Jogos de esporte

31/12/2014 08h00 - Atualizado em 31/12/2014 08h00

Fifa 15 divulga maiores artilheiros do Ultimate Team em todo o mundo

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Fifa 15 ganhou uma lista com seus 20 maiores artilheiros no modo Ultimate Team. Foram levados em conta cinco diferentes campeonatos: La Liga (Espanha), Bundesliga (Alemanha), Seria A (Itália), Ligue 1 (França) e Barclays Premier League (Inglaterra), e contabilizados os gols de usuários de todo o mundo que jogam esse modo do game.

Fifa 15: veja como montar as equipes dos sonhos no modo Ultimate Team

Confira os 20 maiores artilheiros de Fifa 15 Ultimate Team (Foto: Divulgação)Confira os 20 maiores artilheiros de Fifa 15 Ultimate Team (Foto: Divulgação)


O curioso é que grandes estrelas, como Messi, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic e Neymar, que são goleadores naturais, não constam na lista. Isso se explica pelo fato de as cartas desses jogadores serem muito caras - ou seja, poucos jogadores têm as mesmas. Com isso, a seleção traz grandes surpresas, com nomes menos conhecidos ou badalados sendo os maiores pontuadores. Outro fato interessante é a ausência de atletas brasileiros.

20. Robert Lewandowski

O jogador polonês que atua no Bayern de Munique marcou ao todo 4,9 milhões de gols no modo Ultimate Team de Fifa 15.

Robert Lewandowski (Foto: Divulgação)Robert Lewandowski (Foto: Divulgação)


19. Mario Mandžukić

O atleta croata, que atua pelo Atlético de Madri, também atingiu a marca de 4,9 milhões de gols, atuando tanto como atacante quanto como meio campo.

Mario Mandžukić (Foto: Divulgação)Mario Mandžukić (Foto: Divulgação)


18. Stevan Jovetić

O atleta do Manchester City, embora não tão famoso quanto o companheiro Sergio Agüero, é muito popular no Ultimate Team, e colocou 5,05 milhões de bolas no fundo das redes em todo o mundo.

Stevan Jovetić (Foto: Divulgação)Stevan Jovetić (Foto: Divulgação)


17. Rodrigo Machado

O atacante brasileiro naturalizado espanhol marcou 5,48 milhões de gols no Fifa 15 em 2014.

Rodrigo Machado (Foto: Divulgação)Rodrigo Machado (Foto: Divulgação)


16. Gonzalo Higuaín

O jogador argentino atua pelo Napoli, da Itália, e marcou até agora 5,5 milhões de gols nas equipes dos jogadores do Ultimate Team.

Gonzalo Higuaín (Foto: Divulgação)Gonzalo Higuaín (Foto: Divulgação)


15. Carlos Tevez

Muito popular no Fifa 15 Ultimate Team, o famoso atacante argentino atingiu a marca de 6,63 milhões de gols no modo de jogo.

Carlos Tevez (Foto: Divulgação)Carlos Tevez (Foto: Divulgação)


14. Ciro Immobile

Jogando atualmente pelo Borussia Dortmund, o atleta italiano já marcou 5,75 milhões de tentos.

Ciro Immobile (Foto: Divulgação)Ciro Immobile (Foto: Divulgação)


13. Mario Balotelli

Mais um italiano na lista. Muito popular principalmente nas equipes formadas por jogadores que atuam na Inglaterra, o polêmico "Super Mario" marcou 6,25 milhões de gols.

Mario Balotelli (Foto: Divulgação)Mario Balotelli (Foto: Divulgação)


12. Christian Benteke

O atleta é uma opção muito popular no Ultimate Team principalmente pelo seu preço. Até agora, alcançou a marca de 6,28 milhões de gols.

Christian Benteke (Foto: Divulgação)Christian Benteke (Foto: Divulgação)


11.  Javier Hernández

O jogador mexicano, muito rápido e peça importante em times que usam jogadores atuantes na Espanha, marcou 6,3 milhões de gols.

Javier Hernández (Foto: Divulgação)Javier Hernández (Foto: Divulgação)


10.  Eduardo Vargas

O chileno é outra opção famosa no modo de jogo. Rápido e goleador, o atacante do Queens Park Rangers já marcou 6,5 milhões de vezes.

Eduardo Vargas (Foto: Divulgação)Eduardo Vargas (Foto: Divulgação)


9.  Diego Costa

Mais um brasileiro naturalizado espanhol, o atacante do Chelsea marcou 6,59 milhões de tentos, e é um atleta bem popular principalmente por seus gols de cabeça.

Diego Costa (Foto: Divulgação)Diego Costa (Foto: Divulgação)


8. Karim Benzema

O francês, que atua pelo Real Madrid, também alcançou a marca de 6,59 milhões de gols.

Karim Benzema (Foto: Divulgação)Karim Benzema (Foto: Divulgação)


7. Víctor Ibarbo

O atleta colombiano, famoso por ser muito veloz no jogo, marcou 7,20 milhões de gols. Ele atua tanto como meia quanto como atacante.

Víctor Ibarbo (Foto: Divulgação)Víctor Ibarbo (Foto: Divulgação)


6. Alexandre Lacazette

O jogador do Lyon atingiu 7,31 milhões de gols no Ultimate Team.

Alexandre Lacazette (Foto: Divulgação)Alexandre Lacazette (Foto: Divulgação)


5. Danny Welbeck

Única da lista que não tem uma carta "rara", é outro jogador bem popular no modo de jogo do Fifa 15. Welbeck marcou 7,34 milhões de gols.

Danny Welbeck (Foto: Divulgação)Danny Welbeck (Foto: Divulgação)


4. Romelu Lukaku

O atleta do Everton é figura certa em times com atuantes na Inglaterra, principalmente pelo seu preço baixo. Atingiu a marca de 7,87 milhões de gols.

Romelu Lukaku (Foto: Divulgação)Romelu Lukaku (Foto: Divulgação)


3. Loïc Rémy

Mais um jogador francês na lista, o jogador do Chelsea marcou 10,25 milhões de gols no Ultimate Team.

Loïc Rémy (Foto: Divulgação)Loïc Rémy (Foto: Divulgação)


2. Daniel Sturridge

O jogador inglês, canhoto e muito habilidoso, custa caro no Fifa 15, mas já marcou 10,27 milhões de gols.

Daniel Sturridge (Foto: Divulgação)Daniel Sturridge (Foto: Divulgação)


1. Adrián Ramos

A maior surpresa da lista: o grande goleador em 2014 do Fifa 15 Ultimate Team foi o atacante colombiano Adrián Ramos, jogador do Borussia Dortmund. O craque marcou no total 10,78 milhões de gols em todo o mundo.

Adrián Ramos (Foto: Divulgação)Adrián Ramos (Foto: Divulgação)


Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.

Via EA Sports

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Kheoma Mendes
    2015-11-11T16:32:57

    o problema do fifa ultimate é o "livre mercado" você pode por o jogador a venda pelo valor que quiser, a EA tinha que controla o mercado, e acontece a mesma coisas com os contratos.

  • Jhonatan Bento
    2015-01-05T19:04:22  

    Já Gastei mais de 800 reais em dinheiro com fifa points e o melhor jogador que tirei foi di maria isso mostra como e dificil voc conseguir um time top no ultimate tean acho um absurdo os preço dos jogador de mais overal como cristiano ronaldo, messi, ibra, robben entre outros

    recentes

    populares

    • Jhonatan Bento
      2015-01-05T19:04:22  

      vc é doido ? 800 reais ? se não quiser eu quero

  • Arthur Nascimento
    2014-12-31T18:51:34  

    Agora faz uma lista dos 20 melhores atacantes do mundo. Uns 4 ou 5 no máximo entrariam. Isso mostra que ou é muito difícil comprar grandes jogadores nesse modo ou que FIFA não é realista. Ibarbo, Balotelli, Higuain, Welbeck, Chicharito e Benteke são ruins demais na vida real. E não sei como o Doumbia não tá na lista

    recentes

    populares

    • Arthur Nascimento
      2014-12-31T18:51:34  

      Só lê a matéria cara, atacantes como cr7, aguero, messi, neymar, suares, etc. são muito caros e quase ninguém tem, por isso a aparição de atacantes menos famosos estão na lista enquanto os tops não.

  • Renato Carlos
    2014-12-31T13:46:16  

    Tenho o fifa 15 pra PS4 e só jogo no SEASON, o ULTIMATE nunca me chamou a atenção, justamente pelo preço dos jogadores e da forma como eh gerido. esse top 20 só mostra o quanto eh difícil e penoso pra se ter jogadores como messi, c ronaldo etc... vc tem que ser um cara muito atoa da vida e passar horas e horas e horas jogando pra ganhar "dinheiro".

    recentes

    populares

    • Renato Carlos
      2014-12-31T13:46:16  

      se vc e ruim e não consegue ganha coins, vai joga PES kkkk

    recentes

    populares

    • Renato Carlos
      2014-12-31T13:46:16  

      Pq o renato e pato

  • Alex Sales
    2015-01-01T08:11:23  

    Joguei ontem contra um cara correria total, e anulei ele com marcação forte, resultado 1x1. O Panaca que só sabia pegar a bola e sair correndo, sem criatividade nenhuma, (jogando só com jogador ZORRO), não se deu bem nesse jogo, kkkk! Vergonha!!

    recentes

    populares

    • Alex Sales
      2015-01-01T08:11:23  

      Esses caras só tem a mesma jogada tudo troxa

    recentes

    populares

    • Alex Sales
      2015-01-01T08:11:23  

      Pode crer! Só indio no FUT, que só sabem correr....(bola por cima e correria!!) Futebol ZERO...

  • Marcos Macena
    2015-01-03T11:14:15

    pra mim o melhor dessa lista e o diego gosta.

  • Luiz Miranda
    2015-01-02T09:34:13

    Atacante bom também é o Giovani dos Santos

  • Gilvanete Lima
    2015-01-01T02:58:36

    só apelão...

  • Humberto Green
    2015-01-01T02:33:19

    Tutorial pra se dar bem no Ultimate Team: Contrate jogadores rápidos. Pronto, só precisa disso. Sou muito mais o Temporadas, onde se ganha pela qualidade e não pela velocidade dos jogadores. PS: Não é desculpa por ser ruim no UT, não sou ruim, mas o modo de jogo é lixoso.

  • Davis Oliveira
    2014-12-31T20:02:24  

    chicharito é canhoto, não destro!

    recentes

    populares

    • Davis Oliveira
      2014-12-31T20:02:24  

      Acho que você se confundiu hein?!

  • Wagner Rocha
    2014-12-31T21:27:56

    Para quem não tem dinheiro um atacante mediano também é o Giovinco.

  • Joel Lisboa
    2014-12-31T20:12:28

    Welbeck,Rémy e Sturridge jah estão no meu time esse trio mais Walcott do Arsenal

  • Marcos Alves
    2014-12-31T15:33:33  

    Dagoberto do cruzeiro o atacante mais rapido que eu tenho no fifa 14

    recentes

    populares

    • Marcos Alves
      2014-12-31T15:33:33  

      Voce editou as configs dele? kkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Marcos Alves
      2014-12-31T15:33:33  

      Editou as configs dele? kkkkkkkkkkk

  • João O.estrela
    2014-12-31T18:29:28

    Testei quase todos... dos baratos o Lukaku e o Ibarbo são místicos, Diego Costa e Sturridge melhor dupla de ataque

  • Wagner Rocha
    2014-12-31T18:27:53

    Tenho o Ibarbo, Lukaku e o Remy, que são bons pra quem não tem dinheiro como eu, mas estou na luta pra comprar o Tevez ou o Sturridge pra melhorar um pouco o ataque, pois comprar Neymar, Messi, CR7 e Ibra é tenso demais para um liso como eu.

  • Renato Carlos
    2014-12-31T13:50:19  

    Nao sei como sao nas outras plataformas mas como eu tenho PS4 posso dizer que os erros de arbitragem são grotescos as vezes, querem fazer um jogo mais "realistas" mostrando que errar eh humano mas permitem que na saida de bola o cara sai fazendo dribles parecendo uma bailarina ate entrar dentro do gol com a bola, realmente tem um realismo gigantesco nisso tudo rss

    recentes

    populares

    • Renato Carlos
      2014-12-31T13:50:19  

      Nunca tinha jogado nenhum Fifa antes, mas tenho impressão que faltas só existem quando eu faço, a "máquina" só falta esquartejar meus jogadores e não acontece absolutamente nada.

  • Claudio Lima
    2014-12-31T14:54:45

    Tem futebol real. é sô pega uma bola e joga ao invez de trenar os dedo!

  • Reinivaldo Silva
    2014-12-31T09:36:00  

    agora é muito falta de sorte né tenho o lukaku e s. agueiro time ingles mas tudo comprado por nos pacotes são muito simulado sai jogador bom quando tem alguma pane ( 14 sai cavane) quando vc joga os torneio online e off ai sai tambem no meio caso time base campeonato ingles ai me vem melhor zagueiro no jogo mas do burrusia ,so não gosto da lag que assola o jogo off e online

    recentes

    populares

    • Reinivaldo Silva