16/12/2014 11h00 - Atualizado em 16/12/2014 11h00

DmC e Devil May Cry 4 serão relançados no Xbox One e PS4

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

DmC: Devil May Cry e Devil May Cry 4 receberão novas edições no Xbox One e PS4, em 2015. O primeiro, agora com o nome de DmC: Devil May Cry Definitive Edition, chega em 17 de março, por US$ 40 (cerca de R$ 110, em conversão direta), enquanto o segundo título vem ao longo do próximo ano, ainda sem data definida. Ambos terão gráficos melhorados e outras novidades nos consoles de nova geração.

Leia nossa análise completa de DmC Devil May Cry

DmC Devil May Cry retorna no PS4 e Xbox One (Foto: Divulgação)DmC Devil May Cry retorna no PS4 e Xbox One (Foto: Divulgação)

A produtora Capcom confirmou que DmC: Devil May Cry Definitive Edition vai incluir, além dos gráficos melhorados, todos os extras anteriormente lançados por download, quando o jogo foi disponibilizado originalmente no PC, Xbox 360 e PS3. Isso inclui o capítulo adicional “Vergil’s Downfall”, onde jogamos com o irmão de Dante, Vergil.

Vergil também será jogável em uma parte inédita do jogo nesta reedição, chamado de Bloody Palace Mode, além do nível de dificuldade extra, chamado de Gods Must Die, ainda mais difícil que o anterior. Balanceamentos no combate também foram feitos e os jogadores contam ainda com o Turbo Mode, que aumenta a velocidade do jogo.

Dante e Vergil em DmC Devil May Cry (Foto: Divulgação)Dante e Vergil em DmC Devil May Cry (Foto: Divulgação)

DmC: Devil May Cry é um jogo que reconta a história da série, com um novo visual para o protagonista, Dante, e novas raízes para sua origem. Com foco na ação, o game foi coproduzido pela Capcom e o estúdio Ninja Theory. Já o relançamento de Devil May Cry 4 ainda não teve mais detalhes revelados.

Via AGB

Será que o novo Devil May Cry vai vingar? Discuta no Fórum TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Costa
    2014-12-17T07:53:20

    Só eu não vejo graça em jogo remasterizado, principalmente pra quem já jogou na geração anterior o mesmo jogo? Digo isso porque os gráficos da nova geração não estão tão melhores assim(na minha opinião) pra quem quer se aventurar novamente o mesmo jogo!

  • Marcelo
    2014-12-16T12:33:18

    pelo visto vender os direitos de exclusividade do SFV pra Sony não é o suficiente pra tirar a Capcom do buraco... vão lançar remake de todos os jogos que encontrarem no bau... :S