Tablet

09/12/2014 10h16 - Atualizado em 09/12/2014 10h17

Conheça os apps para iPhone e iPad eleitos 'melhores do ano' pela Apple

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A Apple anunciou os aplicativos eleitos “melhores do ano” para o iPhone e o iPad em 2014, nesta segunda-feira (8). Os vencedores foram o Replay Editor de Vídeo, para o telefone, e o Pixelmator, para o tablet. O primeiro é gratuito e permite que o usuário crie vídeos em formatos diferentes e criativos. O segundo é uma ferramenta poderosa para tratar fotos.

Veja como usar o Libon, app que permite ligar de graça para amigos

Apple divulga os melhores apps de 2014 (Foto: Divulgação/iTunes Brasil)Apple divulga os melhores apps de 2014 (Foto: Divulgação/iTunes Brasil)

Todos os anos, a Apple escolhe o melhor aplicativo para iPhone e o melhor para o iPad. As escolhas, porém, variam de acordo com o país. Afinal, a disponibilização de programas pela App Store é diferenciada por regiões geográficas. Em 2013, por exemplo, os aplicativos que ficaram no alto do pódio foram o Duolingo (iPhone) e O Corpo (iPad).

Replay

O grande vencedor do prêmio da Apple em 2014 alcançou esta glória por ser uma ótima opção para quem gosta de fazer vídeos com o iPhone. É um programa simples de usar, com ótima velocidade e uma enorme variedade de estilos de vídeos. Nele, o usuário pode selecionar fotos e vídeos da galeria e fazer novos arquivos multimídia super legais.

Replay é um aplicativo de edição de vídeos muito divertido para iPhone (Foto: Divulgação)Replay é um aplicativo de edição de vídeos muito divertido para iPhone (Foto: Divulgação)

São 21 estilos de vídeo com variações próprias, há compatibilidade com gravações em câmera lenta, sincronização com músicas, formato quadrado (para postar no Instagram) ou clássico (16:9), adição de emojis e texto, corte de vídeos e muito mais. Ou seja, é um app bastante completo. E o melhor de tudo: é grátis.

Pixelmator

O preço pode assustar, US$ 9,99 (cerca de R$ 26), no entanto, o Pixelmator não ganhou o prêmio de melhor app de 2014 para o iPad sem motivos. Ele é um editor de fotos bem simples, porém super poderoso, com ferramentas básicas que podem fazer diferença entre uma imagem comum e uma ótima fotografia.

Pixelmator é um editor de fotos no estilo do Photoshop para o iPad (Foto: Divulgação)Pixelmator é um editor de fotos no estilo do Photoshop para o iPad (Foto: Divulgação)

Dentre suas possibilidades, ele oferece templates para fazer montagens ou desenhar, adição de frases, correção de propriedades de foto, retoques dos mais variados tipos, aplicação de efeitos, edição em camadas (como no Photoshop) e compatibilidade com múltiplos tipos de arquivos, incluindo PSD, JPEG, PNG e PDF.

Entre a Apple e a Samsung, qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Peter Duck
    2014-12-09T18:34:38  

    Só não pode ser pobre e favelado . O resto , pode tudo. Cuidado , inveja e dor de cotovelo , criam seres frustrados .

    recentes

    populares

    • Peter Duck
      2014-12-09T18:34:38  

      Joao Neto, AINDA BEM QUE VC É INTELIGENTE, NÃO COMPRA PORCARIA COM ANDROID,,,VC NÃO É MALUCO NÉ?. ALIAS CUIDADO COM OS TROUXAS QUE USAM ANDROID....SE RODA ANDROID É BURRO, SE RODA SAMSUNG É MAIS BURRO AINDA,,QUAL O FAVELADO QUE NÃO TEM UM ANDROID???? OS TROUXAS S;O COMPRAM ESSAS PORCARIAS DE CELULAR,, SÃO OS BURROS E POBRES QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR UM IPHONE NA VIDA. APPLE É APPLE, RESTO É RESTO... E PONTO FINAL.

