Celular

07/11/2014 00h00 - Atualizado em 07/11/2014 12h22

iPhone 6 e iPhone 6 Plus têm pré-venda iniciada com preços salgados

Laura Rezende
por
Da redação

A Apple Store iniciou a pré-venda do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus, na madrugada desta sexta-feira (6), e vai começar a vender os aparelhos no dia 14 de novembro. Além disso, os tão esperados preços dos smarts foram revelados, com valor a partir de R$ 3.199.

iPhone 5S: dez modelos de capinhas bizarras para o smart da Apple

iPhone-6-mão (Foto: Anna Kellen/TechTudo)iPhone 6 e iPhone 6 Plus chegam ao país (Foto: Anna Kellen/TechTudo)



O preço mais "barato" é encontrado na compra do iPhone 6 de 16 GB, mas o aparelho pode chegar até R$ 4.399, dependendo do modelo. O iPhone 6 de 64 GB chega custando R$ 3.599, enquanto o de 128 GB sai por R$ 3.999. 

Pré-venda do iPhone 6 no Brasil, com preço a partir de R$ 3.199 (Foto: Reprodução/Apple)Pré-venda do iPhone 6 no Brasil, com preço a partir de R$ 3.199 (Foto: Reprodução/Apple)

Já o iPhone 6 Plus, o foblet da companhia da maçã, custa R$ 3.599 para 16 GB, R$ 3.999 para 64 GB eR$ 4.399 para 128 GB. O preço alto pode desanimar muitos consumidores, já que está bastante acima do seu antecessor: o iPhone 5S chegou ao Brasil em 2013 custando entre R$ 2.799 e R$ 3.599. Ainda assim muitas filas são previstas para a data e já viraram tradição nos dias de lançamento.

Pré-venda do iPhone 6 Plus com preço de até R$ 4.399 (Foto: Reprodução/Apple)Pré-venda do iPhone 6 Plus com preço de até R$ 4.399 (Foto: Reprodução/Apple)

Nos Estados Unidos as vendas ainda enfrentam problemas e muitos consumidores relatam dificuldades para comprar os novos aparelhos por falta no estoque. Esta não é a única dificuldade que a Apple vem passando já que o iPhone 6 Plus entrou em polêmica de que teria uma carcaça que entorta.

No dia 31 de outubro, a Claro e Tim também anunciaram o cadastro da pré-venda e vão começar a comercializar os smartphones no dia 14 deste mês. O lançamento acontece um pouco mais de dois meses após os aparelhos serem apresentados em evento oficial da Apple.

Os concorrentes da Apple estão deixando o iPhone para trás? Comente no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Santos
    2014-11-07T08:17:16  

    O asiático Samsung Galaxy Note 4 está custando R$ 3.122,00 nas lojas. O Samsung Note 4 é todo de plástico, não tem processador de 64 bits e não tem sistema operacional próprio (ele roda o sistema "emprestado" da americana Google). E os trouxas de Android ainda tem coragem de olhar na minha cara e dizer que o preço do iPhone 6 tá muito alto!

    recentes

    populares

    • Diego Santos
      2014-11-07T08:17:16  

      Luiz Eduardo, você lembra da famosa frase do presidente da Samsung? Ele disse: Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso. Luiz, ser pobre não é crime, mas ajuda muito a chegar lá!

    recentes

    populares

    • Diego Santos
      2014-11-07T08:17:16  

      kkkkkkkkkk Tem muito idiota usando Androga no Brasil... a Samsung vai ficar rica!

  • Everton Silva
    2014-11-07T07:40:05  

    Engraçado e ver pessoas aqui comentando sobre os preços, e dizendo que tem aparelho melhor e mais barato do que iphone, pura inveja aposto que o desejo de ter um iphone e muito grande, porem, como não podem ter falam mal, "normal do brasileiro" Se a pessoa não tem um aparelho apple, não pode comenta contra e nem deve perde o seu tempo falando asneiras, pois somente quem tem apple pode falar da qualidade dos produtos. Eu não perco meu tempo vendo coisas que não me interresa, aqui mesmo sempre tem noticias sobre android mas eu nunca entrei, afinal não me interresa saber desta porcaria, tenho IOS

    recentes

    populares

    • Everton Silva
      2014-11-07T07:40:05  

      Eis que mais um ignorante aparece. Lula Molusco, primeiro de tudo, desde quando o fato de alguém menosprezar uma marca significa que ela não possui meios para compra-la? Em segundo lugar pq vc paga tanto pau pra apple se a única coisa que ela faz é te estuprar? Pensa um pouco, que respeito merece uma empresa que cobra um valor desses por um simples celular? Se bem que alguém como vc se bobear não pode nem comprar um android e aqui quer pagar de riquinho pff...

    recentes

    populares

    • Everton Silva
      2014-11-07T07:40:05  

      Everton eu posso e tenho Iphone mesmo pq onde eu vivo o valor e razoável comparado com o Brasil q e um Roubo !!! Mais realmente vc encontra outros aparelhos ate melhores q esse iphone por um Preco melhor ai o Brasil ! meso pq o iphone não tem nada q um android de 2 anos traz não tenha !! a única vantagem do iphone e q o iOS e um sistema simples e leve ! esse parada de digital ja existia no android a 9 anos atrás no DROID ! e esse de pagar com o cell ja existe a 2 anos nada inovador ! vc q e tapado e não e conhecedor !

  • Diego Santos
    2014-11-07T08:21:03  

    O asiático Samsung Galaxy Note 4 tá R$ 3.122,00 nas lojas. O Note 4 é todo de plástico, não tem processador de 64 bits e não tem sistema operacional próprio (ele roda o sistema "emprestado" da americana Google). E os trouxas de Android ainda tem coragem de olhar na minha cara e dizer que o preço do iPhone 6 tá muito alto!

    recentes

    populares

    • Diego Santos
      2014-11-07T08:21:03  

      isso tá mais pra preconceito do que análise técnica...

    recentes

    populares

    • Diego Santos
      2014-11-07T08:21:03  

      Apple só faz aparelhos de qualidade... Chupa invejoso flamenguista! (Foi 4 x 1) kkkkkk

  • Monsenhor Razão
    2014-11-07T08:03:30  

    Quem pesquisar na pagina "BoaDica" vai encontrar na loja o iPhone 6 (Desbloqueado A1549) por R$ R$ 2.279,99 á vista.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-11-07T08:03:30  

      porcaria de metal, bem que eu falei, que eese aifone lixo, seria uns 4 mil. acertei. so trouxa. PRA COMPRAR ISSO. paspatu.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-11-07T08:03:30  

      Wagner Andrade pobre detectado

  • Renan Souza
    2014-11-10T09:04:59

    Vem com a cura do câncer??

  • Rafael Lima
    2014-11-07T03:41:02  

    De R$ 3,600 a R$ 4,400 em um aparelho celular só porque é da Apple???? Tá de sacanagem né !!! Aí o medíocre vai, paga essa fortuna por um aparelho celular, vira a esquina e morre por causa dele. A Apple vai fazer o que?? NADA. Simplesmente vai encontrar outro medíocre pobre de espírito para pagar essa fortuna pela marca.

    recentes

    populares

    • Rafael Lima
      2014-11-07T03:41:02  

      Amigo não sou medíocre pobre de espírito, sou apenas um Fa, e se eu dou 4 ou 5 Mil em um Celular o problema e meu e de quem pode comprar, pois eu acho que isso e recalque!

    recentes

    populares

    • Rafael Lima
      2014-11-07T03:41:02  

      Michel Silva Em momento algum eu citei o seu nome ou falei que você é uma pessoa assim. Eu simplesmente comentei o meu ponto de vista. E mais, RECALQUE? Por um celular? KKKKkkkkkkk Não tenho idade e tempo disponível pra essa modinha sem sentido de recalque por coisas fúteis. E na boa, se você é fã da marca e paga esse valor pelo aparelho, tranquilo amigo, RESPEITO seu ponto de vista e SUA OPINIÃO.

  • Beatriz Navarro
    2014-11-08T16:56:58

    Tem muita coisa boa no Brasil mas se tem uma coisa que eu odeio e oS preco das coisas UM ROUBO, nos estados unidos um iphone e metade de um salario minimo , pq e tao caro? POR CAUSA DOS MALDITOS IMPOSTOS QUE A GENTE PAGA PRO GOVERNO ROUBAR , FAZER ESTADIO E ENFIAR NAQUELE LUGAR, NAO TEM LOGICA MUITO IMPOSTO E POUCO INVESTIMENTO

  • Alessandro Lourenço
    2014-11-07T20:47:52

    iPhone 6 no Brasil = 4,5 salários mínimos. iPhone 6 na Europa = média de 1 salário mínimo. Na Europa o povo acha caro. No Brasil o povo acha bonito pagar caro. O iPhone é caro no Brasil porque tem trouxa pra comprar. Esses preços abusivos se fossem aplicados na Europa ou nos Estados Unidos a Apple já haveria falido.

  • Lula Molusco
    2014-11-07T12:55:31

    O IPHONE 6 É O MELHOR SMARTPHONE DO MUNDO! ESSE PREÇO É MUITO JUSTO. -----QUEM RECLAMA É PORQUE TEM UM CELULAR ASIÁTICO DE PLÁSTICO COM SISTEMA EMPRESTADO DA AMERICANA GOOGLE. QUEM PODE PODE, QUEM NÃO PODE SE ANDROID!

  • Michel Silva
    2014-11-07T19:09:50

    Olha o exemplo que o amigo ai falou, compare um Fusca e uma Ferrari , se vc pode comprar a Ferrari vc vai comprar! ,e se não, fica com o Fusca mesmo!

  • Michel Silva
    2014-11-07T19:07:34

    Nos devemos parar de ser hipócritas e ficar feliz por quem pode comprar, se eu posso ter um aparelho desses, eu vou ter seja quanto for. eu trabalho e gasto o meu dinheiro como eu quero. DITO!

  • Maria Alarcon
    2014-11-07T18:59:28

    Roubaram meu IPhone, e só estava esperando lançar o 6 para comprar. Mas vou comprar lá fora. Me acostumei com a Apple e não consigo usar outro!!

  • Rogério Silva
    2014-11-07T16:37:37

    Pesquisa diz que a maioria dos os usuários de Android morrem de bala perdida nas favelas.

  • Edgard Santos
    2014-11-07T15:01:11  

    Quero saber quantos idiotas existem no Brasil. É só saber quantos vão comprar Iphone. Não que o iphone é ruim e sim a burrice de comprar um celular caro e ainda pegar o ônibus para ir trabalhar.

    recentes

    populares

    • Edgard Santos
      2014-11-07T15:01:11  

      E respondendo sua indagação , eu vou de tax trabalha kkk

    recentes

    populares

    • Edgard Santos
      2014-11-07T15:01:11  

      Pelo menos você confessou ser um idiota.

  • Maurício Henning
    2014-11-07T08:57:30

    Quem tem iPhone não troca, então, quem não pode ter um iPhone contente-se com seu celular para brincar na banheira e parem de encher o saco, toda matéria da Apple é a mesma coisa.Quem tem dinheiro compra, quem não tem, pede emprestado um pouquinho pra matar a vontade de ter.

  • Joao Neto
    2014-11-07T12:40:18

    Ter um celular com Android não é necessariamente, vergonha. Errar é humano, mas quando a borracha gasta mais do que o lápis, é sinal que você precisa estudar.

  • Guillermo Hundadze
    2014-11-07T02:08:19  

    Paguei 650 Dólares aqui nos Estados Unidos... VERGONHA DE SER BRASILEIRO!!

    recentes

    populares

    • Guillermo Hundadze
      2014-11-07T02:08:19  

      Diego Almeida Com o Plano anual é 199... 650 é totalmente desbloqueado!

    recentes

    populares

    • Guillermo Hundadze
      2014-11-07T02:08:19  

      Marcelo Não, no fundo eu não gosto porque posso ser tarifado na Alfândega... E Gostaria de Poder comprar ai, e não ter que comprar em outro país pra usar ai...

  • Renan Souza
    2014-11-07T15:19:55

    Não é pq não temos dinheiro, mas é um custo desnecessário a algo que não vai oferecer nada além de um WhatsApp.

  • Renan Souza
    2014-11-07T15:17:28

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jose Lima
    2014-11-07T11:01:00  

    O brasileiro não é Idiota ao ponto de Pagar esse valor em um aparelho que sera utilizado para fazer, receber ligação e trocar mensagens no Whastapp.

    recentes

    populares

    • Jose Lima
      2014-11-07T11:01:00  

      Pior que é, felizmente não são todos.

  • Leandro Lacerda
    2014-11-07T14:36:47

    Conforme a Econovia dá pra comprar por menos de R$ 2.900,00, mas ainda prefiro o Moto X ou até mesmo o Maxx. Quem sabe aparece alguma oferta por lá.

  • Diego Santos
    2014-11-07T14:07:16

    Brasil único país onde as pessoas pouco estudam e ainda reclamam que ganham pouco.

  • Rafael Santos
    2014-11-07T13:32:41

    Brasil único país que se ganha pouco e paga muito

  • Lula Molusco
    2014-11-07T09:35:15  

    ESSE PREÇO É MUITO JUSTO. -----QUEM RECLAMA DOS IMPOSTOS É PORQUE NÃO TEM CONSCIÊNCIA QUE 100% DO DINHEIRO ARRECADADO PELO GOVERNO DO (PT) VAI PARA A SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA, MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS, PORTOS, FERROVIAS E OBRAS SOCIAIS COMO BOLSAS. ---PAGUEM SEUS IMPOSTOS ALEGREMENTE PORQUE NOSSA DILMA DO PT É A MELHOR GERENTE DO DINHEIRO PUBLICO QUE O BRASIL PODERIA TER.

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-11-07T09:35:15  

      Eu acho que esse cara é troll...

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-11-07T09:35:15  

      EU SÓ ESTOU APENAS COMPARTILHANDO A MINHA SABEDORIA COM NOSSOS COMPANHEIROS. ---LEMBRANDO QUE AS ELEIÇÕES PRA PREFEITO ESTÃO VINDO AI. -----JÁ FIQUEM PREPARADOS PARA VOTAR NOS HONESTOS CANDIDATOS PETISTAS.

  • Renan Leão
    2014-11-07T10:37:18  

    '' iPhone 6 de 16 GB, mas o aparelho pode chegar até R$ 4.399, dependendo do modelo. O iPhone 6 de 64 GB chega custando R$ 3.599'', o.....O de 16 giga é mais caro que o de 64 gb o.O

    recentes

    populares

    • Renan Leão
      2014-11-07T10:37:18  

      Na boa, tem que ser muito zumbi da apple pra dar essa grana num smartphone. Sou muito mais pegar esse dinheiro e viajar. E tá cheio de loco aqui que compra essa joça...por causa de vocês que pagamos esses preços, porque afinal eles sabem que no Brasil, pagamos qualquer preço, podem abusar. Enfia o iphone no ******

    recentes

    populares

    • Renan Leão
      2014-11-07T10:37:18  

      Note que existe uma "vírgula" após a citação do primeiro modelo e após o valor, existe novamente uma "vírgula" enfatizando que o valor vai DEPENDER DO MODELO. O iPhone 6 64GB sai por R$ 3599, os R$ 4399 são do iPhone 6 PLUS. Um é smart e o outro é foblet ;)