09/12/2014 16h20 - Atualizado em 10/12/2014 07h54

Minecraft ganha novo pacote de skins e texturas com tema natalino

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Minecraft ganhará um pacote com novas skins, tema e música inspirados no período natalino. O pack estará disponível a partir do dia 10 de dezembro inicialmente nas versões para Xbox One e Xbox 360, chegando futuramente a outras plataformas. O pacote custará US$ 2,99 (cerca de R$ 8,30, em conversão direta, com o preço oficial podendo ser diferente).

Minecraft: conheça 10 curiosidades do game de sucesso mundial

Minecraft para Xbox One e Xbox 360 ganhou novas skins, tema e música natalina (Foto: Divulgação)Minecraft para Xbox One e Xbox 360 ganhou novas skins, tema e música natalina (Foto: Divulgação)

O pacote, chamado Festive Mash-Up Pack, adicionará 36 novas skins para o personagem. Entre elas estão roupas similares aos casacos tradicionais de Natal, um esquiador e uma espécie de "Pé-Grande" vestido de Papai Noel. O pack conta ainda com um conjunto de texturas com tema natalino e uma nova música criada por Daniel Rosenfeld, mais conhecido na comunidade Minecraft como C418.

Há poucas semanas Minecraft recebeu outro pacote de skins muito interessante, que trazia diversos personagens da franquia Star Wars. Eram 55 diferentes roupas, deixando Steve com a cara de Chewbacca, Princesa Leia, Han Solo, C3PO e R2-D2.

Qual seu maior feito em Minecraft? Compartilhe com outros usuários no Fórum do TechTudo!

Via Xbox


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Régis
    2014-12-09T18:46:42

    Ali no primeiro parágrafo "chegando futuramente à outras plataformas" o acento grave (crase) foi empregado incorretamente: ou se diz "chegando futuramente a outras plataformas" (neste caso o "a" seria preposição e "outras plataformas" seria indeterminado) ou então "chegando futuramente às outras plataformas (neste outro caso, o acento grave indica que há uma junção de preposição + artigo. O artigo deve concordar com "outras plataformas", por isso acrescenta-se o S, e, como neste caso há o artigo, "outras plataformas" passa a ser determinado. Obrigado!