26/12/2014 13h49 - Atualizado em 26/12/2014 13h55

Smart TVs da Samsung permitirão jogar games do PS3 sem o console

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

As Smart TVs da Samsung poderão rodar games de PlayStation 3 sem a necessidade de um console. Os televisores da gigante coreana passarão a contar com o serviço PlayStation Now, que até então era exclusivo de consoles e Smart TVs da Sony. A funcionalidade estará disponível no primeiro semestre de 2015, inicialmente apenas nos Estados Unidos e Canadá, podendo chegar ao Brasil no futuro.

PlayStation Now: veja o tempo que demora para carregar os jogos do serviço

PS Now promete levar diversos jogos ao PS4 (Foto: Divulgação) (Foto: PS Now promete levar diversos jogos ao PS4 (Foto: Divulgação))Serviço PS Now chegará em 2015 aos televisores Samsung (Foto: Divulgação)


O serviço PS Now conta com mais de 200 títulos lançados para PlayStation 3, todos disponibilizados via streaming pela nuvem, não sendo necessário fazer o download do game completo antes de jogar. As únicas exigências são um DualShock 3, o joystick do PS3, para controlar os games e uma internet de alta-velocidade.

O PS Now possui cobrança por jogos que serão utilizados, variando conforme o título e o período em que se deseja ficar com o game, funcionando como uma espécie de aluguel. As primeiras Smart TVs da Samsung com o serviço PS Now serão exibidos durante a CES 2015, que acontece em janeiro de 2015.

O que você acha do serviço PlayStation Now? Opine em nosso Fórum.

Via Cnet

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sigbird
    2015-09-14T01:39:44

    Se vc tem dinheiro pra uma TV dessas, uma Internet de pelo menos 50MB e 60R$ pra pagar todo mês de mensalidade, pq não compra logo um console da nova geração? 0o... Ah é, PS4 não é retrocompativel, que pena...

  • Coliforme Fecal
    2014-12-27T07:59:44  

    Eu gosto mais da imagem das antigas TVs de tubo. É como o vinil que foi substituído CD.

    recentes

    populares

    • Coliforme Fecal
      2014-12-27T07:59:44  

      e carroça? Usa muita carroça e charrete pra locomoção?

    recentes

    populares

    • Coliforme Fecal
      2014-12-27T07:59:44  

      Fogão a lenha,lamparina...

  • Semnome
    2015-01-05T12:04:41

    25/12/2014 a SONY e a MICROSOFT foram HACKEADAS kkkkk

  • Bruno Brocador
    2014-12-26T18:18:44  

    O PROBLEMA QUE A PSN VIVE FORA DO AR, ASSIM COMO AGORA

    recentes

    populares

    • Bruno Brocador
      2014-12-26T18:18:44  

      DIA 25/12/2014 A SONY FOI HACKEADA por isso ficou fora do ar

  • John Carlos
    2014-12-26T21:13:41  

    O problema são os rackers deixarem a gente jogar, kkkkk

    recentes

    populares

    • John Carlos
      2014-12-26T21:13:41  

      até agora nada de psn

    recentes

    populares

    • John Carlos
      2014-12-26T21:13:41  

      esses dias hackearam a SONY e a MICROSOFT

  • Semnome
    2015-01-05T12:02:28

    esses dias a SONY foi hackeada, e acredito que quer ser novamente kkkk

  • Juca Pereira
    2014-12-27T11:46:19  

    Vish, nem vou mais comprar, ele só roda jogos antigos. Quem hoje em dia joga ps3, tendo o ps4 e xbox one? Vou investir esse dinheiro em um ps4 para o carro, pois já tenho 3 em casa.

    recentes

    populares

    • Juca Pereira
      2014-12-27T11:46:19  

      Putz...

  • Joao Helzberg
    2014-12-26T22:23:12  

    A Sony só lança filme interativo mesmo, vide The Last of Us

    recentes

    populares

    • Joao Helzberg
      2014-12-26T22:23:12  

      cara, já joguei muito crash, yu-gi-oh forbidden memories, megaman, mas TLoU tem uma história fantástica.

    recentes

    populares

    • Joao Helzberg
      2014-12-26T22:23:12  

      Recalque detected

  • Urubu Rei
    2014-12-27T07:35:07  

    Playstation Now representa a morte do Playstation da maneira que a gente conhece. Sony vai ser a primeira das três grandes a largar os consoles pra virar concorrente da Netflix. Já vai tarde, consoles da Sony sempre foram um lixo mesmo. SRN!!

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2014-12-27T07:35:07  

      A sony de uma maneira geral está ficando um lixo rumo à falência (já vendeu o setor de notebooks) . O que está segurando ela são os smarts e os PlayStations

  • Juca Pereira
    2014-12-27T09:05:58

    Estarei durante o evento para garantir as minhas.Vou comprar 2 para a casa de praia, e 2 para a minha casa.

  • Antonio Carvalho
    2014-12-27T08:54:59

    Isso ai é para países que tem internet com taxa de dow e up altos.No Brasil com essa internet ai não vai dar certo.

  • Elton Feltran
    2014-12-27T02:36:53

    A SAMSUNG VAI PERMITIR MAIS E OS HACKERS? SERÁ QUE VÃO DEIXAR? EIS A QUESTÃO FERA

  • Juliano
    2014-12-27T01:27:24

    Querem acabar com os game mesmo, esses bando de lixo!!!!

  • José Luiz
    2014-12-27T01:09:18

    podendo chegar no brasil no futuro quando for lançado o playStation 10

  • José Sobrinho
    2014-12-26T18:41:28  

    Vai ser quantas Dilmas uma tv dessas? Deixa eu chutar, num chega menos de 15.000,00 e fora a net que deixa a desejar, p/ nós br é tudo difícil.

    recentes

    populares

    • José Sobrinho
      2014-12-26T18:41:28  

      Não tem a ver com a TV , se você tem uma samsung smart, basta que eles disponibilizem o serviço , qualquer smart samsung, para isso basta uma atualização de software incorporando o serviço PS Now

  • Claudio Lima
    2014-12-26T17:11:20  

    uma tv nunca terá a a potencia de um pc

    recentes

    populares

    • Claudio Lima
      2014-12-26T17:11:20  

      Claudio Lima Você ainda fica nesse nhem nhem nhem de PC x Console e a gente que é mané? Cara... vai dormir, vai... kkk

    recentes

    populares

    • Claudio Lima
      2014-12-26T17:11:20  

      Você não tem ideia do que é streaming né?

  • Sérgio Augusto
    2014-12-26T23:03:12  

    Querem acabar com os consoles assim como acabaram com o vinil, tem que piratear mesmo essas empresas que só pensam em lucros e ficam lançando plataforma em cima de plataforma pros trouxas entrarem na onda.

    recentes

    populares

    • Sérgio Augusto
      2014-12-26T23:03:12  

      Mano... você bebeu? Se eu não precisar desembolsar R$1000 pra comprar um console e ter exatamente o MESMO serviço apenas comprando uma TV pra que diabos eu vou querer gastar dinheiro com o console? Para de falar asneiras... você é o típico i m b c i l que vai piratear de qualquer jeito... mas dessa forma, acabou a mamata pra tipos que nem você...

  • Rodrigo Lima
    2014-12-26T21:11:13  

    A sony é um grande transatlântico perdido em alto mar com um buraco de 50cm no casco, impossível de reparar, moral da história ? Uma hora ele afunda !

    recentes

    populares

    • Rodrigo Lima
      2014-12-26T21:11:13  

      Aham... tsc, tsc...

  • Rubens
    2014-12-26T19:43:54

    Cd o fifa na imagem?

  • Jose Damasceno
    2014-12-26T19:20:04

    Depois vão dizer que estão tendo prejuízo com as vendas baixar do aparelho.

  • Marcelo Silva
    2014-12-26T18:52:26

    tinha que rodar ps2 ai eu poderia comprar uma.

  • Juca Bala
    2014-12-26T18:38:16

    A Sony não tá conseguindo nem manter a PSN livre de ataques de Hacker (a cada duas semanas o servidor tá fora do ar) agora mais essa....

  • Thiago Rojas
    2014-12-26T18:35:57

    Nunca substituirá o console!!!

  • Leandro Souza
    2014-12-26T18:30:46

    Para jogar em nuvem não precisa ter potencia. Basta ter uma boa internet. Já posso dizer que uma tv sozinha será capaz de produzir um excelente jogo. Já um console sem tv ou monitor não produz nada. Chegaremos no dia que não existirá mais consoles.Vão vender apenas os controles. Graças a Deus.

  • Delaino Santos
    2014-12-26T18:11:19

    Muito bacana,mas no Brasil só vai servir pra 1% da população.