13/11/2014 16h58 - Atualizado em 13/11/2014 16h58

League of Legends: atualização com novo mapa já está disponível para PCs

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

League of Legends finalmente recebeu sua aguardada atualização com o novo visual de Summoner’s Rift, seu principal mapa. O jogo gratuito para PC apresenta grandes novidades com isso, como novas formas de encarar monstros durante as partidas, mais benefícios para souber explorar seus pontos e todo um reaprendizado para todos os jogadores do Moba da Riot Games. 

League of Legends apresenta Kalista a nova campeã zumbi para o jogo

Novo Summoners Rift está no ar em League of Legends (Foto: Divulgação)Novo Summoner's Rift está no ar em League of Legends (Foto: Divulgação)

Atualmente, o mapa está disponível apenas para quem joga no modo “Formador de Equipes”, em partidas normais e não nas competitivas, que valem ranks. Com o tempo, a Riot Games vai liberar o acesso para os outros modos, incluindo as partidas com seleção livre de personagens. Contudo, todos os modos que possuem “bots”, personagens controlados por computador, também podem ser utilizados desta forma.

O novo Summoner’s Rift está disponível em caráter de teste, então a Riot espera também que os jogadores enviam seu feedback sobre tudo o que acharem entre as partidas, e deve também monitorar de perto os servidores para saber o desempenho do mapa.

Novo Summoners Rift (Foto: Divulgação)Novo Summoner's Rift (Foto: Divulgação)

Entre as novidades, o Summoner’s Rift foi completamente redesenhado e conta com mais elementos interativos, como monstros que se movem dinamicamente, frente aos jogadores. As áreas de selva foram as mais alteradas, incluindo novos objetivos. Além disso, torres, tropas e o próprio nexus foram completamente alterados, com um visual mais moderno.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares