Celular

19/12/2014 15h19 - Atualizado em 13/01/2015 14h25

Sony Xperia Z4: vazam fotos e especificações do novo smart top de linha

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Sony Xperia Z4, sucessor do Z3, pode estar pronto. A primeira foto vazada do próximo top de linha da companhia japonesa revela pequenas alterações estéticas, mas são as especificações que impressionaram: o Z4 trará um display 2K (QHD) de 5,2 polegadas, processador 64 bits e 4 GB de memória RAM.

Samsung vai acabar com ChatOn, app pré-instalado em dispositivos Galaxy

Suposto Sony Xperia Z4 que vazou tem display 2K de 5,2 polegadas (Foto: Reprodução)Suposto Sony Xperia Z4 que vazou tem display 2K de 5,2 polegadas (Foto: Reprodução)

Qual celular comprar: Sony Xperia z3 ou iPhone 5s? Opine no Fórum do TechTudo.

No e-mail vazado de George Leon, vice-presidente de marketing da Sony, além da foto do smartphone, constam informações técnicas e financeiras, de uma cara e agressiva campanha de marketing que a empresa está preparando para o modelo. Aparentemente, a companhia não economizou também na construção do aparelho, que pode ser o primeiro Android 64 bits de alto desempenho do mercado.

O Z4 manterá o design fino em vidro e alumínio, porém com acabamento brilhante diferente da geração atual. Ainda de acordo com as informações, o dispositivo virá equipado com o recém-lançado Snapdragon 810 de arquitetura 64 bits, aliados a 4 GB memória RAM e 4G de alta velocidade. Além do novo conjunto de processamento, a nova câmera IMX230 EXMOR RS de 21 megapixels está na lista de especificações.

O Xperia Z4 deverá ser apresentado pela Sony na feira CES 2015, que ocorrerá em Las Vegas entre 6 e 9 de janeiro. Ainda não houve, no entanto, confirmação da empresa.

Via Gizmodo e GSMArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Oswaldo
    2014-12-19T21:48:16  

    pior q torcedor de futebol é gente brigando por marca. Esses sim são os mais patéticos.

    recentes

    populares

    • Oswaldo
      2014-12-19T21:48:16  

      Não é mesmo? Concordo! É iOS x Android, Iphone x XPeria, PS4 x XOne... Por que cada um não compra o que gosta e vai ser feliz quieto no seu canto? Ô ser humano...

    recentes

    populares

    • Oswaldo
      2014-12-19T21:48:16  

      Pior mesmo é quem briga por marcas e possui nenhuma delas uashausiasausas

  • Ismael Souza
    2014-12-19T19:33:22  

    INFELIZMENTE a sony está manchando a sua fama de ter qualidade com os últimos aparelhos que não prestam... São até bonitinhos, mas ruins em termos de configuração e desempenho.. resolução de tela nem se fala, horrível... problema no touchscreem ...travam toda hora e por ai vai... não troco meu MOTO G por nada.. nem por um z20 da Sony.Tive dois aparelhos da sony da linha Experia... uma decepção.

    recentes

    populares

    • Ismael Souza
      2014-12-19T19:33:22  

      Diz que teve dois celulares da linha Xperia e mesmo assim escreve errado "Experia"

    recentes

    populares

    • Ismael Souza
      2014-12-19T19:33:22  

      Bruno Hoffmann O ismael Diz que teve dois celulares da linha Xperia e mesmo assim escreve errado "Experia"

  • Rafael Souza
    2015-03-20T09:51:00

    Antes a briga era entre samsung e a apple com os seus ILIXO agora é Samsung e Sony ... tenho um z3 ..show de bola apesar do s5 s6 serem muito bons prefiro o z3 da sony e aguardando o z4 ..................................

