06/11/2014 13h18 - Atualizado em 06/11/2014 14h15

PES 2015: vídeo mostra o processo de captura com o craque Mario Götze

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Pro Evolution Soccer 2015 está chegando, e a Konami aproveitou para deixar os fãs ainda mais ansiosos com um trailer estrelando o jovem Mario Götze, meia do Bayern de Munique e herói do título da Alemanha na Copa do Mundo. O vídeo mostra um pouco do processo de captura facial do atleta, confira.

Leia também o Review completo do Fifa 15

PES 2015: vídeo mostra o processo de captura com o craque Mario Gotze (Foto: Divulgação)PES 2015: vídeo mostra o processo de captura com o craque Mario Götze (Foto: Divulgação)

No trailer é possível ver o atleta, que estampa a capa da nova versão do game, em um estúdio durante o processo de captura de seu rosto, feito com diversas câmeras, que garantem um resultado ainda mais real no game.

O game contará com o retorno da Liga dos Campeões totalmente licenciada, além da Libertadores e Sul Americana, incluindo times brasileiros. Entre as novidades também está o modo MyClub, muito parecido com o Ultimate Team, que faz sucesso entre os fãs de Fifa, seu principal concorrente.

Mario Gotze em PES 2015 (Foto: Divulgação)Mario Gotze em PES 2015 (Foto: Divulgação)

Pro Evolution Soccer 2015 será lançado no próximo dia 11 de novembro para PC, consoles de nova e velha geração, com destaque para a estréia no Playstation 4 e Xbox One.


Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Silva
    2014-11-06T16:21:34  

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pes é lixo.. não pode nem ser comparado com fifaaaaaaa

    recentes

    populares

    • Fernando Silva
      2014-11-06T16:21:34  

      No mínimo tem 10 anos e não sabe jogar futebol de verdade.

    recentes

    populares

    • Fernando Silva
      2014-11-06T16:21:34  

      vai lá jogar online. os jogos ficam 9x6 , 7x4 os atacantes são invencíveis. o jogo tá todo bugado

  • Lukas Leal
    2014-11-06T15:52:13  

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pes ! P i a d a E u S o u kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Lukas Leal
      2014-11-06T15:52:13  

      Quem joga fifa, beija rapazes

  • Joao Helzberg
    2014-11-06T16:36:15  

    O PES está morto há uns 5 anos

    recentes

    populares

    • Joao Helzberg
      2014-11-06T16:36:15  

      Felipe Almeida gosto tanto do fifa quanto do pes, so que nao consigo acostumar jogar sozinho o fifa,so modo online ou com amigos que eu gosto. tirando o 14 todos pes forao tao bom quanto o fifa

    recentes

    populares

    • Joao Helzberg
      2014-11-06T16:36:15  

      Morto ta sua opinião, PES caiu a jogabilidade no 2011 e 2012, mais em 2009 e 2010 foi melhor absolutamente e 2013 volto a ser muito e só tem a melhorar. Recado: Concorrência tenta não. Abçs

  • Arthur Nascimento
    2014-11-15T12:22:15

    Podiam ter pego um jogador melhor pra ser garoto propaganda

  • Willian
    2014-11-07T01:17:38  

    quis jogar Libertadores e Champions no FIFA e fiquei no vacuo

    recentes

    populares

    • Willian
      2014-11-07T01:17:38  

      Fui jogar com o São Paulo no fifa 15 e fiquei no vacuo :(

    recentes

    populares

    • Willian
      2014-11-07T01:17:38  

      QUE DISCUSSÃO TOSCA! CADA UM COMPRA E JOGA O QUE QUER!

  • Daniel Mello
    2014-11-06T19:41:56  

    Acho uma bobeira essa discussao de Fifa e melhor que PES e vice versa... Sempre jogue PES, mas em 2008 em diante a jogabilidade do Fifa superou... Mas hoje sem os clubes do Brasil, eu nao comprei o Fifa vou investir no PES, afinal foi o unico que esta nos prestigiando!

    recentes

    populares

    • Daniel Mello
      2014-11-06T19:41:56  

      kaka=kada. kkkkkkkkkkkkkkkkkk grande prestigio , igual a alemanha teve com o brasil . 7x1

    recentes

    populares

    • Daniel Mello
      2014-11-06T19:41:56  

      Tolinho... Pra mim oque interessa é o time, nao o nome dos jogadores... Mas para sua informação o meu time esta totalmente licenciado, agora se o lixo do seu nao, senta e chora!

