Celular

21/11/2014 15h00 - Atualizado em 21/11/2014 15h00

Câmera da Motorola atualiza, ganha nova interface e mais recursos

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A Motorola atualizou seus aplicativos de Câmera e Galeria para Moto X, Moto G e Droid. Ambos ganharam um redesign Material Design e mais recursos. Os updates já estão disponíveis para o download gratuito pelo Google Play.

Novo Gorilla Glass promete telas de smartphone 'quase inquebráveis'

App da Motorola foi atualizado nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)App da Motorola foi atualizado nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

No aplicativo de Câmera, agora é possível usar timer de 3 ou de 10 segundos, além de comandos gestuais para troca entre câmera frontal e traseira. No de Galeria, o layout é diferente, adaptado à nova versão do Android 5.0 (Lollipop).

Ambos os aplicativos têm tamanho e versão que variam de acordo com os dispositivos. A compatibilidade do Motorola Camera também varia de aparelho para aparelho, enquanto o Motorola Gallery só roda em produtos com Android 4.3 ou superior.

Bastante criticados pelos usuários nas avaliações da loja virtual do Android, os apps vão recebendo atualizações constantes da Motorola para tentar melhorar a sua repercussão. Com mais este update, a empresa espera estar no caminho certo para isso.

Via Android Central

A Motorola vai superar a Samsung? Comente no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Caique Ferreira
    2014-11-21T18:13:22  

    Meu Lumia 730 > Moto G. Windows phone > abismo > Android

    recentes

    populares

    • Caique Ferreira
      2014-11-21T18:13:22  

      Sim :D, disso isso mais pra causar treta xD, mas gosto dos dois igualmente, o que me faz optar pelo WP é por causa da interface que gosto bastante.

    recentes

    populares

    • Caique Ferreira
      2014-11-21T18:13:22  

      Windows phone pode sumir que não fará falta alguma ao mundo.

  • Robson Silva
    2014-11-22T12:52:00

    Na boa, tenho um Moto G pq ganhei. A câmera é ruim, veio a nova e não fez a menor diferença. A Motorola deveria assumir o G como aparelho de entrada, deixar o X como segundo e se preocupar em fazer um terceiro aparelho, top e com melhores componentes.

  • Pedro Henrique
    2014-11-22T10:52:31

    Meu Nexus 5 é bem melhor!!

  • Jonas Santos
    2014-11-22T08:38:27

    Muito bom! nada contra "as mocinhas das maças" Gosto demais do meu X

  • Renan
    2014-11-22T04:01:50

    Meu lumia 1020 de 2013 com câmera de 41.0 MP manda um abraço.

  • Polemica
    2014-11-22T02:00:25

    Celular de pobre, camera podre, iPhone sim tem uma camera decente.

  • Bar Rafaeli
    2014-11-21T19:24:35  

    UMA BOA CÂMERA DEPENDE DE UMA BOA LENTE. O ÚNICO CELULAR QUE EU JÁ TIVE COM ESSA QUALIDADE ERA O N8 DA NOKIA. ESSE TAL MEGAPIXEL É UMA ENGANAÇÃO IGUAL O PMPO DOS APARELHOS DE SOM. DE DIA ATÉ CHINGLING TEM QUALIDADE QUERO VER DE NOITE SEM FLASH. AI OS IPHONES, MOTOROLAS, ZEN FONES, SAMSUNG VÃO PEIDAR FEIO.

    recentes

    populares

    • Bar Rafaeli
      2014-11-21T19:24:35  

      Arthur Vitor A COISA QUE MAIS SINTO FALTA É A SAÍDA HDMI. N8 BOTA ESSES CHROME CAST NO CHINELO. ACHO QUE N8 FOI O PRIMEIRO APARELHO A FAZER STREAM PELO CELULAR. A CÂMERA ERA TÃO BOA QUE NÃO CABIA NO CELULAR E TIVERAM QUE ADAPTAR UMA TAMPINHA QUADRADA PRA CABER A CÂMERA. MAIS INFELIZMENTE FUI ROUBADA POR ALGUM LADRÃO QUE PROVAVELMENTE FOI BENEFICIADO PELO INDULTO DE NATAL QUE A DILMA DECRETOU. TENHO NOJO DE QUEM VOTA NA QUADRILHA DO PT.

    recentes

    populares

    • Bar Rafaeli
      2014-11-21T19:24:35  

      Bar Rafaeli Eu tenho um nokia lumia 920 a camera a 8.7 megapixel e meu primo tem um sony xperia z1 a camera é 13 megapixel, a qualidade do meu lumia é muito superior do sony do meu primo... como vc falou o importante é a lente e o lumia usa lente carl zeiss! Quero comprar agora um lumia 930!

  • Ivan Araujo
    2014-11-21T19:15:13  

    É mas cade Lollipop o q é bom nada tinha q atualizar tudo

    recentes

    populares

    • Ivan Araujo
      2014-11-21T19:15:13  

      Calma, Ivan... Vai atualizar. Alguns modelos já foram até atualizados.

  • Cesar Oliveira
    2014-11-21T19:07:52

    Parabens a Motorola pela reviravolta do mercado mobile, mas sou feliz com meu Lumia 1520!

  • Daniel Teixeira
    2014-11-21T17:59:55  

    Além da galeria e da câmera, já é possível baixar o teclado com o tema baseado no material design, google agenda e google messenger diretamente pela Play Store. ficou muito legal em meu aparelho. (Moto X - 2013)

    recentes

    populares

    • Daniel Teixeira
      2014-11-21T17:59:55  

      Tudo free!

    recentes

    populares

    • Daniel Teixeira
      2014-11-21T17:59:55  

      isso, estava visualizando a aba "Meus apps" e na lista estava disponível para atualizar o teclado, após atualizar resolvi visualizar os apps disponíveis pela google inc. e lá estavam os outros dois disponíveis para instalação. alguns apps atualizam automaticamente mas esses eu acabei descobrindo a atualização por curiosidade! a expectativa pelo novo Android só aumenta. :)

  • Roberto Lima
    2014-11-21T18:29:01

    Gostei da atualizações !!

  • Carlos Gomes
    2014-11-21T17:55:42

    Motorola... e para o meu lindo Moto Maxx, nada?