Celular

04/11/2014 14h11 - Atualizado em 04/11/2014 14h20

Galaxy Note 4 aparece em loja virtual horas antes do lançamento oficial

Isadora Díaz
por
Da redação

O Galaxy Note 4, foblet da Samsung, apareceu na loja virtual Magazine Luiza na tarde desta terça-feira (4). A página surgiu horas antes do início do evento de lançamento oficial, marcado para acontecer na noite de hoje. O smartphone chega pelo preço sugerido de R$ 2.899.

Qual foblet tem melhor custo-benefício? Descubra no Fórum do TechTudo

Galaxy Note 4 na loja virtual Magazine Luiza (Foto: Reprodução/Magazine Luiza)Galaxy Note 4 na loja virtual Magazine Luiza (Foto: Reprodução/Magazine Luiza)


O aparelho conta com tela de 5,7 polegadas e vem acompanhado na caneta Stylus. Ele roda o Android 4.4 (KitKat) com fluidez graças aos dois processadores quad-core (de 1,9 GHz e 1,3 GHz), dos 3 GB de RAM e da câmera de 16 megapixels. O Galaxy Note 4 conta ainda com câmera de 16 megapixels e 32 GB de memória interna para armazenamento de arquivos, que pode ser expandida via cartão microSD. 

O evento oficial de lançamento do Galaxy Note 4 no Brasil começa às 18h de hoje (horário de Brasília). Fique ligado no TechTudo para conferir mais detalhes.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Monsenhor Razão
    2014-11-04T14:34:12  

    Preço sugerido de R$ 2.899!!! Será que existe trouxa capaz de comprar um smartphone de plástico, sem processador de 64 bits e sem sistema operacional próprio? Será existe mesmo ou é uma piada asiática?

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-11-04T14:34:12  

      Wagner Andrade PESQUISA NA NET TIAGO GAYZÃO. KKKKKKKKKKK CHUPA TIAGO PEGA O SEU AIFONE ROSA ,,,ENFIA EMBAIXO DO BRAÇO E CHUPAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-11-04T14:34:12  

      Wagner Andrade, faz favor meu filho,pesquisa bem antes de saber,melhor tela do mercado QHD com 3gb de ram e octa core...Fora a S Pen que é mito,eu vou usa-lo demais,principalmente pra trabalho e na faculdade,e pra lembrar o metal dele não entorta não,vlw flw?

  • Eduardo Murakami
    2014-11-04T20:24:12

    Por esse preço, é pra enganar os trouxas!

  • Wagner Andrade
    2014-11-04T20:04:37

    FANBOYS VEJAM A CONFIGURAÇÃO MONSTRA DO NOTE 4: TELA FULL HD, PROCESSADOR OCTA CORE 64 BITS. MEMORIA RAM 3 GIGA, CAMERA DE 16 MP.. KKKKKKKKKKKKK E O AIFONE ROSA DO TIM COOK????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE BANHO NA MACA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Wagner Andrade
    2014-11-04T19:45:43

    tela full hd, octa core, camera de 16 mp.chora concorrencia..não tem praninguem...ai tiago....choraaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • RODRIGO TORRES
    2014-11-04T14:59:12  

    O submarino e o walmart estao com ele à pelo menos 4 dias.. e ele vem com materiazinha falando de magazine luiza... fala serio... materia ridicula.. e todos os sites informam q é prevenda para o dia 8

    recentes

    populares

    • RODRIGO TORRES
      2014-11-04T14:59:12  

      Nas lojas colombo já entrou em estoque hoje,já até peguei,é loja perto de casa por isso até deu coragem de pagar esse preço,globo foi ridícula agora!

  • Wagner Andrade
    2014-11-04T19:28:43

    pessoal, tava no submar. e estava vendo a opinião dos compradores e....todos que compraram deram nota 10. sem duvida o melhor smartphone da atualidade. bom chora concorrencia. a samsung lidera.

  • Vortex Ykehara
    2014-11-04T19:14:19  

    Já tive o Galaxy S3alfa depois Iphone 5 e agora Sony Xperia ZL2. E posso dizer que mais me deixou satisfeito foi o S3.1. O toque de tela da S3 é bem mais preciso.2. A câmera muito mais recursos e instintivo e estável.3. Vídeo conferencia muito bom tanto o som e o microfone. O Iphone 5 eu gostava da qualidade dos jogos. Não gostei do Safari,da falta de recursos na câmera e a lentidão, tinha hora que eu nem conseguia abrir nada e vídeo conferencia som baixo e sem qualidade. O Xperia ZL2 é rápido para processar, assistir vídeos maravilha.Tv um show. Câmera vários recurso mas o foco lento.

    recentes

    populares

    • Vortex Ykehara
      2014-11-04T19:14:19  

      E agora depois de um tempo o Xperia começou a dar uns piripaks na tela. Fica apertando sozinho. É só eu ficar jogando um tempo que começa mexendo sozinha a tela. Será que é processador quente?

  • Luis
    2014-11-04T18:57:53

    se pesquisar no site zoom, sai por 2.464 a vista nas casas bahia

  • André Silva
    2014-11-04T15:11:24  

    Na alfabetização eu redigia textos melhores que o dessa matéria pobre. Pelo amor de Deus!

    recentes

    populares

    • André Silva
      2014-11-04T15:11:24  

      Não deve ter conferido antes de publicar...tá muito maus esse texto.

  • Rafael Nunes
    2014-11-04T17:47:43

    Eu gosto mais de iPhone! Curto mais a apple. Mas que a estagiaria é gata é. rsrsrs Quem concorda vai no verde, Quem discorda vai no Vermelho. Lembre-se que é a cor do PT.

  • Gislaine Dittert
    2014-11-04T17:02:46

    Isso sim eh um smarth de responsa...

  • Rafael Nunes
    2014-11-04T16:23:31

    Uhu \o/ \o/ \o/ ! Chegou antes da data do Black Friday! Isso significa que ele estará no Black Friday! De R$8.697 PARA R$2899. Vc quer preço? Venha para o Black Friday! Só aqui vc encontra preço nunca visto antes(R$8,697)! Corra que ta acabando! Vem! Sei..... Tudo pela metade do triplo.

  • Gustavo Volpe
    2014-11-04T15:17:41

    Tenho o Galaxy Note 3... adoro tela super AMOLED, mas paguei caro! Comprei na Fast Shop por R$ R$ 2.632,90 à vista. Comparando com meu Note 3... não vi nada demais no Note 4. Vou continuar com meu Note 3.