  • Patrick Souza
    2014-11-10T11:35:42

    nao e tirando quem curti FIFA mas eu nao vejo essa diferença do PES pro FIFA eu acho que o PES14 fico muito ruim mas o FIFA14 tbm fico ruim ate pra comemora agente tem que fica fazendo macete espero que o PES volte esse ano assim como nos outros anos

  • Paulo Santiago
    2014-11-07T19:40:55

    O fato é que a Konami tem uma história em relação a jogos de futebol. No snes, mega drive, ps1, ps2 e até saturn e N64, em todos eles o melhor jogo de futebol foi da Konami. Acho que o que está sustentando a série é esse histórico, não fosse por isso o PES teria morrido. É muita coisa pra os fãs jogarem fora assim... O demo do jogo foi promissor, mas o que conta mesmo hoje em dia é o jogo online. Nisso o Fifa 15 foi um desastre mas caso o PES não dê certo, acho que a série, mesmo com tudo o que a Konami já fez, não vai resistir

  • Semnome
    2014-11-07T10:18:17

    grafico de coco

  • Semnome
    2014-11-07T10:18:10

    JOGO LIXO, É MELHOR BARBIE

  • Felipe Almeida
    2014-11-07T09:07:20

    Será q teremos este PES em português? E a jogabilidade? Se for igual a do PES 14 vai ser um lixo. Concordo com o comentário do Guilherme Silva.

  • Castolo
    2014-11-06T16:49:41  

    velha geração = mega driver?

    recentes

    populares

    • Castolo
      2014-11-06T16:49:41  

      Drive, jegue!

    recentes

    populares

    • Castolo
      2014-11-06T16:49:41  

      issae!

  • Jessica Carvalho
    2014-11-06T22:48:39

    Fique Atento: O bizoo . com . br tem histórico de preços com fotos (prints) das alterações de preços durante o ano e por loja, ideal para o blackfriday!

  • Guilherme Silva
    2014-11-06T19:22:23  

    Antigamente eu só jogava PES 2013, jogava MLO, Copa, Taça, e etc... Gostava pra crl do jogo... Mas depois que joguei FIFA 13, nunca mais voltei pro PES ... Depois disso fui de FIFA 14, e agora FIFA 15. Tentei voltar pro PES, mas não dá.

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2014-11-06T19:22:23  

      Sempre joguei pes quando tinha meu ps2,nunca toquei no fifa em 2012 comprei meu ps3 + fifa e pes, pude comparar os 2, e logo notei que Fifa tá muito a frente do pes, a jogabilidade nem se compara, agora mudei pra nextgen, joguei a demo, de pes 15, e continuo afirmando, pes precisa comer muito arroz com feijão pra chegar no fifa, simulador mais real que o fifa não existe, e os fanboyolas de pes que chorem!

  • Levi Junior
    2014-11-06T19:43:12

    Fifa > abismo >>>>>>>>>>>>>>>> pes

  • Luiz Justi
    2014-11-06T19:31:02

    Guilherme Silva é todo gay faz isso

  • Jose Santos
    2014-11-06T19:20:20

    pessoal quem quiser o convite para o tsu (rede social que paga para postar) vou deixar o convite tsu.co/juniorsantos vamos ganhar dinheiro com o tsu, é bem parecido com o facebook.. so que te da dinheiro

  • Rafael Rodrigues
    2014-11-06T17:58:30

    O PES é jogo de quem acompanha desde o PS 1, não troco nunca pro FIFA.

  • Leandro Rodolpho
    2014-11-06T17:43:20

    A verdade é que o ultimo PES bom foi o 2009. Eu que jogo desde o play1, winning eleven 4, acho que os jogos atuais estão com muita frescura. FIFA então...nem se fala. Queria que voltasse a jogablidade do pes 2009.

  • Leandro Rodolpho
    2014-11-06T17:28:34

    A verdade é que desde PES 2009 não fazem um jogo descente. FIFA então, nem se fala. Pra mim, que jogo desde o Play 1, com Winning Eleven 4, os jogos atuais estão com muitas frescuras.

  • Bama Boy
    2014-11-06T17:26:18

    Pes >>>>>>>>>>>>>>> ALL Sem mimimi

  • Joel Santos
    2014-11-06T17:25:03

    Eu sou fan, adoro PES, jogo desde que era winning eleven do PS One! não troco por fifa!

  • Amato Neto
    2014-11-06T17:23:46

    Sempre fui fã do PES, mas o 2014 deixou muito a desejar, tanto que durante esse ano, só joguei fifa. Estou na expectativa que o 2015 volte a ser o que sempre foi.

  • Robson Oliveira
    2014-11-06T17:22:14

    meu na boa sempre joguei e defendi o PES MAS SEM CNAHCE TO COM O FIFA 15 PRA PC E É FANTASTICO

  • Bruno Rodrigues