21/12/2014 05h01 - Atualizado em 21/12/2014 05h01

Resogun estreia no PS3 e PS Vita: confira os lançamentos da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Resogun é um dos poucos lançamentos que chegam nesta semana, para PS3 e PS Vita, em uma versão bem diferente da que foi lançada no PS4. Há ainda poucos jogos que chegam a outras plataformas, muito em conta pelos feriados de Natal e Ano Novo, que se aproximam. Confira os destaques:

Batman e The Witcher 3: os games de mundo aberto mais esperados de 2015

Resogun é o principal lançamento nesta semana (Foto: Divulgação)Resogun é o principal lançamento nesta semana (Foto: Divulgação)

Resogun – PS3, PS Vita – 23 de dezembro – US$ 15

Resogun é um jogo de ação e tiroteio com foco nos gráficos e também no desafio. Ele foi um dos títulos de lançamento do PS4, e agora chega ao PS3 e Vita, mas sem tanto destaque quanto na plataforma maior.

Resogun (Foto: Divulgação)Resogun (Foto: Divulgação)

Apesar de manter qualidade gráfica similar, a taxa de quadros foi reduzida de 60 para 30, o que afeta a “suavidade” das animações. Além disso, as partículas que aparecem pela tela também foram diminuídas.

Ef: A Fairy Tale of the Two – PC – 24 de dezembro – US$ 20

Ef: A Fairy Tale of the Two é um jogo de aventura japonês, com gráficos que lembram bastante desenhos animados e sua história é cheia de surpresas. Ele saiu primeiro no PS2, ainda em 2006, mas agora chega ao PC.

Ef: A Fairy Tale of the Two (Foto: Divulgação)Ef: A Fairy Tale of the Two (Foto: Divulgação)

Ef: A Fairy Tale of the Two também é inspirado em um mangá de mesmo nome, que ainda é publicado no Japão, onde a escolha pesa no decorrer da história e os personagens evoluem com o tempo.

Space Pirate Sara – PC – 26 de dezembro – US$ 20

Space Pirate Sara é outro jogo japonês que chega ao PC sem muito alarde, e também do gênero de aventura e com direito a escolhas para evoluir a história.

Space Pirate Sara (Foto: Divulgação)Space Pirate Sara (Foto: Divulgação)

Sua principal diferença, porém, é que ele é baseado em um desenho animado japonês adulto, e por isso não é recomendado para menores de idade. Contudo, o game promete não mostrar tanto e ter foco na história.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Finalboss Zuero
    2014-12-23T17:32:50

    É aki KI tão apaganu posts zoando o ranger ver meio?

  • Finalboss Zuero
    2014-12-23T17:30:52

    Disseram que os jogaços viiriam essa semana mas no final só o Felipe Vinha

  • Lindsay
    2014-12-23T17:25:29

    Se essa foi uma matéria ara conseguir views, parabéns, mas chamar esses ai de jogaços foi forçar a barra. Na boa Felipe Vinha, você conhece de games? Já jogou algum game por mais de 20 minutos?

  • Lindsay
    2014-12-23T17:18:37

    Mais Fácil achar jogaços do que uma matéria boa que o Felipe Vinha escreveu

  • Oswaldo Rienji
    2014-12-23T17:07:12

    Como conseguem contratar "jornalistas" tão fracos?

  • Nickollas Franco
    2014-12-23T10:22:58

    Procurando os "jogaços" até agora...

  • Gabriel Carvalho
    2014-12-23T04:54:41  

    quero dar a bunda

    recentes

    populares

    • Gabriel Carvalho
      2014-12-23T04:54:41  

      SÃOPAULINO???

  • João Medeiros
    2014-12-23T09:40:51

    deve ser uma b-i-c-h-o-n-a

  • Felipe Oliveira
    2014-12-23T08:54:37

    Eu vou sentar ali e esperar os jogaços chegarem.

  • Long Silver
    2014-12-23T07:54:37

    Que Bo s ta de matéria. Jogaço???

  • Wanderlei Antunes
    2014-12-23T04:02:34

    Vai Se F-U-D-E

  • Joao Silva
    2014-12-23T02:46:13

    Esse Felipe Vinha só pode tá de sacanage c a nossa cara!

  • Carlos Araujo
    2014-12-23T00:35:12

    Só "jogaço"???? Olha a trollada de Natal aí na chamada da matéria

  • Jpks
    2014-12-23T00:11:58  

    Você REALMENTE tá chamando ef de jogaço? Cara... NUNCA achei que ia ver isso no G1. No G1 acima de TODOS OS LUGARES POSSÍVEIS. Espero que você tenha um ótimo natal, cara. Continue com o bom gosto. ps: deveria ter falado de eden* que vai lançar também

    recentes

    populares

    • Jpks
      2014-12-23T00:11:58  

      Tá, é o techtudo, mas ok , ainda tá valendo.

  • Erasmo Silva
    2014-12-23T00:02:04

    Tá de brincadeira a techtudo!!! e sem falar nos criadores dos jogos para PS4, quando forem criar um jogo de nave desse nível vê se faz um jogo semelhante ao Gradious da KONAMI isso sim que era um jogo de nave espacial.....

  • Renato Carlos
    2014-12-22T16:44:14  

    Espero que a pessoa que fez essa matéria dos "JOGAÇOS" tenha uma horrível noite de Natal....ÁMEN!!!

    recentes

    populares

    • Renato Carlos
      2014-12-22T16:44:14  

      ahuahuahuahauahuhauhauhauhauhauhahuahua

    recentes

    populares

    • Renato Carlos
      2014-12-22T16:44:14  

      Espero q ela seja trolada no Natal!!!

  • Fui Trolado
    2014-12-22T23:35:44

    " Extraaa!!! extraaa !!!.. 56 pessoas enganadaassss !! Extraaa !!

  • Fui Trolado
    2014-12-22T23:34:55

    Mijando de rir dos comentários!!!

  • Rafael Sousa
    2014-12-22T23:21:03

    " Extraaa!!! extraaa !!!.. 54 pessoas enganadaassss !! Extraaa !!

  • Leão Brocador
    2014-12-22T22:52:44

    " Extraaa!!! extraaa !!!.. 55 pessoas enganadaassss !! Extraaa !!

  • Marcelo Ippolito
    2014-12-22T22:31:33

    " Extraaa!!! extraaa !!!.. 53 pessoas enganadaassss !! Extraaa !!

  • Rodrigo Ramos
    2014-12-22T21:38:54

    Jogaço aonde? só jogo lixo, aff a Techtudo só pode estar de S-canagem

  • Rodrigo Ramos
    2014-12-22T21:35:17

    " Extraaa!!! extraaa !!!.. 52 pessoas enganadaassss !! Extraaa !!

  • Antonio Carvalho
    2014-12-22T20:34:32

    " Extraaa!!! extraaa !!!.. 51 pessoas enganadaassss !! Extraaa !!

  • Antonio Carvalho
    2014-12-22T20:05:08

    " Extraaa!!! extraaa !!!.. 50 pessoas enganadaassss !! Extraaa !!