16/12/2014 14h29 - Atualizado em 16/12/2014 15h38

GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos

Tais Carvalho
por
Para o TechTudo

GTA 5 finalmente vai ganhar novas missões de assalto (Heists) para o seu modo multiplayer GTA Online. A Rockstar anunciou nesta terça-feira (16) que as Heists serão lançadas no início de 2015 para PlayStation 4PlayStation 3,  Xbox OneXbox 360 e também para a versão de PC.

Confira os códigos e cheats para GTA 5 no PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PCs

GTA 5: novas missões Heists para GTA Online vão chegar em 2015 (Foto: Divulgação)GTA 5: novas missões Heists para GTA Online vão chegar em 2015 (Foto: Divulgação)

O novo modo cooperativo para quatro jogadores vai permitir que o jogador planeje, prepare e execute múltiplas missões de assaltos por toda Los Santos e Blaine County. A Rockstar afirmou que os jogadores terão papeis específicos para completar os diferentes objetivos das missões, e que será preciso “uma boa comunicação e coordenação” para concluí-las em equipe.

Além disso, a atualização também trará novos modos de jogabilidade, novos veículos, armas, roupas e outros conteúdos. GTA 5 já está disponível para PlayStation 4PlayStation 3,  Xbox One e Xbox 360. A versão para PC tem previsão de lançamento para início de 2015.

Confira o trailer com as novas missões Heist para GTA Online


Qual o seu personagem favorito de GTA 5? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Mota
    2014-12-17T19:37:42

    VOCÊS FALAM DE GTA MAS DAS NOVELAS QUE TANTO ADORAM NAO FALAM NE? ONDE MOSTRA HOMOSEXUAIS TRAIÇAO MORTE ISSO VOCÊS NAO FALAM NE? O JOGO E MAIOR DE 18 ANOS ENTAO PAREM DE FRESCURA

  • Rafael Mota
    2014-12-17T19:28:24

    Seus Burros é apenas um jogo se eu jogar GTA 5 eu não vou virar um ladrão ou se eu jogar FIFA eu não viro um jogador de futebol PAREM COM ESSA FRESCURA

  • Rafael Lazzari
    2015-04-24T09:15:00

    Aí pessoal, tava ontem jogando GTA e hoje de manha decidi, quero nem saber, vou visitar a zona com o mouse, mas cara sendo sincero agora, 40 conto não deu pra fazer nada, aí pensei e decidi roubar um carro na rua, mas todos que tentava abrir tavam trancados, fui quebrar o vidro, machuquei o cotovelo. Fail, pensei eu, aí decidi agredir, fui procurar uma loja de armas, mas é difícil cara. Aí, quer saber, decidi jogar Fifa pra ver se tenho mais sorte me tornando jogador de futebol.

  • Everson Oliveira
    2015-01-27T01:32:56

    Ainda bem que os processos nunca impediram a Rockstar de lançar um jogo por causa dessas criaturas que ficam de conversa fiada . abençoados sejam os advogados da Rockstar hashshasashahsasashsa \o/

  • Souza Silva
    2015-01-11T12:09:57

    que dia vai ter essa atulizaçao

  • Epaminondas
    2015-01-02T14:44:58

    KKKKKKKKKKKKK - VAI TER NEGO ACHANDO QUE A VIDA É IGUAL O GTA V *-*

  • Charles Fraga
    2014-12-17T13:29:08

    Tem pessoas que não sabem separar MUNDO REAL do VIRTUAL... GTA é zoeira pura, todo mundo que joga sabe que é isto, eu não curto ser também vilão, evito matar civis, mas quando ocorre tenho plena consciência que se trata apenas de um jogo e não a desconstrução do caráter da pessoa... por isto o jogo é para MAIORES DE 18 ANOS, para evitar que crianças e adolescentes fantasiem o mundo virtual no mundo real...

  • Jailson Silva
    2014-12-17T11:01:13

    EU JOGO GTA DESDE DO PS1 E NUNCA MATEI NINGUÉM NUNCA ROUBEI E NUNCA IMITEI NA VIDA REAL OQUE TEM NO JOGO ALIAS TA ESCRITO LA PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS SER VOCES QUE TAO CRITICANDO DEIXA SEUS FILHOS JOGAR E PLOBEMA SEUS, E NAO VEM DESCONTAR NO JOGO NAO, ENTAO E MUITO MELHOR PASSA O TEMPO JOGANDO GTA ONLINE DO QUE FIKA NO SOFA ASSISTINDO NOVELA DA GLOBO OU QUE SEJAM ENTAO MENOS ..............

  • Bar Refaeli
    2014-12-16T20:50:27  

    -O que dizer de um game que incentiva o ser humano a corromper sua índole? Dizer que não afeta mas com solitaríssima certeza na hora que tiverem uma oportunidade de Sub.trair, sub.ornar, mentir e fraudar, Vão fazer sem hesitar porque A OCASIÃO FAZ O LADRÃO.

    recentes

    populares

    • Bar Refaeli
      2014-12-16T20:50:27  

      Isso é que é falta de homem hein Bar?

    recentes

    populares

    • Bar Refaeli
      2014-12-16T20:50:27  

      Claro, por esse raciocínio deveríamos ter milhares de jovens encanadores que passaram sua infância jogando Mario.

  • Adriano Ferreira
    2014-12-16T20:16:31  

    Os ladrões não herdarão o reino do céu, nem quem os apoie!!!!!

    recentes

    populares

    • Adriano Ferreira
      2014-12-16T20:16:31  

      Vamos todos para o inferno!!! mas vamos felizes, pois não vivemos para o sistema!!! imegine se os unicos carros do mundo continuassem a ser os FORD T... cada um faz o que quer da vida!!

  • Laerte Renck
    2014-12-16T22:56:34

    Finalmente os assaltos!

  • 7x1 Forabaile
    2014-12-16T21:04:43

    GTA É VICIANTE ;NAO VEJO A HORA DE CHEGAR NA STEAM *.*

  • Elisson Schulz
    2014-12-16T17:56:57

    Melhor jogo que ja joguei!!!

  • Junior Pedroso
    2014-12-16T17:53:54

    Agora o Bicho Pega !! xD

  • Rogerio Silva
    2014-12-16T17:31:41

    Poderia ter uma fase de matar PETISTAS (PT)

  • Carlos Pinto
    2014-12-16T15:46:41  

    Deveria ter uma missão de assaltar a Casa Branca.

    recentes

    populares

    • Carlos Pinto
      2014-12-16T15:46:41  

      é q tem ela no jogo né ...

  • Mateus Vieira