas pela ótima qualidade vale a pena.

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2014-11-08T14:14:49  

      Por causa de pessoas como vcs que existe o custo Brasil, e todos nós pagamos por suas futilidades. Não falo de comprar o aparelho, pois quem pode que compre, mas comprar no preço que será vendido no Brasil é absurdo, se o dourado for vendido por 5000 dólares nos USA, aqui será vendido por no mínimo 15000 reais. Uma conversão pra lá de injusta visto que nesse preço final há impostos americanos e lucro da apple. Portanto não sou contra quem compra, e sim contra quem compra aqui, pois alimenta um comércio de exploração que prejudica a todos os brasileiros.

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2014-11-08T14:14:49  

      Wagner Andrade boa sorte tiago, tenta ser homem ou continuar gay. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Graziela Sk
    2014-11-08T13:53:38  

    Se não for de plástico e não vier com aquela porcaria de Android, acho vale a pena compra-lo.

    recentes

    populares

    • Graziela Sk
      2014-11-08T13:53:38  

      Wagner Andrade ATE O CONSOLO QUE VC USA É DE METAL???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO É MUITO FRIO TIAGUINHA??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Graziela Sk
      2014-11-08T13:53:38  

      Os produtos da Apple tem qualidade, o resto é coisa de camelô. Verdade ou mentira?

  • Wagner Andrade
    2014-11-08T16:15:56

    Diz a sabedoria popular que nada da SAMSUNG é caro quando satisfaz nossos desejos. Em contrapartida, a mesma sabedoria rebate que existem outras situações em que mesmo de graça qualquer APPLE é caro demais, uma vez que nem todos percebem a baixa qualidade em relação ao preço dos produtos americanos... Aparelhos com IOSGAY é coisa de trouxa. Desculpem os touxas aqui presentes, mas é verdade. Aceita que doi menos.

  • Lula Molusco
    2014-11-08T14:50:31

    ESSES RELÓGIOS SÃO INÚTEIS, JÁ QUE NÃO SÃO A PROVA DAGUA. ----AQUI NA MINHA CASA SÓ POSSO PAGAR 2X POR SEMANA PARA A FAXINEIRA. ----NOS OUTROS DIAS TENHO QUE LAVAR A LOUÇA, DAR BANHO NOS FILHOS E CACHORRO, AGUAR AS PLANTAS, LAVAR MEU SAPATOS E MINHAS CUECAS. -----NÃO VOU FICAR TIRANDO O RELÓGIO DO PULSO SEMPRE QUE TIVER QUE MEXER COM AGUA. -------PRA MIM ESSE RELÓGIO É PROS POBRES QUE COMEM OVO E ARROTA CAVIAR.

  • Monsenhor Razão
    2014-11-08T19:23:11

    tiaguinha, faz que nem o tim cook,,,desabrocha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Monsenhor Razão
    2014-11-08T18:40:56

    COMPRA QUEM É GAY E GOSTA DE OURO, COM MAIS OURO E APLLE, MELHOR AINDA, CHUPA TIAGUINHA ANDRADA, BAMBINA CORINTHIANA UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...!!!! vai estudar acefalo,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sérgio Martins
    2014-11-09T09:34:38

    Ainda acho q a Apple ta vacilando, se ela cobrar R$ 40.000 no iphone e R$ 30.000 no relógio aparece idiota pagando

  • Asdrubal Fuertes
    2014-11-09T08:31:50

    prefiro um emrolex

  • Lula Molusco
    2014-11-09T00:42:03  

    Diz a sabedoria popular que nada da Apple é caro quando satisfaz nossos desejos. Em contrapartida, a mesma sabedoria rebate que existem outras situações em que mesmo de graça qualquer Android é caro demais, uma vez que nem todos percebem a baixa qualidade dos produtos asiáticos... Aparelhos com Android é coisa de trouxa. Desculpem os touxas aqui presentes, mas é verdade. Aceita que dói menos.