  • Mauricio
    2014-12-19T16:24:07  

    putz, nem da tempo de comprar o ultimo ja lançado e ja lanção uma mais atual.

    recentes

    populares

    • Mauricio
      2014-12-19T16:24:07  

      hahahahahahaha "lanção" hahahahahahahahahaha e assim caminha a educação brasileira XD

  • Ronaldo
    2014-12-20T04:01:06  

    Tenho um Xperia Z2. Cada vez a Sony quer imitar mais o iPhone, mas utilizando alguns materiais diferentes, e querendo se destacar com um hardware impecável e muito poderoso. Meu Z2 têm 3GB de Ram, e para o Android, isso é como dar um gás maravilhoso nele, afinal, pode rodar uma quantidade maior de aplicativos, sem nem ameaçar travar. O meu Z2, em 6 meses, nunca travou, impressionante. Agora com 4GB de Ram no Z4, poderá rodar ainda mais aplicativos. Eu não preciso do Z4, meu Z2 tá ótimo, mas para quem quiser um novo aparelho, esse Z4 será "quase" um iPhone 6, só que bem mais barato!

    recentes

    populares

    • Ronaldo
      2014-12-20T04:01:06  

      kkkkk. Fanboy Apple tentando disfarçar...kkkkkk

  • Marcelo Poncio
    2014-12-19T21:34:02  

    Iphone hj é um lixo celular de pobre, o android é o sistema mais presente em smart no mundo, com meu dinheiro compro todos top de linhas mais não com um Ipobre

    recentes

    populares

    • Marcelo Poncio
      2014-12-19T21:34:02  

      comentário tosco ! então 1 celular que custa 1 absurdo é celular de pobre? e 1 tipo de Sistema Operativo é melhor por ser o mais usado? então o windows é o melhor SO do planeta?? pelo seu raciocínio, se a maioria dos homens virarem homosexuais, provavelmente vc passará a entregar a marmita tambem, pois se o que a maioria faz é o melhor ...... Iphone parou no tempo, com a morte de Jobs, perderam o seu diferencial, que era a capacidade de inovação, mas ainda sim é o SO mais seguro e estável do mundo, mas no momento o android tem melhor custo beneficio - fato!

  • Mahatma Torres
    2014-12-25T22:37:43

    A sony é a primeira empresa que ao invé de lançar apenas updates lança aparelhos tb

  • Cuca Beludo
    2014-12-19T20:27:49  

    DEVERIAM FALAR DE UM SMARTFONE TOP, PORQUE NÃO FALAM DA APPLE, SÓ FALAM DESSAS PORCARIAS, SONY ASUS, SAMSUNG, SIMPLESMENTE, NADA...!!!

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2014-12-19T20:27:49  

      Então filme ou tire uma foto debaixo d'àgua com o seu Iphone.KKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2014-12-19T20:27:49  

      quero dá a rosca, my name is...Wagner Andrade

  • Raul Gil
    2014-12-20T11:24:37  

    Invejosos!!!!!! Apple é a melhor!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Raul Gil
      2014-12-20T11:24:37  

      Agora que a apple fez 7 anos de vida cara, só marketing. A Sony só fez uma joint venture de 10 anos com a maior e mais antiga empresa de telefonia no mundo, a Ericsson, na época em 2002 ela só tinha 126 anos de mercado, só isso.

  • Fernanda Valentim
    2014-12-20T11:03:58  

    Acabei de comprar o z3 compact e estou muito feliz com meu sexto sony seguido. Esse vai ser o próximo do meu marido, que tem um z1 que funciona muito bem. Estou plenamente satisfeita com a marca, a câmera é excelente desde o k750.

    recentes

    populares

    • Fernanda Valentim
      2014-12-20T11:03:58  

      Também possuo um Z1, excelente celular.

    recentes

    populares

    • Fernanda Valentim
      2014-12-20T11:03:58  

      (Sony Ericsson K750) um excelente aparelho na sua época, o bom da Sony é que ela sempre enova, e as outras copiam. Eu uso Sony há 11 anos, o meu primeiro foi o Sony Ericsson T600i, apesar de pequeno e tela preto e branco até hoje tenho vontade de comprar outro, acho que esse foi o menor aparelho da marca, 9 cm.

  • Pierre
    2014-12-22T20:12:50

    As funções especiais do iphone são que eles ficam curvos naturalmente no bolso, e estão arrancando a barba da galera que o utilizam.

