06/11/2014 09h00 - Atualizado em 06/11/2014 09h00

Assassin’s Creed Unity: novo trailer mostra todas as novidades do jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed: Unity acaba de ter um novo trailer liberado mostrando em detalhes todas as novidades do mais recente capítulo da franquia, faltando poucos dias para o seu lançamento. Assassin’s Creed: Unity sairá em 11 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Assassin’s Creed: Unity terá missão na Segunda Guerra Mundial

Assassins Creed: Unity promete trazer uma experiência somente possível na nova geração de consoles e PC (Foto: VG247)Assassin's Creed: Unity promete trazer uma experiência somente possível na nova geração de consoles e PC (Foto: Divulgação)

Jogadores seguirão a história de Arno Dorian, que entra para a ordem após descobrir o legado de seu falecido pai, treinando e se tornando o mais mortal assassino que a série já viu. Ele visitará Paris durante o rico período da revolução francesa, encontrando figuras famosas como Napoleão e o Marquês de Sade.

Com 4 anos de produção e 10 estúdios diferentes, Unity estreia a engine gráfica Anvil. Ela traz uma reprodução de Paris em uma escala quase perfeita de 1:1, a maior cidade já concebida para a série, com sete distritos diferentes, cada qual com sua própria arquitetura e habitantes, apresentando multidões de até 5 mil pessoas nas ruas.

Os guardas também estão mais inteligentes, se separando para procurar você e interrogando as pessoas ao redor por informação. Para compensar isso, você agora poderá contar com a ajuda de amigos com um modo cooperativo para até 4 pessoas. Cada assassino pode personalizar seu equipamento para melhor cumprir uma função de suporte ou ataque, além de trazer habilidades compartilhadas entre o grupo.


Jogos com fatos históricos ficam mais interessantes?
Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares