28/11/2014 14h10 - Atualizado em 01/12/2014 10h41

Sunset Overdrive ganha primeiro pacote extra com novas armas

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Sunset Overdrive, jogo de ação exclusivo do Xbox One, ganhou seu primeiro pacote de conteúdo extra na Xbox Live. Com ele o jogador soma quatro novas armas para a aventura, cada uma com um efeito diferenciado. O pacote é gratuito para quem já adquiriu o Season Pass, mas custa US$ 5 (cerca de R$ 13, em conversão direta) para quem optar por comprar separado.

Leia o review completo de Sunset Overdrive

Novas armas trazem o caos a Sunset Overdrive (Foto: Divulgação)Novas armas trazem o caos a Sunset Overdrive (Foto: Divulgação)

A primeira das armas extras é a Plague Bomb, uma bomba que espalha uma doença altamente contagiosa que pode infectar inimigos e fazer com que explodam ao final. Há ainda o Rager, que deixa os inimigos ao seu redor raivosos entre si, atacando uns aos outros, até que nenhum sobre em pé.

Já o Shield Buddy não é exatamente uma arma de ataque, mas sim um dispositivo que lhe protege e também estende essa proteção para aliados em sua volta. Por fim, há o poderoso Multi-Lock Rocket Launcher, que pode lançar mísseis e pode ter a mira travada em até oito alvos.

Este é o primeiro de muitos pacotes extras que chegarão a Sunset Overdrive. A produtora Insomniac Games também modificou as chances de equipamentos raros aparecerem no modo online Chaos Squad, até o dia 2 de dezembro, deixando tudo ainda mais caótico.

Quem tem os melhores exclusivos: PS4 ou Xbox One? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Joystiq


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo
    2014-11-28T14:52:03

    o pacote não é "gratuito" pra quem comprou o season pass pq o season pass é justamente a compra antecipada dos DLCs.. e o preço no Brasil ta 10 reais comprando separado (13 reais seria comprando na live americana)