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-11-09T00:42:03  

      vc so esqueceu de ver as inumeras reclamações sobre esses aparelhos caros de defeitos bugs e etc ve no reclame aqui , a aple é a campeã pior que os androids asiaticos

  • Guilherme Medeiros
    2014-11-09T02:04:11

    Qual é o objetivo de pagar $5 mil em um relógio q vai estar obsoleto em 1 ano? É um pouco de mais até para apple. Tah certo q um iphone $650 (ou $200 com a At&t), mas dá pra trocar a cada dois anos agora ah esse preço....

  • Wagner Andrade
    2014-11-08T22:31:46  

    JA PENSARAM UM FILHINHO DE PAPAI DESFILANDO NO RIO DE JANEIRO COM UM IPHONE 6 DE 5.000,00 E NO BRAÇO UM RELOGIO DESSE DE 10.000,00?????? O QUE VCS ACHAM QUE IA ACONTECER??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2014-11-08T22:31:46  

      Tiago Costa KKKKK NÃO SOU NADA AMIGO, APENAS TENHO O MEU JEITO DE PENSAR. CADA UM TEM O LIVRE ARBITRIO, CADA UM TEM UM GOSTO, NÃO SO POR CELULAR MAS PRA TUDO. NA BOA NUNCA GOSTEI DE APPLE. NUNCA. ESTOU SATISFEITO COM MEU S4 DE PLASTICO. VC PODE ESCREVER AQUELAS BABOSEIRAS UM MILHÃO DE VEZES, MAS O QUE IMPORTA É A MINHA OPINIÃO. MAS NÃO VOU ZOAR MAIS COM VC TA? PODE DIZER AQUELAS FRASES A VONTADE, VC É MUITO FRAQUINHO. VC PERDEUUUUU ADEUS TA?? SEJA FELIZ COM SUA APPLE.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2014-11-08T22:31:46  

      PERDEU, PLAYBOY!

  • Lula Molusco
    2014-11-09T00:41:21

    Apple já tem mais dinheiro que Governo dos EUA! Ela tem tanto dinheiro tanto dinheiro que pode comprar a Samsung, LG, Sony, Motorola, Microsoft e Google juntas! Mas felizmente, a Apple não compra qualquer porcaria que aparece. Após sete anos, Apple já vendeu mais de 620 milhões de unidades de iPhones e 325 milhões de iPads em todo o mundo! Atualmente, o iPhone corresponde a 53% do faturamento da companhia e faz com que a Apple responda por mais da metade do faturamento global do mercado de smartphones. Se você gosta da Apple, mas sente muita inveja, clique no vermelho. Obrigado

  • Mauro Pinheiro
    2014-11-09T00:19:30

    TIAGO COSTA,,OLHA FOI LEGAL, HJ ZOEI MUITO COM VC.....NÃO SOU ASSIM ZOADOR,,MAS VC FALA TANTA BESTEIRA QUE SENTI VONTADE DEZOAR COM VC...CHEGA NE??? ATE A PROXIMA. AMIGO, E VIVA O ANDROID, VIVA O PLASTICO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mauro Pinheiro
    2014-11-08T22:57:29

    tiaguinha, faz que nem o tim cook,,,desabrocha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mauro Pinheiro
    2014-11-08T22:57:04

    ISSO AI É TIPO DE COISA FUTIL, INUTIL. VAI COMPRAR UM DESSES E ANDAR PELA RUA VAI???? EM UM MINUTO 4 CARAS TE CERCAM E TE CORTAM O BRAÇO PRA ROUBAR. VAI TROUXAS SE EXIBIR AQUI NO BRASIL VAI??? KKKKKKKKKK PRINCIPALMENTE NO RIO DE JANEIRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mauro Pinheiro
    2014-11-08T22:56:24

    Diz a sabedoria popular que nada da SAMSUNG é caro quando satisfaz nossos desejos. Em contrapartida, a mesma sabedoria rebate que existem outras situações em que mesmo de graça qualquer APPLE é caro demais, uma vez que nem todos percebem a baixa qualidade em relação ao preço dos produtos americanos... Aparelhos com IOSGAY é coisa de trouxa. Desculpe tiago gay trouxa aqui presente, mas é verdade. Aceita tiago que doi menos.

  • Monsenhor Razão
    2014-11-08T22:09:11  

    Apple já tem mais dinheiro que Governo dos EUA! Ela tem tanto dinheiro tanto dinheiro que pode comprar a Samsung, LG, Sony, Motorola, Microsoft e Google juntas! Mas felizmente, a Apple não compra qualquer porcaria que aparece. Após sete anos, Apple já vendeu mais de 620 milhões de unidades de iPhones e 325 milhões de iPads em todo o mundo! Atualmente, o iPhone corresponde a 53% do faturamento da companhia e faz com que a Apple responda por mais da metade do faturamento global do mercado de smartphones. Se você gosta da Apple, mas sente muita inveja, clique no vermelho. Obrigado

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-11-08T22:09:11  

      retardado de 10 anos,. nunca senti inveja e nunca quis ter um apple., sai desse mundinho,,,retardado gay. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Franc Jadson
    2014-11-08T22:31:23

    Bando de Otarios, um IPHONE em Qualquer outro Pais é 300$ Dollares, pagam de 1.000 em diante aqui no brasil, e sai postnaod ostentação, DE QUE!!!???

  • Wagner Andrade
    2014-11-08T22:30:00

    tem uns retardados aqui que falam que a apple ganha bilhoes, é a mais rica,, compra tudo,,,mas e dai??? o que vcs retardados ganham se o tim cook ta nadando no dinheiro??/ vcs acham que a apple se importa com vcs??? vão arrumar o que fazer nerds que so pensam em eletronicos. aff

  • Lula Molusco
    2014-11-08T20:11:00  

    Diz a sabedoria popular que nada da Apple é caro quando satisfaz nossos desejos. Em contrapartida, a mesma sabedoria rebate que existem outras situações em que mesmo de graça qualquer Android é caro demais, uma vez que nem todos percebem a baixa qualidade dos produtos asiáticos... Aparelhos com Android é coisa de trouxa. Desculpem os touxas aqui presentes, mas é verdade. Aceita que doi menos... Mais do que nunca, sou um homem de uma causa só. E esta causa se chama Apple!

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-11-08T20:11:00  

      causa perdida.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lula Molusco
    2014-11-08T15:35:34  

    Diz a sabedoria popular que nada da Apple é caro quando satisfaz nossos desejos. Em contrapartida, a mesma sabedoria rebate que existem outras situações em que mesmo de graça qualquer Android é caro demais, uma vez que nem todos percebem a baixa qualidade dos produtos asiáticos... Aparelhos com Android é coisa de trouxa. Desculpem os touxas aqui presentes, mas é verdade. Aceita que doi menos.

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-11-08T15:35:34  

      DE PLASTICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-11-08T15:35:34  

      os seus pais são retardados tambem?? igual a vc???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Monsenhor Razão
    2014-11-08T21:38:20

    tiago, desista. os produtos dessa apple, são caros e inuteis. não adianta dizer nada aqui. são produtos destinados a funkeiros do rio, que ganham 1 milhão por show. eles usam aquelas correntes no pescoço de 1 kilo...ai ficaria legal alem da corrente um relogio desses, e segurar um tijolo 6 da aplle. ai sim combina.

  • Monsenhor Razão
    2014-11-08T21:21:12

    TUDO QUE É DESSA APPLE É MUITO MAIS CARO E INUTIL. PRA VER A HORA TEM UNS BONS NA 25 DE MARÇO POR 10 REAIS.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OU SE VC PREFERIR PAGAR UNS 15.000,00 NUM DESSES E SAR PELAS RUAS,,EM 2 MINUTOS, 4 TE CERCAM,,,E TE CORTAM O BRAÇO PRA ROUBAR. É PRA VER AS HORAS MESMO, QUAL A DIFERENÇA POBRES METIDOS A RICO??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK