Internet

04/11/2014 07h11 - Atualizado em 04/11/2014 10h59

Mistérios do Google Maps: veja as imagens curiosas do serviço de mapas

Lívia Dâmaso
por
Para o TechTudo

O Google Maps é uma ferramenta muito útil para encontrar trajetos e até para conhecer lugares sem sair de casa. Mas ao navegar pelo site podemos nos deparar com grandes surpresas como imagens intrigantes e flagras durante o exato momento que o serviço de mapas capturou a imagem. O TechTudo já mostrou algumas delas no passado. Confira agora novas dessas fotos engraçadas e bizarras.

Confira a lista com os 'easter eggs' de games no Google e YouTube

Google Maps (Foto: Arte/TechTudo)Conheça as imagens mais curiosas e bizarras do Google Maps (Foto: Arte/TechTudo)

Capturada na Holanda, a imagem parece revelar um assassinato. Na foto é possível perceber um rastro de sangue que termina junto ao corpo no chão. Não se sabe ao certo do que se trata.  Muitos dizem que são apenas pescadores pescando;

Imagem capturada pelo Google Maps intrigou os internautas (Foto: Reprodução/Google)Imagem capturada pelo Google Maps intrigou os internautas (Foto: Reprodução/Google)

Uma Stormtrooper tomando um café em Valência, na Espanha;

Uma Stormtrooper foi clicada em um café na Espanha (Foto: Reprodução/Google)Uma Stormtrooper foi clicada em um café na Espanha (Foto: Reprodução/Google)

Uma enorme piscina em um rio em Berlim, na Alemanha;

Piscina construída sobre um rio em Berlim, na Alemanha (Foto: Reprodução/Google)Piscina construída sobre um rio em Berlim, na Alemanha (Foto: Reprodução/Google)

O Google Street View flagrou uma batida entre uma moto e um carro de passeio em Blumenau, em Santa Catarina;

O Google Street View flagrou uma motocicleta se chocando com um carro em Blumenau, em Santa Catarina (Foto: Reprodução/Google)O Google Street View flagrou uma motocicleta se chocando com um carro em Blumenau, em Santa Catarina (Foto: Reprodução/Google)

Um policial de Nova York retribuiu o clique;

Policial tira uma foto do carro do Google Street View no exato momento que tem sua imagem capturada pelo serviço de mapas (Foto: Reprodução/Google)Policial tira uma foto do carro do Google Street View no exato momento que tem sua imagem capturada pelo serviço de mapas (Foto: Reprodução/Google)

Barack Obama no Google Street View? O helicóptero Sea King VH-3D (HMX-1) clicado em Washington (USA) pelo serviço de mapas é usado pelo presidente dos Estados Unidos e outras grandes personalidades do governo norte-americano;

Nem Obama escapou do Google Street View (Foto: Reprodução/Google)Nem Obama escapou do Google Street View (Foto: Reprodução/Google)

Separados pelo portão. Uma cena romântica entre duas crianças em São Bernardo do Campo, em São Paulo, foi flagrada pelo Google Mapas;

Uma cena fofa em São Bernardo do Campo foi clicada pelo Google Street View (Foto: Reprodução/Google)Uma cena fofa em São Bernardo do Campo foi clicada pelo Google Street View (Foto: Reprodução/Google)

Passageiro do carro que estava na estrada brincou que ia pegar a câmera do Google Street View;

Passageiro do carro brinca com a câmera do Google Street View (Foto:Reprodução/Google)Passageiro do carro brinca com a câmera do Google Street View (Foto:Reprodução/Google)

O sentinela cuida da casa e da rua;

O cão em cima da laje da casa foi flagrado pelo serviço de mapa do Google (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)O cão em cima da laje da casa foi flagrado pelo serviço de mapa do Google (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Uma foto intrigante foi tirada pelo serviço de mapas do Google em Londres. São gêmeos siameses ou só um erro estranho na foto?

Gêmeos siameses ou um erro na imagem capturada pelo Google Maps? (Foto: Reprodução/Google)Gêmeos siameses ou um erro na imagem capturada pelo Google Maps? (Foto: Reprodução/Google)

Qual lugar você gostaria que o Google fizesse Street View? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Oliveira
    2014-11-10T00:56:54  

    320 R. Micron Muriaé, Minas Gerais BUSCA AI É MAIS BIZARRA QUE TODAS ESSA AI... MERECE ATÉ SER INCLUSA NA LISTA....KKKK

    recentes

    populares

    • Felipe Oliveira
      2014-11-10T00:56:54  

      kkkkkk muy berraco

    recentes

    populares

    • Felipe Oliveira
      2014-11-10T00:56:54  

      Ahahahahahaahahaha

  • Sidnei Junior
    2014-11-04T10:01:50  

    O carro do google passou dentro do café? *-)

    recentes

    populares

    • Sidnei Junior
      2014-11-04T10:01:50  

      cada besteira kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Sidnei Junior
      2014-11-04T10:01:50  

      Você não sabe o que é zoom amigo?

  • Flaviano Teixeira
    2014-11-05T05:20:24  

    - BBU - BIG BROTHER UNIVERSO

    recentes

    populares

    • Flaviano Teixeira
      2014-11-05T05:20:24  

      cala a boca

  • Ezequiel Souza
    2014-11-05T09:41:18  

    Eu voltei a imagem e tentei avisar pro motoqueiro que ele ia cair, mas ele não me escutou.

    recentes

    populares

    • Ezequiel Souza
      2014-11-05T09:41:18  

      isso foi uma piada?

  • Luigi Paolo
    2014-11-04T18:24:19  

    Como Brasileiro tem síndrome de vira lata! Estão criticando a falta de proteção do motociclista... Nos USA, por exemplo, não é obrigatório nem o uso do capacete...

    recentes

    populares

    • Luigi Paolo
      2014-11-04T18:24:19  

      Hoje em dia, ficou fácil discutir pela internet...o sujeito entra no Google, busca, dá um "ctrl C ctrl V" e passa por inteligente!!!! Adelson, eu estive em 3 estados diferentes e nos 3 o capacete não era obrigatório...foi isso que eu vi, e comentei!!!

    recentes

    populares

    • Luigi Paolo
      2014-11-04T18:24:19  

      É Luigi, eu nunca estive nos EUA, mas já fiz tour pela Europa e vi muita coisa igual ou pior que aqui!

  • Josimar Junior
    2014-11-04T19:12:43  

    o cara da moto tava sendo perseguido pela policia... é so voltar as fotos e avançar que vai ver o antes e depois dele cair da moto.....e o carro da policia indo atras dele......hauahuahuahua

    recentes

    populares

    • Josimar Junior
      2014-11-04T19:12:43  

      Não parece que o motoqueiro estivesse fugindo da Polícia pois quem se encontra nessa condição não respeita farol vermelho como ele fez antes do acidente. Volte lá e confira Josimar.

  • Isabele Hernandes
    2014-11-04T19:19:18

    q palhaçada

  • Wellington Mc
    2014-11-04T18:00:49

    o mais loco é do acidente,doeu até minha pele aqui,o resto não é nada de mais

  • Geraldo
    2014-11-04T17:41:24

    kkk Dá até pra ver casais de amantes!

  • Geraldo
    2014-11-04T17:35:26

    Eu estava vendo o google maps esses dias, acho que ele não esta atualizado.

  • Mauro Melot
    2014-11-04T17:16:32

    O google vai ficar de boca a nova rede social que está explodindo na net: Tsu, pois ela paga seus usuários dividindo seu lucro publicitário (ao contrário do Face e Google plus que ficam com todo o lucro pra eles). Se alguém tiver interesse em conhecer, segue um convite (copie e cole em seu navegador): tsu.co/dorival

  • Severo Jusres
    2014-11-04T16:17:00

    Foi vc, google maps que flagrou aquela dona dando fora do carro,hein?!

  • Andre Santos
    2014-11-04T15:52:21

    seria o primeiro caso de siameses com três pernas! rs

  • Claudinei Menezes
    2014-11-04T11:42:04  

    kkk, liga da justiça com a maioria dos seus lideres atrás das grades, e o restante continua...

    recentes

    populares

    • Claudinei Menezes
      2014-11-04T11:42:04  

      ESTA NA PRIMEIRA PAGINA DA GROBO. ----NOSSO HERÓI ZÉ DIRCEU ACABOU DE SER LIBERTADO HOJE. ---------CHUPE ISSO. ---TODOS OS JUDICIÁRIO ESTA LIGADO AO PT. ---É OU NÃO É UMA LIGA DA JUSTIÇA????

  • Natasha Dukan
    2014-11-04T09:36:53  

    Sorria, você está sendo filmado...rsrsrs

    recentes

    populares

    • Natasha Dukan
      2014-11-04T09:36:53  

      rs senso de humor....rsrs

    recentes

    populares

    • Natasha Dukan
      2014-11-04T09:36:53  

      Sadasdas , Idem....... d +++

  • Conan Goodwin
    2014-11-04T13:21:11

    E a da Stormtrooper, pelo q eu entendi, é foto que usuario coloca sobre um local, não o street view... até pq como já comentaram, street view dentro de uma livraria é osso...

  • Conan Goodwin
    2014-11-04T13:18:20

    "São gêmeos siameses ou só um erro estranho na foto?" Um erro nem tão estranho, e até comum, onde uma imagem fica esticada, ou uma borda entre uma foto e outra não encaixa, repetindo uma imagem. Só olhar uma das janelas e o muro.

  • Persianas Flaci
    2014-11-04T12:52:35

    estamos sempre sendo filmados ...

  • George Ribeiro
    2014-11-04T12:03:23

    O carro do google voa? o.O"

  • 7x1 Forabaile
    2014-11-04T11:39:03

    PRETA GIL VS GEYSE ARRUDA FIGHT KKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcelo Braga
    2014-11-04T11:33:27

    O primeiro já teve explicação, é um cachorro molhado, ai a madeira ficou mais escura pela água

  • Aristoteles
    2014-11-04T10:13:06

    Uma foto foi tirada e nela eu parecia que tinha um bingulinho! Mas na verdade a foto nao pegou o tamanho certo do meu CAIBRO!!!

  • Gasvdgvgwggdhgv
    2014-11-04T10:54:08

    esse lula molusco e um retardado, doente mental

  • William Ludke