08/12/2014 13h05 - Atualizado em 08/12/2014 14h00

Dying Light: novo trailer conta a história do game de terror

Tais Carvalho
por
Para o TechTudo

Dying Light, game de zumbis desenvolvido pela mesma produtora de Dead Island, também marcou presença durante o The Game Awards 2014. O título ganhou um um novo trailer que mostrou mais detalhes sobre o protagonista e a história do game.

Dying Light terá itens e modo extra em edição especial

Dying Light: novo trailer conta a história do game de sobrevivência (Reprodução/Youtube)Dying Light: novo trailer conta a história do game de sobrevivência (Reprodução/Youtube)

Os jogadores vão assumir o papel de Kyle Crane, um agente secreto que é enviado para se infiltrar em uma zona de quarentena de uma cidade infestada por zumbis. Porém, o protagonista não demora a descobrir que seus problemas vão além das terríveis criaturas, já que a cidade possui suas próprias leis e guerras internas.

O novo vídeo também dá destaque ao mundo aberto do jogo, mostrando cenários impressionantes e caprichados para nova geração de consoles. Com ciclo de dia e noite, o título mistura uma jogabilidade em primeira pessoa com ação e movimentos rápidos, combates frenéticos e uma pitada de parkour.

Dying Light será lançado no dia 27 de janeiro de 2015 para PlayStation 4Xbox One e PC.

Qual é seu jogo favorito com zumbis? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Gematsu


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • John Yamada
    2014-12-09T11:37:32

    Sei não.. estava cheio de expectativas com esse jogo, mas não gostei nada desse trailer. Imaginava uma história completamente diferente. Espero estar enganado, mas está parecendo historinha de Sessão da Tarde...