11/11/2014 17h30 - Atualizado em 11/11/2014 17h30

Yu-Gi-Oh: cardgame ganhará versão gratuita para tablets ainda este ano

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Yu-Gi-Oh! Duel Generation, famoso cardgame que já virou até desenho animado, vai ganhar versão gratuita para tablets iOS, Android e Kindle Fire ainda este ano. Seguindo de perto o estilo dos concorrentes - como Hearthstone e Pokémon TCG -, o jogo estará disponível de graça. Apesar disso, o usuário pode comprar novas cartas e pacotes com dinheiro real em uma loja online.

Aprenda a jogar Yu-Gi-Oh! Online

Yu-Gi-Oh vai ganhar versão gratuita nos tablets (Foto: Divulgação)Yu-Gi-Oh vai ganhar versão gratuita para tablets. (Foto: Divulgação)

A mecânica vai continuar a mesma com o cardgame para tablets, mas tudo será feito a partir da tela sensível ao toque. Com isso, a jogabilidade será mais fácil. O usuário também vai poder conferir em tempo real as animações dos monstros que são invocados no campo de batalha.

Com um detalhado tutorial, a versão para tablets será aberta para todo tipo de público. Além disso, mais de 6 mil cards serão disponibilizados na leva inicial, sem falar nos desafios semanais propostos pela Konami.

Os modos multiplayer não ficaram de fora. Agora, será possível desafiar amigos e desconhecidos. A produtora também já confirmou que o jogo vai funcionar online e offline, sem qualquer restrição.

Via Konami

O Yu-Gi-Oh! um cardgame tão bom quanto Magic? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo
    2014-11-13T13:40:24  

    EIta Yu gi oh forbidden Memories bons tempos...

    recentes

    populares

    • Gustavo
      2014-11-13T13:40:24  

      Bruno Ramos Cara o Duelist of the roses tenho ate hj para o meu play 2 velho acho dificil uma versao do Yu gi oh forbidden Memories pro PS3 a Konami parece que abandonou a franquia nos consoles.

    recentes

    populares

    • Gustavo
      2014-11-13T13:40:24  

      Verdade, mas fico satisfeito até com a versão de "classicos PSone" do PS3.