22/12/2014 14h59 - Atualizado em 22/12/2014 14h59

GTA 5: usuários recriam o jogo Operação com tanques explosivos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA Online, o modo multiplayer de Grand Theft Auto 5, dá uma grande liberdade aos jogadores para que eles possam criar suas próprias missões e o canal de YouTube, AH Community, resolveu usar isso para reproduzir o famoso jogo de tabuleiro, Operação. Essa versão em maior escala, porém, usa tanques de combustível prontos para explodir.

GTA 5: saiba como transferir seu personagem entre os consoles

Clássico jogo Operação ganha uma versão divertida em GTA 5 (Foto: Reprodução: YouTube)Clássico jogo Operação ganha uma versão divertida em GTA 5 (Foto: Reprodução: YouTube)

No jogo original, lançado no Brasil pela Estrela nos anos 80, seu objetivo é remover certos órgãos do paciente, ou outros itens dependendo da versão, com uma pinça. O desafio fica por conta de ter que manter as mãos firmes, sem encostar nas bordas do tabuleiro ao redor.

Em sua versão GTA a ideia é a mesma, porém os “órgãos” são na verdade veículos que os jogadores precisam remover usando helicópteros com gancho. O desafio fica ainda mais tenso porque as bordas do personagem são feitas com tanques de combustível, os quais explodem facilmente com impacto, causando uma grande reação em cadeia.


GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Kotaku


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Semnome
    2015-01-07T11:33:38

    sou Level 816 :D

  • Rodrigo Vicente
    2014-12-22T17:58:35  

    po queria muito um video game com esse jogo mas fiquei reprovado e agora so ano que vem :(

    recentes

    populares

    • Rodrigo Vicente
      2014-12-22T17:58:35  

      ESSE WILLIAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Rodrigo Vicente
      2014-12-22T17:58:35  

      hahahahha.. bem feito... quem manda n estudar

  • Anderson Reis
    2014-12-23T01:10:50  

    Ainda esta pra ser lançado um GTA melhor do que o San Andreas....

    recentes

    populares

    • Anderson Reis
      2014-12-23T01:10:50  

      Deixa de ser hater cara! o mundo gira! GTA S.A foi inovador! mas já passou o tempo dele, a tecnologia mudou, os modos de jogo, os gráficos, hoje se tem esse modo incrivel de interação no gta que é o GTA online. e se formou esse outro jogo épico que foi o GTA V. San Andreas será inesquecível. Mas não aceitar que V é superior, é sacanagem.

    recentes

    populares

    • Anderson Reis
      2014-12-23T01:10:50  

      Já foi, se chama GTA V

  • Gabriel
    2014-12-23T12:12:06

    Operação hardcore

  • Aline Borges
    2014-12-22T19:36:03  

    Nossa. que falta do q fazer...ler um pouco q é bom nada,né?

    recentes

    populares

    • Aline Borges
      2014-12-22T19:36:03  

      Entre em outras matérias, simples assim.

    recentes

    populares

    • Aline Borges
      2014-12-22T19:36:03  

      Nossa que falta do que fazer ficar comentando matérias que não curte. Ler um pouco que é bom nada, né?

  • Joao Silveira
    2014-12-23T10:27:28

    GTA, melhor jogo que existe, principalmente os mais atuais, San Andres e o V.

  • Hugo Souza
    2014-12-23T10:26:56

    muito legal, kkkk bem bolado!

  • Lian Silva
    2014-12-22T22:49:46  

    Queria compra o PS4 mas ta muito caro.

    recentes

    populares

    • Lian Silva
      2014-12-22T22:49:46  

      Compra um xbox, mais barato e infinitamente melhor.

  • José Mejeve
    2014-12-23T07:09:21

    q manero

  • Leonardo Pinho
    2014-12-22T21:39:36

    putz que lixo

  • Mariohudson
    2014-12-22T19:02:01

    futuros terroristas detected

  • Rafael Garcia
    2014-12-22T18:56:27

    jogo chato. Acaba rapido demais e so resta ficar inventando besteiras como essas. Jogo bom é aquele que dificulta.

  • Santistathuglife
    2014-12-22T18:43:34

    O legal de GTA V online é que a Rockstar está sempre fazendo atualizações , carros , roupas , armas , casas ... Sem falar da liberdade dada aos jogadores para criar mapas . É um modo com muitos recursos , ficando menos ou nenhum um pouco enjoativo .

  • Wilson Vasconcellos
    2014-12-22T16:53:06

    VÃO CHUPAR 1/2Hr DE PISTOLA... KKKK

  • Patrick Marques
    2014-12-22T16:56:39

    GTA, esta entre os 10 melhores jogos do mundo.