08/12/2014 18h30 - Atualizado em 08/12/2014 18h30

Battlefield Hardline: trailer simula seriado e diz 'seja contra a lei'

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Battlefield Hardline foi novamente mostrado pela EA, desta vez em um evento da Sony, nos EUA, e ganhou um trailer inédito que simula um seriado policial. O jogo de tiro em primeira pessoa para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC chega em 17 de março e incentiva, no vídeo, para que o jogador “seja a lei” e para que também “seja contra a lei”, indicando os dois lados da mesma moeda.

Battlefield Hardline: testamos o novo título da famosa franquia

Battlefield Hardline chega em março (Foto: Divulgação)Battlefield Hardline chega em março (Foto: Divulgação)

O vídeo começa com um narrador, falando “Na estreia de Battlefield Hardline”, como se estivesse narrando a introdução de uma série de TV norte-americana. Além disso, a narrativa se decorre com algum drama e cenas de ação, onde o jogador confronta criminosos e ajuda o que aparentemente é sua parceira ferida.

Battlefield Hardline é o novo game da franquia Battlefield em produção pela Visceral Games. O jogo é de ação em primeira pessoa, com modo multiplayer, mas que promete uma campanha caprichada, diferente de outros títulos da série.

Com sua chegada nos consoles de antiga e nova geração, a EA e Visceral Games esperam agradar os diversos públicos que a série conquistou ao longo dos anos.

Qual o melhor FPS para PCs depois de Battlefield 4? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Cruzeiro
    2014-12-09T06:03:35  

    Que título mais pretensioso. Primeiro, que num jogo de polícia e ladrão, obviamente um dos lados terá que "seguir o caminho do mal". Segundo, que o texto deixa tudo muito claro quando mostra um agente de polícia com o texto "seja a lei" e em seguida mostra um bandido qualquer com o texto "QUEBRE A LEI". Veja bem que o título faz uma tradução "livre demais" do termo "break the law". Fail. Às vezes me pergunto se colocam editores esportivos ou politicos pra escrevem o conteúdo tecnológico do TT......

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2014-12-09T06:03:35  

      zZz zZz