Fone de ouvido

13/11/2014 09h46 - Atualizado em 13/11/2014 10h21

Beats anuncia seu primeiro fone após ser comprada pela Apple

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A Beats divulgou informações sobre seu novo fone de ouvido, o Solo2 wireless. Depois dos rumores, alimentados por dados revelados pelo FCC, entidade que regulamenta eletrônicos nos Estados Unidos, a fabricante apresenta oficialmente seu primeiro fone de ouvido depois da compra da marca pela Apple.

Confira nosso Review da Samsung Level Box Mini

Beats estreia nova fase sob comando da Apple com Solo2 Wireless (Foto: Divulgação)Beats estreia nova fase sob comando da Apple com Solo2 Wireless (Foto: Divulgação)

Segundo a documentação, o Solo2 não traz grandes rupturas em comparação ao antecessor. A grande diferença é a nova interface sem fio, usando Bluetooth 4.0 de baixa energia. Assim como a versão com fio do Solo2, os novos fones devem oferecer áudio mais equilibrado, distante do som com muito grave que marcou a primeira geração do Solo. A Beats promete 12 horas de duração de bateria.

O design segue o mesmo, a ponto de tornar difícil a tarefa de distinguir um modelo do outro. As cores disponíveis são o vermelho, preto e branco, por enquanto. No casco do fone, o B servirá como comando das músicas e do volume de reprodução.

A Beats também revelou o preço, que será cem dólares mais caro do que a versão com fio do Solo2. Por US$ 299 (aproximadamente R$ 766, em conversão direta), o novo Beats Solo2 chega aos consumidores a partir do mês que vem.

Via Apple Insider9to5mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares