23/12/2014 16h28 - Atualizado em 23/12/2014 16h36

Final Fantasy Type-0 terá PS4 vermelho e preto no Japão

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Final Fantasy Type-0 será relançado no Japão com sua versão em alta definição, e com ela os fãs terão um novo modelo do PS4, vermelho e preto, com um detalhe decorativo e temático do jogo. O modelo ainda não tem previsão de lançamento no ocidente, mas seu preço será o equivalente a R$ 1 mil, em conversão direta.

Final Fantasy Type-0 HD estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One

PS4 vermelho e preto será lançado no Japão (Foto: Divulgação)PS4 vermelho e preto será lançado no Japão (Foto: Divulgação)

O PS4 vem acompanhado ainda de uma cópia do jogo e outros brindes adicionais, que não foram revelados, mas que possivelmente incluem um tema para o menu do console – o controle DualShock 4 vem nas mesmas cores do console. Além disso, os compradores levam também um código para conferir a demonstração de Final Fantasy 15, exclusivamente no PS4.

Controle do PS4 temático (Foto: Divulgação)Controle do PS4 temático (Foto: Divulgação)

Final Fantasy Type-0 foi originalmente lançado para PSP, mas somente no Japão. Agora a Square Enix pretende disponibilizar uma edição em alta definição, para PS4 e Xbox One, que chega em 17 de março.

Qual a melhor saga: Final Fantasy ou Dragon Quest? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Ubergizmo



    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Mark Gardner
      2014-12-24T08:34:42  

      Sony, superior como sempre, o meu Play-1 dá de mil a zero nesse tal de Équis Boques!!!

      recentes

      populares

      • Mark Gardner
        2014-12-24T08:34:42  

        Brunoroots, é a sua opinião. Mas eu e mais 14 milhões de pessoas discordam. Únicos pontos superiores do Xbox: camera melhor (eu não uso, mas tem quem goste) e o fato de ser central multimídia (esse é legal). Como eu comprei meu console só pra jogar, escolhi o PS4.

      recentes

      populares

      • Mark Gardner
        2014-12-24T08:34:42  

        Alexandre Lopes hum entendo seu ponto de vista, é um bom ponto de vista, bom é gosto! respeito o seu irmão! abraço!

    • Angelo Rodrigues
      2014-12-24T13:32:27  

      Como disse o amigo abaixo; Brasileiro e burro mesmo. Voce alerta a eles sobre o aquecimento do aparelho (PS4) e eles ainda dao tombs down no comentario. Entao compra, coloca dentro da estante com um forrinho de croche da vovo por baixo, liga e deixa fritar.

      recentes

      populares

      • Angelo Rodrigues
        2014-12-24T13:32:27  

        É verdade que esquenta. Apesar de nunca ter superaquecido, o barulho da ventuinha irrita, porém tirei o forro da minha estante e resolveu ;). Não precisei recorrer a um console com desempenho inferior.

    • Lucas Melo
      2014-12-23T18:53:56  

      Onde isso é vermelho ?

      recentes

      populares

      • Lucas Melo
        2014-12-23T18:53:56  

        é que ele é daltônico!!

      recentes

      populares

      • Lucas Melo
        2014-12-23T18:53:56  

        ou castanho-avermelhado, literalmente da cor do vinho tinto de Bordéus - Bordeaux

    • Urubu Rei
      2014-12-24T04:44:00  

      PS4 é tão carente de jogos que até um remaster de um jogo ruim de portátil é digno de ganhar um bundle limitado. O problema é que é furada comprar esses PS4 personalizados porque você paga mais caro por um aparelho que vai dar defeito e cujo destino é ir pro lixo. Essa é a única regra imutável do mundo dos games: console da Sony, de uma forma ou de outra, sempre vai quebrar. SRN!!

      recentes

      populares

      • Urubu Rei
        2014-12-24T04:44:00  

        Cara, você está enganado, ou tem muito azar. Eu tenho o Play 1,2 e 3 nunca tive um problema sequer. Hoje vou aproveitar algumas promoções do natal para pegar o meu Play 4. Obs. Todos funcionam perfeitamente até hoje. Ah inclusive os jogos.

      recentes

      populares

      • Urubu Rei
        2014-12-24T04:44:00  

        Urubu Rei tenho playstation 1, 2 e agora o 4. Só tive problema com o 2, que custou 100 reais e tá filé até hoje. Se entrar no forum de qualquer eletrônico de qualquer marca, vai encontar gente reclamando que deu problema.

