05/11/2014 09h15 - Atualizado em 05/11/2014 09h15

Dragon Age Inquisition terá acesso antecipado grátis no Xbox One

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Dragon Age: Inquisition, novo RPG de ação da Electronic Arts, estará disponível para acesso digital antecipado para assinantes do serviço EA Access, exclusivamente no Xbox One. O acesso será liberado em 13 de novembro, cinco dias antes do lançamento oficial, e os fãs poderão aproveitar o jogo completo por seis horas, salvando seu progresso para quando comprar a versão final.

EA Access: serviço já esta disponível no Brasil; confira os valores

Dragon Age: Inquisition terá seis horas grátis no Xbox One (Foto: Divulgação)Dragon Age: Inquisition terá seis horas grátis no Xbox One (Foto: Divulgação)

O EA Access está disponível apenas para o Xbox One, incluindo no Brasil, e custa R$ 10 mensais. Ele também dá direito a comprar o game completo com 10% de desconto, quando ele for lançado, em sua versão digital. Assim será possível aproveitar todo o seu progresso, inclusive o herói criado no início do jogo e os primeiros passos realizados.

Dragon Age: Inquisition promete ser uma revolução na série de RPG produzida pela BioWare, a mesma de Mass Effect. Deixando a ação um pouco de lado, o jogo vai se focar em exploração e em mais elementos de RPG, com algumas batalhas épicas, dignas de cenários medievais.

Dragon Age: Inquisition sai também para PS4, PS3, Xbox 360 e PC, mas a oferta é válida apenas para o Xbox One.

Quais os melhores RPGs para PC? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Deivid Paulo
    2014-11-06T11:37:05  

    microsoft ja nao sabe mais o que fazer para correr atras da lavada que esta levando da sony nessa geração, e para piorar o ps3 ja ultrapassou o 360 em vendas. O triste é saber que o homem que MATOU o dreamcast, Peter moore, obviamente por interesse da microsoft, depois virou funcionaria da microsoft e atualmente trabalha na EA. Isso explica o preferencialismo pelo xbox.

    recentes

    populares

    • Deivid Paulo
      2014-11-06T11:37:05  

      chora ai bastardo!!!!!!

  • André Piovesan
    2014-11-05T10:08:25  

    Joguei um dos Dragon Ages no Play Station. Achei muito legal! O que na minha opinião faz falta nesse jogo é um modo coop. Me corrijam se eu estiver errado e se já tem esse modo, mas até onde eu sei ainda não tem. De qualquer forma, eu me amarro em jogos coop, são os mais legais de jogar.

    recentes

    populares

    • André Piovesan
      2014-11-05T10:08:25  

      O Inquisition vai ter modo coop para 4 players, se não me engano.

    recentes

    populares

    • André Piovesan
      2014-11-05T10:08:25  

      Que show! Então já seria um caso a se pensar! Valeu pela informação, cara. Abraço!