Jogos de ação

06/11/2014 07h30 - Atualizado em 25/06/2015 12h38

GTA 5: veja a comparação entre os gráficos da versão PlayStation 4 e PS3

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA 5 teve um novo trailer divulgado pela produtora Rockstar exibindo algumas das diferenças gráficas que o jogo apresenta entre o original do PlayStation 3 e a nova versão remasterizada no PlayStation 4GTA 5 será lançado em 18 de novembro para o console da Sony e também para o Xbox One, com uma versão PC planejada para 27 de janeiro.

Confira os códigos e cheats para GTA 5 no PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PCs

Vídeo mostra algumas das diferenças dos gráficos entre PlayStation 4 e PS3 (Foto: Reprodução: YouTube)Vídeo mostra algumas das diferenças dos gráficos entre PlayStation 4 e PS3 (Foto: Reprodução/ YouTube)

A versão remasterizada de GTA V trará alta resolução de 1080p, trazendo um grande nível de detalhes, novas texturas, melhor iluminação e reflexos, entre outras melhorias. Porém, algumas das mais impressionantes adições são as que deixam Los Santos mais viva, como aumento no número de pessoas e da vida selvagem.

O vídeo foi lançado pouco após a Rockstar confirmar outra novidade impactante, a presença de um modo FPS em primeira pessoa no título. Ele permitirá que jogadores experimentem toda a história mais uma vez sob uma nova ótica, para não mencionar toda uma nova jogabilidade, com muito mais imersão.


O que você acha de um modo FPS em GTA 5?
Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mega Anônimo
    2016-02-22T02:15:16

    Fevereiro de 2016 , vai completar 3 anos e gta v console ainda custando 200 conto. Sem contar que até agora nada de a Rockstar anunciar um jogo inédito pra esse geração, que vergonha!

  • Diogo Souza
    2014-11-06T23:00:54  

    Sabem o que é engraçado? Todos falam que PC é coisa de rico, mas os 4 mil que gasta-se no PS4, daria pra comprar um PC absurdo de bom, e teria algo que possui infinitas mais funções que um videogame. Isso sem falar na qualidade superior dos games e, inclusive, bem mais baratos. O xbone é mais barato que o PS, porém com esse dinheiro, sairia também um PC melhor que o próprio console, com os mesmos benefícios citados acima. Resumindo, dizer que PC é pra quem tem grana é idiotice, pois é justo o contrário.

    recentes

    populares

    • Diogo Souza
      2014-11-06T23:00:54  

      Por quê? Não é questão de melhor ou pior, preço, gráficos, controle ou jogos exclusivos, é pura questão de gosto mesmo na minha concepção você mostrar gráficos Tops, que vou sempre preferir o inferior console e você vai sempre o preferir o PC, e vice-versa, o que acho errado e o pessoal atacar uns aos outros querendo forçar a pessoa mudar de opinião para satisfazer os atacantes que tal é melhor, vamos respeitar o gosto e opinião de cada, parabéns para você tentando informar o pessoal do custo beneficio do PC.

    recentes

    populares

    • Diogo Souza
      2014-11-06T23:00:54  

      Mais não adianta para um gamer de console e vice e versa, vamos comentar a da matéria, que é a comparação gráfica do GTA V de PS3 e PS4 e não de PC, porque sempre acaba virando um briga sem haver com a matéria escrita a acima! Obrigado e saudações!

  • Anderson Souza
    2014-11-06T12:57:25  

    Na imagem acima, faltou o são paulino do lado direito.

    recentes

    populares

    • Anderson Souza
      2014-11-06T12:57:25  

      kkkkkkkkkkkkk rimto

    recentes

    populares

    • Anderson Souza
      2014-11-06T12:57:25  

      Matheus Lopes boa kkkkkkkkkkk

  • Diogo Souza
    2014-11-06T23:06:35  

    Sabem o que é engraçado? Todos falam que PC é coisa de rico, mas os 4 mil que gasta-se no PS4, daria pra comprar um PC absurdo de bom, e teria algo que possui infinitas mais funções que um videogame. Isso sem falar na qualidade superior dos games que ainda são bem mais baratos. O xbox1 é mais barato que o PS, porém com esse dinheiro, sairia também um PC melhor que o próprio console, com os mesmos benefícios citados acima. Resumindo, dizer que PC é pra quem tem grana é idiotice, pois é justo o contrário.

    recentes

    populares

    • Diogo Souza
      2014-11-06T23:06:35  

      Diogo, eu tenho Um PS4, PS3 e um Xbox. Porém não uso o meu PC para jogos. Acho que isso é uma questão mais pessoal que financeira. Não jogo em PC devido ao comodismo mesmo. Gosto de pegar o meu jogo, colocar no console e já ir jogando. Já tive desktop e hoje em dia não acho muito comodo jogar no PC. Gosto de jogar na minha sala, no sofá. Se fosse fazer isso com o computador, daria muito trabalho.

    recentes

    populares

    • Diogo Souza
      2014-11-06T23:06:35  

      Joao Helzberg Meu amigo .. so tem preço barato na Steam joguinho velho ...

  • Epaminondas
    2015-01-02T14:40:36

    NO CENTRO DE SP VC ENCONTRA POR 1450,00 DILMAS KKKK !!

  • Wlson Junior
    2014-11-06T11:19:33  

    Vem que meu I7 3770 + GTX 770, estão aguardando !!!

    recentes

    populares

    • Wlson Junior
      2014-11-06T11:19:33  

      Vai rodar liso no meu IBM Aptiva Pentium MMX 233Mhz - 16mb Ram - 4mb Vídeo.. UAHSUSAHU

    recentes

    populares

    • Wlson Junior
      2014-11-06T11:19:33  

      Sylvio Neto hehheh boa sorte !!! Abraços

  • Nicolas Vanzin
    2014-11-26T23:19:54

    Neguinho falando de grana aí nos comentários mas o ps4 já deixou de ter aquele preço absurdo a muito tempo,Tenho ele e é muito superior ao de ps3 sem falar que primeira pessoa é outra vida.

  • Wlson Junior
    2014-11-06T22:16:22  

    Quentinha galera!!! GTA V no PC vira com o sistema conhecido como DRM, ja usado no FIFA 15 e Lord of the Fallen, sistema que bloqueia o jogo contra piratarias no PC!!! Ai sim!!!

    recentes

    populares

    • Wlson Junior
      2014-11-06T22:16:22  

      Diego Silva, serio manolo???Eita !!!

    recentes

    populares

    • Wlson Junior
      2014-11-06T22:16:22  

      Como vão lançar apenas dia 27 de janeiro pros PC's, há muito tempo para otimizar isso :)

  • Deivid Helio
    2014-11-08T12:45:26

    cara nos somos muito idiotas não muda quase nada e o preço sim muda muito resumindo a sony lanço o quatro pra fazer frente ao xbox one mas fez nas coxas

  • Deivid Helio
    2014-11-08T12:35:35

    olha por essas imagens parace que o play3 ta melhor mas quem tem o play 4 sabe que não é bem assim

  • Mark Gardner
    2014-11-06T16:26:18  

    Jogo tem que ser no video game, jogar no computador é coisa de Gordo Granudo!!!

    recentes

    populares

    • Mark Gardner
      2014-11-06T16:26:18  

      os 2 são crianças

    recentes

    populares

    • Mark Gardner
      2014-11-06T16:26:18  

      Vc fala isso pq não deve ter conhecimento nenhum sobr PCs. Ah! e nada q um controle pra PC não resolva, escolhe aí, sem fio, com fio, de xbox ou de PS...

  • Mark Gardner
    2014-11-06T16:27:20  

    Video game é Playstation, qualquer outro é simples emulação de baixa qualidade.

    recentes

    populares

    • Mark Gardner
      2014-11-06T16:27:20  

      pc gamer manda lembranças para qualquer qualidade que vc quiser

  • Fernado Lucass
    2014-11-06T10:22:36  

    JOGO LIXO..

    recentes

    populares

    • Fernado Lucass
      2014-11-06T10:22:36  

      Por que vc clicou na página do site, leu e assistiu o vídeo? Não precisa clicar em jogos do site. Sai fora.

    recentes

    populares

    • Fernado Lucass
      2014-11-06T10:22:36  

      cara tai uma coisa que não entendo. o cara que não gosta do jogo ou acha ele lixo como você fernando não tem que opinar vai ver luta de galo vai lava louça sei lá vai enche o saco de outros

  • Geraldo Gomes
    2014-11-07T11:46:09

    Parabéns para o PS3 que apesar de ter mais de 7 anos ainda esta bem atual. Muitos jogos não exploraram o máximo do PS3 para ficarem parecidos com o Xbox360.

  • Semnome
    2014-11-06T11:42:28  

    Eu vou esperar lançar o play 7

    recentes

    populares

    • Semnome
      2014-11-06T11:42:28  

      PS7? Você vai ser idoso.

    recentes

    populares

    • Semnome
      2014-11-06T11:42:28  

      QUEM SABE

  • Wagner
    2014-11-07T11:27:39

    ou seja o jogo vai ter mais mato

  • Felipe Nascimento
    2014-11-07T10:23:47

    Wachtdogs, The last of us, Battlefield, Call of Duty advanced warfare, Destiny, GTA V, esses caras não querem que eu tenha vida social não!!!!

  • Adriano
    2014-11-06T16:21:45  

    Vou esperar sair o Play 6 para eu comprar o Play 4, até lá já abaixou o preço.

    recentes

    populares

    • Adriano
      2014-11-06T16:21:45  

      vai no MERCADO LIVRE ta 1300 - 2000

    recentes

    populares

    • Adriano
      2014-11-06T16:21:45  

      vlw galera

  • Daniel Vack
    2014-11-07T09:04:26

    fake

  • Luis Henrique
    2014-11-07T01:13:51

    não vi tanta diferença assim não pra mim quase a mesma coisa

  • Junior
    2014-11-06T19:59:05  

    no meu pc gtx 750ti 2gb 128 bits i3 3,4ghz 4 gb de memoria será q vai rodar bem tmb???alguem q intenda de pcs pra game ai

    recentes

    populares

    • Junior
      2014-11-06T19:59:05  

      SIM, MAS NAO NO ULTRA. VC TEM UMA BOA PLACA DE VIDEO. POR OUTRO LADO O PROCESSADOR E DE ENTRADA E A MEMORIA E BAIXA. PRA RODAR LEGAL PRECISA NO MINIMO DE UM i5 E 8GB RAM

  • The Zuera
    2014-11-06T21:12:07

    IMAGENS FANTASTICAS SERAO VISTAS NA VERSAO OFICIAL QUE SERA LANCADA EM 01/2015. O RESTO E BETA.

  • Helio Nomura
    2014-11-06T20:46:26

    Ficou a cara do Walter White de Breaking Bad

  • Edivaldo Gomes