24/12/2014 09h30 - Atualizado em 24/12/2014 09h30

J-Stars Victory VS+: jogo de luta com Goku e Naruto é anunciado para PS4, PS3 e Vita

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

J-Stars Victory VS+ foi revelado para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita durante o evento Jump Festa 2015 no Japão, porém a grande surpresa veio com a confirmação de que o título será lançado também no ocidente, algo que parecia improvável devido aos problemas de licenciamento envolvidos. O lançamento está previsto para o terceiro trimestre de 2015.

Confira nosso review completo da versão japonesa de J-Stars Victory Vs

Lute ao lado de Goku, Naruto, Luffy, Seiya e muitos outros heróis japoneses (Foto: Gematsu)Lute ao lado de Goku, Naruto, Luffy, Seiya e muitos outros heróis japoneses (Foto: Gematsu)

O jogo comemora o 45º aniversário da revista japonesa Shonen Jump e o 20º da V Jump, revistas que foram a casa de muitas séries de sucesso quando ainda eram apenas páginas de mangás, como Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, One Piece, Bleach, Samurai X, entre outros.

Os personagens principais dessas séries poderão se enfrentar em lutas 2 vs 2, com suporte para até 2 pessoas no mesmo local e até 4 no modo online. O título trará também um Story Mode entrelaçando todas as séries envolvidas e um inédito Arcade Mode. No PlayStation 4 ele ainda ganhará gráficos melhorados em alta resolução.


Quais os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Gematsu


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Dag
    2015-07-01T09:57:46

    Po, minha infancia foi repleta de CDZ e DBZ, e depois de velho assisti Naruto e achei muito massa tb.

  • Deivid Luciano
    2014-12-24T11:21:52

    Goku espanca todos eles facinho

  • Thiago Damasceno
    2014-12-24T11:42:46  

    Naruto! Eita animizinho Lixo viu!!! Não chega nem perto de CDZ e DBZ

    recentes

    populares

    • Thiago Damasceno
      2014-12-24T11:42:46  

      Deve ter assistido Naruto no SBT dublado... dá nisso mesmo,

    recentes

    populares

    • Thiago Damasceno
      2014-12-24T11:42:46  

      kkkk

  • Henrike Siebert
    2015-04-23T09:44:53

    falam que Naruto e lixo mais ficou triste quando acabou !

  • Diego Silva
    2014-12-24T17:06:28  

    CDZ >>> GOKU E ETC >>>>>>>>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> NARUTO E ESSES LIXO AÍ

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2014-12-24T17:06:28  

      Midia Campos --------------spoilers--------------------------- Naruto voa

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2014-12-24T17:06:28  

      NARUTO O ANIME MAIS LIXO DE TODOS OS TEMPOS

  • Gui 07
    2014-12-24T13:11:44  

    seiya e goku>>>> todos os caras do naruto juntos

    recentes

    populares

    • Gui 07
      2014-12-24T13:11:44  

      FALOU TUDO!

  • Thiago Damasceno
    2015-01-10T11:47:52

    Só os Playboyzinhos emo que usam Fralda é dizem que Naruto é melhor que CDZ e DBZ. A Infância dessa turma só teve coisa pra retardado kkkkkkkkk

  • Anderson Reis
    2014-12-25T00:45:04  

    Poderiam ter colocado a galera do Yu:Yu Hakusho

    recentes

    populares

    • Anderson Reis
      2014-12-25T00:45:04  

      O jogo tem um trio de Yu Yu Hakusho (Yusuke, Hiei e Toguro), além de um cenário (estádio do torneio das trevas)

    recentes

    populares

    • Anderson Reis
      2014-12-25T00:45:04  

      Que droga!

  • Thiago Damasceno
    2014-12-26T15:39:26  

    Naruto não chega nem perto de CDZ e DBZ!!

    recentes

    populares

    • Thiago Damasceno
      2014-12-26T15:39:26  

      Invejoso

  • Thiago Damasceno
    2014-12-26T15:46:06  

    Garanto que seria muito melhor um Jogo com os Personagens de DBZ+ CDZ e YuYu Hakusho. Esses sim são animes TOP! Naruto não chega nem perto desses três!!!

    recentes

    populares

    • Thiago Damasceno
      2014-12-26T15:46:06  

      Esse jogo tem personagens dessas três séries.

  • Vinicius Botelho
    2014-12-25T02:31:16  

    Naruto, o único anime q me fez chorar rios com a morte de um personagem. Rip ero sennin.

    recentes

    populares

    • Vinicius Botelho
      2014-12-25T02:31:16  

      Anime Lixo!

  • Gorilaz Dell
    2014-12-25T08:57:33

    DAR UMA SURRA NESSE NARUTO COM O GOKU É O FUTURO !

  • Renan
    2014-12-25T04:16:52

    Vai ser legal jogar com o Kuroko. :D

  • Sergio Barbosa
    2014-12-24T21:14:28

    Basta o Ikki de fênix, com a bronze, pra dar um pau neses outros perdidos, chamar todos os cavaleiros eh apelação.

  • Luan Almeida
    2014-12-24T20:48:13

    DBZ >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto >>>>>>>>>>>>>> naruto

  • Gustavo
    2014-12-24T13:55:16  

    faaça elevar o cosmo no seu coração todo mal combater, despertar o poder....!!!!!! Até arrepia.

    recentes

    populares

    • Gustavo
      2014-12-24T13:55:16  

      Os guardiões do Universo Hão de vencer o mal O seu destino é combater Por um mundo ideal .... essa é a original :D

  • Braga
    2014-12-24T15:04:12

    Goku implora por ajuda e morre no final nessa matéria.

  • Gui 07
    2014-12-24T13:11:13

    goku mil vezes mais forte q o naruto mesma coisa do seiya

  • Luke Skywalker
    2014-12-24T13:03:26

    sem sentido este jogo... super saygin 3 eh imbativel.

  • Elias Hermenegildo
    2014-12-24T12:42:06

    goku> todos \:)

  • Rafael Francisco
    2014-12-24T12:24:11

    Super Smash Bros. estilo anime? =P

  • Timão Eô
    2014-12-24T11:41:09

    Eu tenho a versão japa, mas agora vou poder responder aqueles quizs.