    recentes

    populares

    • Peter Duck
      2014-12-09T18:34:38  

      Joao Neto, AINDA BEM QUE VC É INTELIGENTE, NÃO COMPRA PORCARIA COM ANDROID,,,VC NÃO É MALUCO NÉ?. ALIAS CUIDADO COM OS TROUXAS QUE USAM ANDROID....SE RODA ANDROID É BURRO, SE RODA SAMSUNG É MAIS BURRO AINDA,,QUAL O FAVELADO QUE NÃO TEM UM ANDROID???? OS TROUXAS S;O COMPRAM ESSAS PORCARIAS DE CELULAR,, SÃO OS BURROS E POBRES QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR UM IPHONE NA VIDA. APPLE É APPLE, RESTO É RESTO... E PONTO FINAL. OBRIGADO

  • Ana Carvalho
    2014-12-09T23:49:38  

    Estou vendendo, iphone 5s 64G , MacBook Pro 13, e Ipad 3G 32 quem se interessar estou indo o mes que vem pro Brasil. O motivo da venda é que eu ganhei tudo novo.

    recentes

    populares

    • Ana Carvalho
      2014-12-09T23:49:38  

      e-mail?

    recentes

    populares

    • Ana Carvalho
      2014-12-09T23:49:38  

      essa ana tablefando..kkkkkkkkk falou isso so para se mostrar riquinha...lesada mesmo..

  • Peter Duck
    2014-12-10T11:23:26  

    Sonho de pobre é comprar um Iphone , de preferência o 6 Plus , assim todo mundo vê que tem , e passar férias em Paris . Não "conheço" um pobre que não tenha esse sonho . Volta e fala : fui para as Oropas .

    recentes

    populares

    • Peter Duck
      2014-12-10T11:23:26  

      Peter Duck kkkk gayzão,,eu prefiro ir a aparecida do norte, comer hot dog e ficar com a mulherada do que ir num iate cheio de gay e homem......usuario de iphone é assim,,(fresco e gay) todos se acham,,,inteligentes e coisa e tal,,mas não passam de panacas nerds afeminados chupa piter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Peter Duck
      2014-12-10T11:23:26  

      Peter Duck Peter Duck kkkk gayzão,,eu prefiro ir a aparecida do norte, comer hot dog e ficar com a mulherada do que ir num iate cheio de gay e homem......usuario de iphone é assim,,(fresco e gay) todos se acham,,,inteligentes e coisa e tal,,mas não passam de panacas nerds afeminados chupa piter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wagner Andrade
    2014-12-10T11:07:02  

    QUEM PODE PODE, QUEM NÃO PODE SE ANDROID. MAIS VALE UM IPHONE NA MÃO DO QUE MIL ANDROIDS TRAVANDO. APPLE É APPLE E RESTO É RESTO. SOU MALUCO, MAS NÃO SOU BURRO DE USAR ANDROID!

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2014-12-10T11:07:02  

      FALA ASSIM...... SOU TIAGO COSTA GAY MAS NÃO SOU MALUCO. ADORO IPHONE AGORA MULHER.......ECA ECA...TENHO UM NAMORADO LINDO,,ELE TAMBEM GOSTA DE IPHONE..CHUPA POBRE HETEROS DO ANDROID. AFFFF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Wagner Andrade
    2014-12-10T10:58:51

    PESSOAL NÃO SEI SE VCS ME CONHECEM MAS EU ME CHAMO TIAGO COSTA, TENHO UMA HORNET USADA E UM MAC 2012,,MEIO VELHINHO, BOM MAS JA TABOM NE? PRA UM CARA QUE NÃO ESTUDA, NÃO TRABALHA E FICA O DIA INTEIRO AQUI FALANDO SO DE CELULAR DA APPLE. FAZER O QUE NE?? ALGUEM DA UMA DICA DE COMO ARRUMO UMA NAMORADA???? ACHO QUE EU NÃO LEVO JEITO PRA ISSO.

