18/11/2014 18h16 - Atualizado em 18/11/2014 18h21

Viber ganha 'Grupos Abertos', que permitem criação de conversas públicas

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O app mensageiro Viber lançou, nesta terça-feira (18), mais uma função para seus usuários: os Grupos Abertos. Perfis de celebridades e marcas agora podem criar páginas de conversas públicas com os fãs, que podem segui-las e interagir por meio de textos, fotos, vídeos, stickers, links e muito mais.

WhatsApp: veja como desabilitar o aviso de 'mensagem lida' no app

Viber_novasfunções (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)Viber ganha grupos abertos, que permitem criação de conversas públicas (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)

Com a atualização, o Viber deixa de ser apenas um mensageiro para criar um novo tipo de experiência social. Há uma aba de "Grupos Abertos" na tela inicial do Viber, com os mais populares em destaque. Além disso, é possível pesquisar grupos e indicar os amigos para participar desses bate-papos.

Viber ganhou atualização com Grupos Abertos nesta terça (Foto: Divulgação) (Foto: Viber ganhou atualização com Grupos Abertos nesta terça (Foto: Divulgação))Viber ganha atualização com Grupos Abertos e gera nova integração com usuários (Foto: Divulgação/Viber)

“O lançamento dos Grupos Abertos no Viber permite que as pessoas interajam de uma maneira nova, acompanhando conversas ao vivo e ficando atualizadas com conteúdo exclusivo dos assuntos que lhes interessam mais”, disse o CEO do Viber, Talmon Marco.

Os Grupos Abertos no Brasil são lançados com diversos parceiros: a rádio Mix FM, o blog de humor Não Salvo, canais de TV como Esporte Interativo, History Channel, Mix TV, além de artistas do ramo musical, como Sepultura, O Rappa, Malta, Jota Quest, Monobloco e Anitta.

WhatsApp ou Viber: qual é o melhor? Veja no Fórum do TechTudo

“Estamos lançando este conceito com uma grande variedade de celebridades, personalidades e marcas de todo o mundo. Eles estão abrindo suas conversas no Viber, e temos certeza que nossos usuários vão adorar a experiência de poder acompanha-los”, completou o executivo da empresa. O update está disponível para as plataformas Android, iOS e chegará para desktop em dezembro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares