Celular

04/11/2014 06h25 - Atualizado em 04/11/2014 06h25

Galaxy Note Edge chega por preço assustador nos Estados Unidos

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

O Galaxy Note Edge e sua atraente tela curva devem chegar ao mercado norte-americano no dia 14 de novembro. O preço, no entanto, não deve conquistar multidões: quem desejar comprar o aparelho desvinculado de planos de operadoras, pagará US$ 945, equivalente a R$ 2.362 numa conversão direta do dólar para o real.

Samsung lança Galaxy A3 e A5, versões mais simples do Alpha metálico

Galaxy Note Edge 04 (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)Quem ficou interessado no design inovador do Galaxy Note Edge precisa preparar o bolso (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)

Entre a Apple e a Samsung, qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo

A promessa de que o aparelho seja produzido em um volume limitado pode ser uma explicação para o preço tão alto. Para dar uma perspectiva desse valor, no mercado norte-americano, com um punhado de dólares a mais, você pode comprar uma versão básica do MacBook Pro, por US$ 1.099, na loja virtual da Apple.

Embora custe quase o mesmo que um MacBook Pro, o Galaxy Note Edge tem preço compatível com aquele que deve ser um de seus grandes rivais: o iPhone 6 Plus. Adquirir o aparelho da Apple sem vínculos com planos de operadoras pode custar até US$ 950 por lá.

Quem decidir investir quase US$ 1.000 no dispositivo terá em mãos um aparelho cheio de tecnologia, além da novidade da tela curva, que promete mais facilidade de uso ao se comportar como uma espécie de segunda tela. A resolução é de 2560×1440 pixels, mais 160 na área curva da tela, dispostos em 5,6 polegadas. O aparelho dispõe de câmera de 16 megapixels. Se você está interessado no aparelho, e sonha com uma versão brasileira do Note Edge, é bom preparar o bolso.

Via Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Titcho
    2014-11-04T20:42:15  

    Moro no USA a 15 anos, aqui a coisa e boa d+ eu vou comprar esse telephone com certeza absoluta e seu eu nao gostar jogo fora e compro outro kkk aqui e +- assim kkk. Tenho 3 iphones e 1 galaxy na minha conta, +- $250 mensal para todos!!! "data ilimitada, text ilimitado, minutos ilimitados para qualquer outro cellular" a cada 2 anos temos celular novos "mandamos os velhos para vender no brasil ou da para os mulekes brincar"... Quanto ao costumer service, Apple demorou dias e varias ligacoes para conseguir trocar um aparelho, ja a Sansung me enviou um telephone novo no dia seguinte. Falow

    recentes

    populares

    • Titcho
      2014-11-04T20:42:15  

      ???

    recentes

    populares

    • Titcho
      2014-11-04T20:42:15  

      hummm sinto cheiro de buchada de bode vindo de vc Ticho, e buchada lá do nordeste

  • Rafael Nunes
    2014-11-04T11:09:33  

    Samsung pensando que pode ser Apple. Esse é o preço do iPhone 6 plus de 128gb lá. Mas em caso de defeito a apple te dá outro e a samsung te dá o que? kkkkkkk Enfim, Quem ama a Dilma vai no vermelho. Quem queria Aécio vai no verde! kkkkk

    recentes

    populares

    • Rafael Nunes
      2014-11-04T11:09:33  

      Fábio Apple é apple e ponto final. Qual é o smartphone mais vendido do mundo? Entra ano sai ano sempre é o iPhone. Se ele é o mais vendido significa que tem maior aceitação. Se toca....

    recentes

    populares

    • Rafael Nunes
      2014-11-04T11:09:33  

      Gol é o carro mais vendido no Brasil, por isso é melhor?

  • Juscelino Filho
    2014-11-05T10:36:49

    Qual a necessidade dessa tela? O que a faz ser mais útil do que as outras a ponto de trocar seu celular novo por um desses?

  • Lula Molusco
    2014-11-04T12:36:22  

    -AGORA QUE NOSSO AMADO GOVERNO PETISTA SE REELEGEU TEMOS QUE PAGAR NOSSOS ESTÁDIOS E OS NOSSOS SALÁRIOS DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. ------ENTÃO TEREMOS QUE AUMENTAR AS CONTAS DE ENERGIA E IMPOSTOS. ---VAMOS COMEÇAR PELO RIO DE JANEIRO COM REAJUSTE DE 17,7% DE AUMENTO NA ENERGIA. ----DEPOIS VAMOS AUMENTAR DE OUTROS ESTADOS TAMBÉM. ---OBRIGADO RIO DE JANEIRO, MINAS E TODO O NORDESTE QUE VOTARAM EM PESO NA DILMA DO PT. -----DILMA É A MELHOR GERENTE QUE ESSE PAÍS PODERIA TER.

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-11-04T12:36:22  

      Por que vc acha que os empresários estavam apoiando Aécio? Por que ele iria dar carta branca pra eles reajustarem como quisessem as tarifas ao pobre povo trabalhador desse Brasil...Esse apelido Lula Molusco é um dos mais utilizados pela maioria dos antipetistas..Pensei que vc fosse mais esperto do que isso rss

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-11-04T12:36:22  

      Pedro Matos Argumento mais im be cil que eu já vi. Só petista para acreditar nessa me r da.

  • Renan Souza
    2014-11-05T09:11:21

    Não vale o investimento.

  • Tiago Alves
    2014-11-05T08:58:27

    Parem de tretar e venham me mamar.

  • Talison Dalamaria
    2014-11-05T08:35:17

    Com um preço desses deveria trazer a paz mundial!

  • Lucas Silva
    2014-11-05T02:43:51

    Esse Celular é pra Vesgo? pq não to vendo vantagem nisso

  • Carlos Pinto
    2014-11-04T19:06:43  

    Se o PS4 que custava US$400,00 chegou a ser vendido aqui por R$4.000,00, este aparelho deverá custar na faixa de R$ 10.000,00 quando chegar no Brasil.

    recentes

    populares

    • Carlos Pinto
      2014-11-04T19:06:43  

      Verdade

    recentes

    populares

    • Carlos Pinto
      2014-11-04T19:06:43  

      Dane-se! Que custe R$ 30.000,00...

  • Guido Vieira
    2014-11-04T22:49:18

    Nao è tela dobrada nao, jumento é tela lateral!

  • Carlos Gomes
    2014-11-04T22:22:18

    Nossa, eu preciso de um telefone com tela curva! Nossa, que inovação! Vai mudar a minha vida! Será que o whatsapp vai ficar mais rápido por isso? Nossa!

  • Fernando Paula
    2014-11-04T07:20:03  

    Capaz de vender a rodo aqui no Brasil, afinal, brasileiro gosta de pagar caro nas coisas.

    recentes

    populares

    • Fernando Paula
      2014-11-04T07:20:03  

      brasileiro gosta de pagar caro em coisas que dão "status"... pra que pagar isso em um Samsung se podem pagar o mesmo em um Apple?

    recentes

    populares

    • Fernando Paula
      2014-11-04T07:20:03  

      Samsung e melhor

  • Edvaldo Júnior
    2014-11-04T19:32:29

    Cambada de pe rapado vota no PT e agora fica reclamando de preço,isso e o que voces merecem cambada de otarios

  • Talison Dalamaria
    2014-11-04T15:54:19  

    Tá, mas qual a vantagem disso?

    recentes

    populares

    • Talison Dalamaria
      2014-11-04T15:54:19  

      Não vejo nenhuma vantagem nessa tela curvada. É só firula.

    recentes

    populares

    • Talison Dalamaria
      2014-11-04T15:54:19  

      Com um preço desses deveria trazer a paz mundial!

  • Wellingtoncesar
    2014-11-04T17:07:11

    Uma coisa e certa, smartphones por esse preco aqui( USA ), muito dificilmente vendem o esperado, porque ao contrario de nos Brasileiros, os americanos se recusam a pagar muito por um aparelho. Quando eu falei pros meus amigos o preco que e cobrado num Iphone no Brasil, eles quase cairam pra tras, e ainda me perduntaram se alguem comprava. Entao, por essa logica, mesmo sendo fabricado em numero reduzido, eu acredito que nao fara tanto sucesso nao.

  • 7x1 Forabaile
    2014-11-04T16:34:27  

    R$ 2.362 TA BARATO O S5 CUSTA 2500 REAIS E TA VENDENDO IGUAL AGUA NO BRASIL

    recentes

    populares

    • 7x1 Forabaile
      2014-11-04T16:34:27  

      esse preço pela conversão direta do dolar,mas quando chegar aqui os queridos impostos pegam ele e repassam para nós por uns 4.500 a 5.000 reais.

  • Rafael Lima
    2014-11-04T15:45:53

    Esse pessoal do TechTudo não estão com nada! Quanto custa o IPhone 6 Plus no USA? O de 64 GB custa 450 dólares, e o de 128 GB 650, então o Galaxy Note Edge é caro, claro que sim! Os preços são iguais, mas eles não tem a mesma qualidade, o Galaxy é de plástico, não processador de 64 bits e não o sistema operacional próprio. Que no meu modo de ver é fundamental, sobre tudo porque a Samsung sempre procurou copiar a Apple! Eu daria uma nota 0 (zero) a Samsung por ter tido a coragem de copiar novamente a Apple.

  • Leonardo Costa
    2014-11-04T15:35:08

    É claro e evidente que a Samsung faz tudo bem próximo a Apple, a ultima foi o Galaxy Alpha, mas porque a companhia lança centenas de aparelhos no ano um trás do outro? Se tratando de Android fico com a Sony

  • Guido Vieira
    2014-11-04T15:07:35

    Esse pessoal do testudo não estao com nada! quanto custa o Iphone6 plus no USA? o de 64 GB custa 850 dólares, e o de 128 GB 950, então o Galaxy note Edge e' caro? não, os preços são iguais, o tamanho e' igual, porem o Galaxy traz a novidade de ter 2 telas separadas que no meu modo de ver e' inovativo, sobre tudo porque a Samsung sempre procurou copiar a Apple! Eu daria uma nota 10 a Samsung por ter tido a coragem de inovar!

  • Narcizo
    2014-11-04T14:31:04

    Melho um Galaxy Note Edge do que um Iphone 6 plus creio

  • Rafael Soares
    2014-11-04T14:30:46

    Acabei de anunciar meu Gol bolinha para comprar esse celular. A vá! kkkkkkkk

  • Narcizo
    2014-11-04T14:27:20

    Melhor um edge do que um Iphone 6 Plus. O que o Iphone tem mesmo?

  • Luis Cruz
    2014-11-04T12:41:40

    Esse produto é um produto para apaixonados de tecnologia, é o motivo da Samsung ter colocado um preço é pelo fatto que o produto é um tester naturalmente em qualtidade limitada, aqui na Europa o diretor da Samsung declarou isso.

  • Carlos Carvalho
    2014-11-04T12:23:59

    Sou mais meu Htc Desire 816

  • Renato Silva
    2014-11-04T11:50:02

    Prefiro comprar uma moto (y)