    • César Chutti
      2014-12-23T18:03:59  

      MIL REAIS!!! enquanto aqui no Brasil......

      recentes

      populares

      • César Chutti
        2014-12-23T18:03:59  

        Welber os preços aqui no Japao já incluso os impostos sao assim 39.000 yen sem camera e 42.000 yen com camera. Para facilitar sua conta 42.000 yen é mais ou menos 950 reais.

      recentes

      populares

      • César Chutti
        2014-12-23T18:03:59  

        Welber, nas lojas convencionais ainda custam mais de 2000, mas em lojas NÃO convencionais pode-se achar até por R$ 1.000 (valor que paguei no meu)

    • Marcos Fontes
      2014-12-24T00:44:16  

      Uma bela homenagem ao Flamengo, o maior Clube do País.

      recentes

      populares

      • Marcos Fontes
        2014-12-24T00:44:16  

        tinha que ter uma mula framenguista!

    • Mark Gardner
      2014-12-24T08:29:07

      Sony, superior como sempre, o meu Play-1 dá de mil a zero nesse tal de Équis Boques!!!

    • Angelo Rodrigues
      2014-12-23T21:53:21

      Bonitinho mais ordinario ,alem de caro! Ordinario porque a questao do overheating continua .E se voce nao instalar o sistema que aumenta a rotacao do fan, logo a famosa ylod vai aparecer !

    • Antonio Vitorino
      2014-12-24T02:39:19

      já tive PS2 novo e usado e todo mundo sabe que quando jogava GOD of WAR o dedo polegar ficava cansado de ficar mexendo rapidamente; travava em jogos mais pesados, as vezes não lia o cd

    • Ewerton Rodrigues
      2014-12-24T00:39:16  

      kkk exclusivamente no PS4 kkk melhor esse povo do techtudo pesquisar direito. Tanto pra XONE qto para PS4 quem comprar a Pré Venda vai ganhar o demo de FFXV kkk techtudo sempre falando asneiras!

      recentes

      populares

      • Ewerton Rodrigues
        2014-12-24T00:39:16  

        burro é tu que não leu a matéria !!!

    • Paulo Henrique
      2014-12-23T19:46:06

      Como o Brasileiro é burro

    • Rodrigo Lima
      2014-12-23T19:02:38

      Aqui não chega kkkkkkkk !

    • Luiz Tresse
      2014-12-23T18:59:58

      ps4 do mengão só alegrias ....

    • Luiz Tresse
      2014-12-23T18:59:31

      dalé mengãooooooooooooo vou comprar desse

    • Juliana Oliveira
      2014-12-23T18:52:12

      Muito bonito e diferente.

    • Joao Anjos
      2014-12-23T17:21:06  

      É DO FLAMENGO!

      recentes

      populares

      • Joao Anjos
        2014-12-23T17:21:06  

        Flamenguista não sabe ler, não sabe escrever, como vai jogar? além do mais, ele não tem dinheiro pra comprar uma tv pequena, imagina um ps4, somente se roubar, o que por sinal faz sempre que pode.

      recentes

      populares

      • Joao Anjos
        2014-12-23T17:21:06  

        João Silva, sou flamenguista e tenho um PS4. E acredite, não foi roubado. SRN

    • César Chutti
      2014-12-23T18:17:03

      Mil reais no japão, aqui 4 mil....

    • Club Gama
      2014-12-23T17:35:20

      Lindão!!!

    • Marco Tavares
      2014-12-23T17:34:01

      o meu ps4 esta bichado, entra no modo de repouso direto e no modo de segurança, ja fiz de tudo mas já era.

    • Renato Carlos
      2014-12-23T17:31:23

      Nenhuma PS4 eh mais bonita que o modelo dos 20 anos Playstation

    • Carlos Schneider
      2014-12-23T17:02:12

      Essas edições especiais do Ps4 são uma mais fodastica q a outra.