17/11/2014 11h45 - Atualizado em 17/11/2014 11h45

Driveclub: primeiros DLCs são oferecidos gratuitamente como desculpas

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Driveclub disponibilizará seus primeiros DLCs premium gratuitamente para todos os donos do jogo. Esses conteúdos adicionais seriam cobrados, mas devido aos problemas enfrentados pelo jogadores desde o lançamento de Driveclub eles serão gratuitos. Um pedido de desculpas da Sony e da Evolution Studios a todos os compradores do game.

Confira o review completo de Driveclub

Driveclub: primeiros DLCs pagos serão oferecidos gratuitamente como pedido de desculpas (Foto: Divulgação)Driveclub: primeiros DLCs pagos serão oferecidos gratuitamente como pedido de desculpas (Foto: Divulgação)

Os pacotes The Ignition Expansion Pack e Photo-Finish Tour Pack estarão disponíveis no dia 25 de novembro, e adicionarão 5 novos carros ao game, 22 novos eventos do modo Tour, 10 novos troféus e 10 novas pinturas. Por conta desses pacotes gratuitos, o game ganhará um novo DLC em julho de 2015, cumprindo a quantidade de novidades prometidas para os compradores do Season Pass.

Na próxima terça, dia 18 de novembro, Driveclub receberá ainda uma nova atualização. Além de três novos trajetos (Yedepalli, na Índia; Wester Ross, na Escócia; e Los Pelambres, no Chile). Ela trará alguns pedidos dos jogadores, como o modo de fotografia, e ajustes na colisão do modo multiplayer.

As outras melhorias são a diminuição da penalidade por cortar uma curva, um menu para ver todas as conquistas de seu clube e uma correção que permitirá modificar o emblema do clube, funcionalidade que trava o game por não conseguir se conectar aos servidores.

O que você achou de Driveclub? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Murilo
    2014-11-17T15:55:03

    Bacana ! Parabéns pela iniciativa.. Se tivesse acontecido o mesmo com o Battlefield 4. o Premium seria free.. hahaha :')