  • Wellington Luz
    2014-12-10T09:59:10

    tem que melhorar essa bagaca aqui .........affff.....!

  • Ana Machado
    2014-12-10T09:13:41

    Blá blá blá blá.

  • Paulo Antonio
    2014-12-10T08:27:07

    Próximo ano o Discador Inteligente Telein estará nessa lista não só para IOS como nas outras plataforma, com ele é possível economizar até 90% na conta de telefone.

  • Ana Carvalho
    2014-12-09T23:42:20  

    eu amo a apple e não troco por nada desse mundo, todos os produtos que eu tenho nenhum ate hoje me decepcionou. Estou vendendo um Macbook Pro 13 Polegadas ano 2012 a 1000 euros, um iphone 5S 64 G gris sideral a 600 euros e um Ipad 3G branco 32G a 500 euros, são quase tudo novinho eu só estou vendendo porque ganhei todos dos mais recentes. Quem estiver interessado o mês que vem eu estou indo pro Brasil. O iphone é desbloqueado e so tem 4 meses de uso.

    recentes

    populares

    • Ana Carvalho
      2014-12-09T23:42:20  

      Passa seu email ou algum contato

  • Gustavo
    2014-12-10T08:17:40

    2, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sandro Santos
    2014-12-10T07:59:47

    SÓ DOIS APLICATIVOS??

  • Alguém
    2014-12-09T23:38:47

    Independente de usarem Sansung, Lg, Apple... ou outra marca de celulares ou qualquer outra coisa.. Vamos deixar uma coisa clara: Livre arbítrio. Se tiver dinheiro pra comprar, sem precisar roubar... nem que deixe de comer para isso.. é opção da pessoa. Vamos parar de criticar os outros, vamos parar de se achar melhor que os outros. Cada um tem sua vida. Todos sabem que quem dá mais valor as coisas materiais, o dia que cair na real estará perdido. Então vamos deixar cada um fazer suas escolhas.

  • Wagner Andrade
    2014-12-09T22:43:02

    TODA NOVIDADE DA APPLE NÃO TEM NADA QUE PRESTE. STEVE JOBS DEVE ESTAR SE REMOENDO NO TUMULO.

  • André
    2014-12-09T16:43:13  

    Quem tem um iPhone necessáriamente precisa ser homossexual? É um pré-requisito?

    recentes

    populares

    • André
      2014-12-09T16:43:13  

      André não necessariamente precisa ser, porém é indicado ter alvará para poder usufruir de todos os recursos que a maçã oferece, seja ele tirar uma Selfie na frente do espelho, ou ostentar na balada mas continuar ligando a cobrar.

    recentes

    populares

    • André
      2014-12-09T16:43:13  

      RESPONDENDO A SUA PERGUNTA ANDRÉ...TEM SIM. COM CERTESA.

  • Jose Ramos
    2014-12-09T22:02:00

    És digno de pena

  • Waldirene Mendes
    2014-12-09T20:02:34  

    eu amo a apple!!!

    recentes

    populares

    • Waldirene Mendes
      2014-12-09T20:02:34  

      AME OS SEUS PAIS, AME OS SEUS FILHOS ,,,SE TIVER,,,AME A DEUS,,,MAS AMAR UMA MARCA DE CELULAR É MUITA IDOLATRIA.

  • Tiago Brasil
    2014-12-09T17:47:12

    \o/ Facebook já erra, agora é TSU nova rede social que paga por conteúdo gerado e tempo gasto pelo usuário, crie o seu TSU. Experimente cadastre como novo usuário, shortcode: tsu.co/tiagomp

  • Tiago
    2014-12-09T17:13:52

    APP My Eggs

  • Tiago
    2014-12-09T17:11:18

    APP meu Peru

  • Rafael Leandro
    2014-12-09T15:33:15

    A MAÇA é o poder !!!