Jogos de ação

11/11/2014 14h41 - Atualizado em 03/06/2015 13h07

Halo: The Master Chief Collection enfrenta problemas de matchmaking

Victor Alcaíde Teixeira
por
Para o TechTudo

Halo: The Master Chief Collection, a compilação com quatro games da série futurista, está apresentando problemas de matchmaking. Por conta disso, os jogadores não conseguem desfrutar dos diversos modos online.

Assassin’s Creed Unity, Halo e PES 2015: veja os lançamentos da semana

Halo: The Master Chief Collection está com problema no multiplayer (Foto: Divulgação)Halo: The Master Chief Collection está com problema no multiplayer. (Foto: Divulgação)

A Microsoft assumiu a responsabilidade na página oficial de suporte do Xbox. De acordo com o comunicado, “a equipe está trabalhando com o parceiro externo para corrigir o problema o mais rápido possível”. Até o momento desta publicação, o acesso permanece limitado.

Enquanto isso, a 343 Industries, companhia norte-americana responsável pela coletânea remasterizada, manifestou-se no Twitter. Segundo ela, “o time está ciente de que o matchmaking anda levando mais tempo do que o normal e, por isso, já está trabalhando ativamente em uma solução”.

A sugestão temporária é simples, mas pouco eficaz: se após alguns minutos de matchmaking você não localizar ninguém online, reinicie a busca pela partida. Halo The Master Chief Collection é um game exclusivo do Xbox One que chegou às prateleiras hoje (11).

Qual você considera o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Twitter e Xbox

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Fernandes
    2014-11-11T15:25:56

    Sempre soube que o pessoal da redação aqui chupa o Playstation, mas agora ficou escancarado. Um dos maiores lançamentos da nova geração acontecendo e só existe essa matéria ate agora. Se fosse algum novo God of War estaria cheio de links divulgando o lançamento, mas como e do Xbox vcs nem fazem forca.