15/12/2014 14h34 - Atualizado em 15/12/2014 16h29

PES 2015 recebe atualização que inclui os Estádios do Mineirão e Morumbi

Matheus Vasconcellos
por
Da Redação

O PES 2015 vai receber uma atualização de temporada para o Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PS4 e PCs ainda nesta semana. O update ao game mais uniformes licenciados, novos rostos, kits com chuteiras e bolas e o Estádio do Mineirão e Morumbi. Confira as novidades!

Confira o review completo do PES 2015

Estádio do Mineirão está chegando ao PES 2015 (Foto: Reprodução/ Twitter)Estádio do Mineirão está chegando ao PES 2015 (Foto: Reprodução/ Twitter)


A informação foi dada através do Twitter e trará além do Mineirão os estádios do Morumbi, Saitama Stadium (Japão) e o El Monumental (Argentina). Segundo o usuário “prorevoBlog”, o update será feito via DLC gratuito que adicionará ao jogo 2 novas bolas, dez chuteiras e alguns uniformes.

73 jogadores como José Callejón; Aaron Ramsey; Karim Bellarabi; Gerard Deulofeu; Luke Shaw; Iker Muniain e Rúben Neves ganharão novos rostos ainda mais realistas. Serão incluidos também 4 novos times (FC Basel, Besiktas Istambul, o FC BATE Borisov, NK Maribor) e novos modos de jogo no My Club.

Estádio do Morumbi também chega ao PES 2015 nesse update (Foto: Divulgação)Estádio do Morumbi também chega ao PES 2015 nesse update (Foto: Divulgação)
El Monumental no PES 2015 (Foto: Divulgação)El Monumental no PES 2015 (Foto: Divulgação)
Kits chegarão ao Pes 2015 no update (Foto: Divulgação)Kits chegarão ao Pes 2015 no update (Foto: Divulgação)
Clubes serão incluídos no PES 2015 (Foto: Divulgação)Clubes serão incluídos no PES 2015 (Foto: Divulgação)
Alguns rostos ganharão mais realismo no PES 2015 (Foto: Divulgação)Alguns rostos ganharão mais realismo no PES 2015 (Foto: Divulgação)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Alves
    2015-01-23T15:32:14  

    nao entendo o meu pes 2015 do ps3 veio estadio saitama mas o mineirao nao tem o que houvi

    recentes

    populares

    • Marcos Alves
      2015-01-23T15:32:14  

      quanto espaço ocupa a atualizaçaõ alguem sabe

  • Alan Alves
    2014-12-15T22:28:34  

    tinha que ter Sao Januario , uns dos estadios mais misticos do mundo. pela sua historia, pela maneira q foi construido, q durante muito tempo foi o maior das americas,

    recentes

    populares

    • Alan Alves
      2014-12-15T22:28:34  

      os cara nasceram ontem não sabem de nd , São Januario alem de grandes jogos , tb foi palco de grandes fatos da historia do Brasil, e conserteza o estadio mais mistico do Brasil e uns mais misticos do Mundo, isso nao sou eu q estou dizendo e sim o q diz a imprensa internacional, jogadores da Espanha , Italia , Alemanha etc.

    recentes

    populares

    • Alan Alves
      2014-12-15T22:28:34  

      aquele quixó ? kkkkkkkkkkk

  • Tiago Alves
    2014-12-16T07:35:45  

    Qual é a sensação de cair para a série B do paulistão e nunca ter ganhado uma copa do Brasil São Paulinas ?

    recentes

    populares

    • Tiago Alves
      2014-12-16T07:35:45  

      Essas criançadas ...

    recentes

    populares

    • Tiago Alves
      2014-12-16T07:35:45  

      A sensação é de ter 3 mundiais e 3 libertadores e ser invejado por vcs

  • Rodrigo Bernardes
    2014-12-15T19:49:28  

    Quando tiver a Arena Corinthians, a mais linda e famosa do Brasil eu compro esse PES.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Bernardes
      2014-12-15T19:49:28  

      Tem que esperar o governo liberar. o estadio é deles. kkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Rodrigo Bernardes
      2014-12-15T19:49:28  

      O produtor e criador do PES, Shingo "Seabass" Takatsuka, afirmou que na próxima atualização do jogo vai incluir o estádio do Corinthians. Segundo o mesmo: "É só escanear o Carandiru e colocar o bando de loucos com a cara nas grades, queimando colchões, fazendo os carcereiros, as esposas e mães de refém que está pronto." Então, amigos é só aguardar o próximo update!

  • Macgyver Mengo
    2015-02-11T01:43:35

    nohss...time do mengo ta todo zuado...a menos q me surpreenda (o que axo difícil) nunca mais compro PES...vou de FiFa e seus gols de meio de campo,entre outros bugs mesmo =/

  • Alessandro Antenor
    2014-12-15T15:54:55  

    PC tem esses estádios des do lançamento, abçs consolistas

    recentes

    populares

    • Alessandro Antenor
      2014-12-15T15:54:55  

      Sabe a diferença entre quem joga no PC e quem joga no console ? que no PC voce compra mais barato, tem melhor grafico e se diverte da mesma forma. Ja no videogame voce é comprado pelo marketing, paga cara no jogo e no aparelho e no final tem que ficar pagando por Dlc ou mendigar por updates

    recentes

    populares

    • Alessandro Antenor
      2014-12-15T15:54:55  

      Quer dizer que quem joga no PC é melhor que os outros? Parabéns champz, vc venceu na vida.

  • Joao Frazao
    2014-12-15T21:20:44  

    Muito mal feito. Morumbi e Mineirão nunca ficam completamente lotados daquele jeito hahaha

    recentes

    populares

    • Joao Frazao
      2014-12-15T21:20:44  

      Marcus Oliveira sim, você tem razão! A média de Cruzeiro e São Paulo são as maiores. Mas estão longe de lotar o estádio. Mas foi só uma brincadeira que fiz! Inclusive, sou são-paulino rsrss... abraço!

    recentes

    populares

    • Joao Frazao
      2014-12-15T21:20:44  

      Joao Frazao pelo jeito vc ta precisando ir mais no morumbi.

  • Andre Gomes
    2014-12-24T13:29:14

    Mas cade a novidade, esses estádios já vem por padrão, inclusive nos consoles!

  • Fernando Barros
    2014-12-16T12:59:06  

    Quero os jogadores licenciados

    recentes

    populares

    • Fernando Barros
      2014-12-16T12:59:06  

      Acho que só em fevereiro, quando fechar a janela de transferências (e a boa vontade dos empresários)

  • Pedro Freiberger
    2014-12-16T08:10:37

    Está bem ter estádios locais, isso gera uma experiencia melhor no quesito visual. Mas o que sempre controu e isso tornou o PES famoso ainda na epoca do WE, é a jogabilidade. Desde 2010 estou com o FIFA, e o PES nao me dá motivos algum pra voltar a joga-lo.

  • Pedro Usa
    2014-12-15T17:58:37  

    morumbi parece arena da idade media

    recentes

    populares

    • Pedro Usa
      2014-12-15T17:58:37  

      ta pago

    recentes

    populares

    • Pedro Usa
      2014-12-15T17:58:37  

      Marcos Batista IMPOSSIVEL SE AINDA NAO ESTIVESSE PAGO.

  • Raphael Secco
    2014-12-16T00:39:59

    cade a atualização do restante dos times brasileiros ????

  • Goleador
    2014-12-16T00:12:52

    Por que não tem o estádio do cornointians? Só por que foi inspirado no beijo gay de sua torcida e o nome é bitocão? Ou por que a torcida de modinha nunca lotou o estádio mesmo sendo novo e não tem imagens dele lotado de verdade? A queridinha da mídia brasileira não tem marketing nem títulos e ninguém conhece elas para fazer estádio em vídeo game?

  • Ricardo Carvalho
    2014-12-15T21:19:49  

    Que adianta? continua sem clubes Brasileiros licenciados... Mais uma vez estamos reféns da mafia do futebol brasileiro que se quer tem uma organização pra fechar o direito de imagem para um jogo de vídeo game (no caso Fifa e PES), por esta razão infelizmente só vou adquirir talvez em 2016 quando houver alguém responsável, e mais respeito conosco, pois jogar com nome totalmente diferente e característica nada semelhante é deprimente.

    recentes

    populares

    • Ricardo Carvalho
      2014-12-15T21:19:49  

      Desculpa, mas os Clubes estão licenciados.. A imagem dos jogadores que não estão licenciadas

    recentes

    populares

    • Ricardo Carvalho
      2014-12-15T21:19:49  

      do cruzeiro esta, time grande é outro nivel, n tem mimimi.

  • Wander Oliveira
    2014-12-15T22:35:23

    KONAMI TRAPACEIRA. ROLETA DOS EMPRESARIOS SEMPRE VAI SER A SEXTA BOLA. KONAMI TRAPACEIRA.

  • Leonardo Ofrazio
    2014-12-15T20:19:12  

    cadê o time do borussia que até hoje não tem

    recentes

    populares

    • Leonardo Ofrazio
      2014-12-15T20:19:12  

      O Borussia Dortmund possui um contrato de exclusividade com a EA, fabricante do FIFA, o que impede de ser licenciado no PES

  • Dino Garcia
    2014-12-15T21:54:08

    O MORUMBI CONTINUA SENDO O MELHOR E MAIS CHARMOSO ESTÁDIO DO PAÍS E CLARO QUE É O MAIS INVEJADO POIS VÁRIOS CLUBES QUE SE DIZEM GRANDES JÁ PAGARAM MUITO ALUGUEL PRÁ NÓS...KKKKKK......ESTÁ PAGO E NÃO TEMOS CARNÊ DE 100 ANOS PARA PAGAR....KKKKK

  • Gui 07
    2014-12-15T21:31:06

    comprei o fifa mais gosto muito do pes dês do 2013 mas parei de joga no 14

  • Fera Santos
    2014-12-15T20:42:08

    Nossa, quanto kbaço nos comentários!!!! =O

  • Sport Paulista
    2014-12-15T20:39:58

    MORUMBI = VELHARIA! JÁ VIRAM O RESULTADO POR LÁ QUANDO CHOVE FORTE?? LEMBRO MUITO BEM, POR VOLTA DE 2007, QUANDO ESSE CORINTHIANO AQUI ERA ZOADO POR QUALQUER MOTIVO: SEM LIBERTADORES, SEM ESTÁDIO, TIME FALIDO, TORCIDA COMPOSTA POR TRAFICANTE, LADRÃO E HOMICIDA, TIME DO APITO, SÉRIE B E POR AÍ VAI. EU NÃO ME INCOMODAVA, POIS SEMPRE SOUBE QUE O TIMÃO ERA MAIOR DO QUE TODOS OS RIVAIS. HOJE SEQUER ELES TÊM PIADA. VAMOS PARA O BI DA LIBERTA O PRÓXIMO ANO E PARA O TRI MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO. ACHO QUE TAMBÉM VEM O TETRA DA COPA DO BRASIL. TUDO ISSO NA ARENA MAIS MODERNA DE TODAS!! CHUPA, ANTI!!

  • Tcharlie
    2014-12-15T20:36:19

    Prefiro estádios ao invés de arenas....meu time tem um Estádio de Futebol.....não uma porcaria de uma arena! O Morumbi e o Monumental ficaram muito bonitos.

  • Rafael
    2014-12-15T17:00:16  

    So assim mesmo para o Morumbi ficar cheio.kkkkk

    recentes

    populares

    • Rafael
      2014-12-15T17:00:16  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    recentes

    populares

    • Rafael
      2014-12-15T17:00:16  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Fernando Cruz
    2014-12-15T20:25:55

    cade das galinhas ??...aé presidio não entra no jogo né ....hahahaha

  • Antonio Neto
    2014-12-15T17:33:16

    E o jato de tinta do curintia quando vai aparecer no PES ?

  • Diego
    2014-12-15T18:42:26

    P.E.S...Adicionou.o.Morumbi.no.momento.Certo... No.Mês.do.PANETONE.