Tablet

26/11/2014 09h55 - Atualizado em 26/11/2014 10h34

iPad Air 2 Wi-Fi, a última versão que faltava, é homologado pela Anatel

Anna Kellen Bull
por
Da redação

O iPad Air 2 Wi-Fi, o último modelo pendente, já pode aterrissar no Brasil. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou a versão do tablet no país, nesta terça-feira (25), após 11 dias da homologação dos novos iPads. Com isso, todos os aparelhos podem ser comercializados oficialmente no mercado brasileiro.

Novos iPads são homologados pela Anatel e podem ser vendidos no Brasil

iPad Air 2 (Foto: Reprodução/ Apple)Todos os modelos do iPad Air 2 já podem ser vendidos no Brasil (Foto: Reprodução/ Apple)

Qual tablet tem o melhor custo-benefício? Comente no Fórum do TechTudo

O iPad mini 3 (Wi-Fi), iPad mini 3 (LTE) e o iPad Air 2 (LTE) já constavam no site da Anatel. Porém, o único que ainda não estava lá era o modelo Wi-Fi do iPad Air 2. Apesar de ter o certificado de todas as versões, a Apple ainda não divulgou a data de início das vendas no país. Se a empresa seguir a tendência dos anos anteriores, os gadgets podem estar nas prateleiras antes mesmo do Natal.

Os preços dos novos iPads no Brasil ainda não foram revelados. No certificado oficial, há a informação de que os dispositivos serão fabricados em Jundiaí, em São Paulo. Por isso, é possível que eles não cheguem no país com um valor tão alto como aconteceu com o iPhone 6 e o 6 Plus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Yuri Melo
    2014-11-26T13:29:47

    Melhor de todos