15/12/2014 19h28 - Atualizado em 15/12/2014 19h28

Campeonato Brasileiro 2015 de League of Legends é anunciado com novidades

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

League of Legends já tem o Campeonato Brasileiro de 2015 anunciado pela Riot Games. O jogo online para PC traz novidades em seu cenário competitivo nacional, com dois torneios distintos: um focado nas equipes profissionais e já estabelecidas – o CBLoL -, e outro com destaque para times que estão surgindo e crescendo, chamado de Circuito Desafiante.

League of Legends apresenta Kalista a nova campeã zumbi para o jogo

CBLoL 2015 já está definido pela Riot Games (Foto: Divulgação)CBLoL 2015 já está definido pela Riot Games (Foto: Divulgação)

Segundo a Riot Games, o CBLoL será realizado em duas etapas, com a primeira reunindo as oito principais equipes do Brasil. Em rodadas semanais, os cinco times mais bem colocados garantem vaga para a próxima fase do torneio, enquanto os três últimos caem para a Série de Promoção, onde vão precisar lutar por uma vaga na segunda etapa.

É aí que entra o Circuito Desafiante, onde os times que estão surgindo no cenário nacional irão competir em seis eventos, organizados por parceiros da Riot, com pontuação para um ranking. Ao final da primeira fase, os três times com maior pontuação vão para a Série de Promoção disputar com os três últimos do CBLoL na luta pelas vagas na segunda etapa do torneio.

Infográfico da Riot explica o torneio de League of Legends (Foto: Divulgação)Infográfico da Riot explica o torneio de League of Legends (Foto: Divulgação)

As equipes paiN Gaming, Keyd Stars, KaBuM eSports, CNB eSports, INTZ Team, KaBuM Black, Jayob eSports e Dexterity eSports já estão garantidas para a primeira fase do CBLoL, mas ainda não há uma data exata para o início do torneio.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.

Via League of Legends


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares