08/12/2014 14h00 - Atualizado em 08/12/2014 14h00

God of War: novo game da série é confirmado pela Sony

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

God of War já tem seu próximo capítulo confirmado. Cory Barlog, diretor do estúdio Sony Santa Monica, revelou a novidade durante o evento PlayStation Experience, em Las Vegas, EUA. O produtor não disse muito, nem mesmo para qual plataforma, mas garantiu que o novo título da saga de Kratos está em “produção ativa”.

Leia nosso review completo de God of War Ascension

Novo God of War está em produção (Foto: Divulgação)Novo God of War está em produção (Foto: Divulgação)

Barlog revelou também que o jogo não será um prólogo, como foi God of War Ascension, e que é possível que seja uma “reinterpretação” do que já vimos em termos de God of War, mas também sem dar detalhes.

Pelas primeiras informaçõesm, não há nem mesmo como saber de Kratos seguirá como personagem central, graças à conclusão de sua saga anterior, ou se a Sony vai investir em um novo protagonista. “Em um ano ou dois teremos mais novidades”, comentou aos jornalistas presentes.

Opine no fórum do TechTudo:  você gostou de God of War Ascension?

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joao Carlos
    2015-07-22T02:49:44  

    daqui a poco kratos vai invadir as favelas também com fuzil na mão call of kratos

    recentes

    populares

    • Joao Carlos
      2015-07-22T02:49:44  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa.

    recentes

    populares

    • Joao Carlos
      2015-07-22T02:49:44  

      melhor comentario

  • Mauricio Oliveira
    2016-04-04T21:06:44

    Ainda tem os Deuses primordiais para explorar.

  • Julinho Cobar
    2014-12-08T17:27:10  

    Espero que apareça Aquiles,nos outros jogos não apareceu...

    recentes

    populares

    • Julinho Cobar
      2014-12-08T17:27:10  

      Aquiles é um semideus sim, é cada uma

    recentes

    populares

    • Julinho Cobar
      2014-12-08T17:27:10  

      não é não, o poder do aquiles vem do rio aqueronte e não do fato dele ser um semideus

  • Alisson Joséph
    2014-12-12T13:23:24  

    Ainda tem os Deuses primordiais para explorar.

    recentes

    populares

    • Alisson Joséph
      2014-12-12T13:23:24  

      e os gigantes

    recentes

    populares

    • Alisson Joséph
      2014-12-12T13:23:24  

      e os hecatonquiros

  • Fabio
    2016-02-12T11:09:50

    se tiver o kratos nao tem graca. quem vao colocar, o justin bieber??

  • Reiji Sama
    2015-03-19T14:34:42  

    x360 é o melhor console ja lançado , muito melhor que ps3 ja tive os 2 eu sei do que falo god 3 muito bom , o 4 uma porcaria \1

    recentes

    populares

    • Reiji Sama
      2015-03-19T14:34:42  

      Eu tive o 360, só salvo Gears e Halo, hoje não troco meu PS4 por One nenhum. Sem papo de fanboy!

  • Raja Casablanks
    2014-12-09T07:30:18

    o único jogo na minha opinião que se aproximou de gow,foi dantes inferno.pena que fizeram tudo que podiam no primeiro jogo impossibilitando a criação de dantes inferno 2.castlevania lord of shadows 1 era bom também mas o dois ficou bem diferente.

  • Kaleb Pereira
    2015-01-21T12:55:08

    q deuses ele já mato todos...bom,pelo menos todos os fortes,venha o q vier n vai ser nada pra ele

  • Yago Miranda
    2014-12-08T22:40:19  

    e pro pessoal que tem caixa one?

    recentes

    populares

    • Yago Miranda
      2014-12-08T22:40:19  

      veio nao acredito que vc colocou isso man acho que depois de 4 sucessos sendo exclusivo da ps no console fora o psp. e vc tem a cara de pal de sitar xbox one. nao vou rir para nao ti menosprezar muito ta bom !!!

    recentes

    populares

    • Yago Miranda
      2014-12-08T22:40:19  

      God of War é da Sony, pode esquecer sr. Caixeiro.

  • Rodrigo Costa
    2014-12-08T16:12:44  

    Mas o Kratos morreu no 3! Como assim? Bom, ou vão ressuscitar ele ou vão criar uma história antiga da vida dele!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Costa
      2014-12-08T16:12:44  

      Allan Nestor Valeu cara, ainda bem que ainda tenho os saves, fica mais fácil, vou ver essa parada mesmo!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Costa
      2014-12-08T16:12:44  

      pois é manin bem no finalzinho mesmo no ultimo fíler ele se joga do penhasco e provavelmente o próximo gow sera ele lutando com semi deuses e monstros do tártaro agora que não tem mais o hades nem os outros deuses

  • Roberto
    2015-02-18T10:26:39

    sabia que ia ter um monte de baba ovo do kratos aqui comentando essa materia, abaixo o kratos viva a lara croft

  • Geraldo Gomes
    2014-12-08T15:25:56  

    Que notícia boa. Espero que saia para o PS3.

    recentes

    populares

    • Geraldo Gomes
      2014-12-08T15:25:56  

      Desiste filho, só PS4 agora

    recentes

    populares

    • Geraldo Gomes
      2014-12-08T15:25:56  

      se sair pro ps3 ele terá altas limitação gráficas no ps4. então infelizmente não pode acontecer.

  • Delaino Santos
    2014-12-09T01:02:03

    The Last Of Us

  • Daniel Santos
    2014-12-08T18:33:05  

    MAIS 1 MOTIVO PRA PEGAR O PS4 GOD OF WAR É A GALINHA DOS OVOS DE OURO DA SONY.

    recentes

    populares

    • Daniel Santos
      2014-12-08T18:33:05  

      Quem não foi afobado e esperou pra comprar o ps4 se deu bem. Hoje já tem em sites pra vender por 1.800 reais, e nesse primeiro ano do console, não saiu nada de relevante. Os melhores jogos foram relançamentos (the last of us e GTA V ) e shadow of mordor também saiu pra ps4. Quem pagou 4 mil deu mole .

    recentes

    populares

    • Daniel Santos
      2014-12-08T18:33:05  

      Filho, o Crash tá voltando, dps de anos sem lançarem, já que deixaram de lado no PS3(vacilo) mas GoW é sim uma grande e boa franquia.

  • Joao Santos
    2014-12-09T09:43:23  

    Será uma continuação da eterna briga entre Kratos e os deuses do olimpo. Kratos irá ressuscitar, assim como os deuses irão ressurgir por meio de algum outro deus ou semideus, e a briga vai continuar. Quem leu nos anos 90 uma saga da DC Comics (ou era Marvel, esqueci agora) onde o universo acabava, os heróis morriam e um deus do tempo retornava o tempo para que tudo mudasse ? Pode ser algo assim.

    recentes

    populares

    • Joao Santos
      2014-12-09T09:43:23  

      Não filho, não.

  • Johnny Cash
    2014-12-10T20:57:58

    ESPERO QUE SEJA CONTINUAÇÃO DO GOD 3.... KRATOS CONTRA OUTROS DEUSES....

  • Renato Moreira
    2014-12-09T10:49:13

    melhor jogo de todos

  • Rodrigo Silva
    2014-12-09T10:42:54

    Morri :O

  • Graziela Souza
    2014-12-09T10:34:50

    o Kratos é a grande estrela do God of war, como assim querem tirar ele e outro personagem como principal?!

  • João Augusto
    2014-12-08T17:33:31  

    God of War sem Kratos não é God of War.

    recentes

    populares

    • João Augusto
      2014-12-08T17:33:31  

      Notícia vazia pra ganhar acessos...

  • Jorge Seabra
    2014-12-08T22:37:26

    Espero que seja mais longo que o Ascencion....

  • Alex Xela
    2014-12-08T21:13:19

    Hackers irão vazar o ogo daqui a pouco, está guardado na pasta "Novo God of War" com permissão 777

  • Asdrubal Fuertes
    2014-12-08T18:52:25

    cleitos \o/

  • Eduardo Freitas
    2014-12-08T16:19:11

    Deveriam (apenas uma ideia) explorar uma história com foco na recuperação do planeta, que entrou no "Caos" após GoW3, um novo protagonista buscando um meio de equilibrar tudo novamente. Ai sim poderíamos de alguma forma saber o que ocorreu com o corpo de Kratos e talvez saber o que houve com Athena ou termos a inclusão de novas mitologias.

  • Rodrigo Costa
    2014-12-08T16:15:36