  • Manoel Nascimento
    2014-12-19T21:43:29  

    4 gb de memória, ridículo enquanto o Iphone 6 faz tudo isso com só 1 gb

    recentes

    populares

    • Manoel Nascimento
      2014-12-19T21:43:29  

      O Iphone 6 também tira fotos e fulma de baixo d'agua com um Giga de RAM kkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Manoel Nascimento
      2014-12-19T21:43:29  

      Boa!!! rs rs

  • Esio Jorges
    2014-12-22T10:38:27  

    Isso é ótimo, pois ai o Z3 fica mais barato.

    recentes

    populares

    • Esio Jorges
      2014-12-22T10:38:27  

      Com certeza...

  • Raul Gil
    2014-12-20T10:57:16  

    Falem o que quiser, lancem o que quiser... A Apple está anos luz na frente das demais... Estou muito feliz com o meu iphone 5s, obrigado!

    recentes

    populares

    • Raul Gil
      2014-12-20T10:57:16  

      Mais um Fanboyzinho da Apple... Pra informação desse mestre da Apple ela é a marca com o pior custo-benefício entre todas as outras. Material de qualidade bem mediana, câmera ridiculamente ruim, desempenho mediano. Pagar em um pedaço de plástico quase 4 mil reais e ainda é um celular fraco perto dos outros é dose em!! IPHONE É STATUS, MUITOS TEM SÓ PRA TER O PRAZER DE FALAR ''TENHO UM IPHONE''

    recentes

    populares

    • Raul Gil
      2014-12-20T10:57:16  

      Raul então tire uma foto ou filme debaixo d'àgua com o seu Iphone. KKKKKKK

  • Levi Junior
    2014-12-19T23:41:08  

    Meu deus, mais nem lançou o z3 direito e já vão lançar o z4?? comprei meu z3 a 2 semanas... meu deus, que vontade de lucrar essas empresas tem, chega a ser patético

    recentes

    populares

    • Levi Junior
      2014-12-19T23:41:08  

      "Vontade de lucrar".Vc não tem noção do que diz, a Sony subsidia diversos produtos, ela ficou em vermelho por diversos anos e se bobear ainda está.E como se "vontade de lucrar" fosse um pecado, a empresa existe para isso.Lucra, pega boa parte dele e reinveste.É assim que funciona.

    recentes

    populares

    • Levi Junior
      2014-12-19T23:41:08  

      Pode ficar tranquilo que esse lançamento será nos EUA mas só deve chegar ao brasil quase um ano depois, assim como aconteceu com o Z1 e Z2.

  • Lucas Nogueira
    2014-12-19T16:38:30  

    A sony é a marca que menos valoriza seus produtos, o lançaram z2 esse ano, o z3 no fim do ano e agora sai informação da apresentação do z4 daqui três semanas, eu por exemplo estava para comprar o Z3, agora ja estou na duvida, depois do lançamento do Z4 em Las Vegas no mês que vem, o preço do Z3 vai cair, o problema disso é que o cara percebe um detalhe minimo que falta em um aparelho e quando vai comprar sai aquela melhoria no outro, e assim vai até o z10 kkkk, é complicado, devia existir uma "regra" para as marcas seguirem 1 por ano, se quiser lançar, lança com visual e nome diferentes.

    recentes

    populares

    • Lucas Nogueira
      2014-12-19T16:38:30  

      Todas as empresas fazem isso, não ache que é exclusividade da SONY.

    recentes

    populares

    • Lucas Nogueira
      2014-12-19T16:38:30  

      Z2 lançou no EUA no começo do ano passado. O Z3 lançou lá no começo desse ano e o Z4 vai lançar no começo do ano que vem. Um ano de intervalo como todas estão fazendo. Agora se demora a chegar no Brasil, ai o problema é outro. Pode ficar tranquilo que o Z4 deve chegar aqui lá pelo final do ano que vem.

  • Cuca Beludo
    2014-12-20T18:01:10

    NÃO TEM O QUE COMENTAR UM POUCO SOBRE ESSE LIXO CHAMADO Xperia Z4

  • Antonio Yamada
    2014-12-20T11:15:15

    acho interessante essa mania do brasileiro de pagar o que tem e o que não tem por um aparelho só por conta da marca e dizer: ah tenho um iphone. Mania de povo subdesenvolvido! São como as roupas da Diesel que pagam caro aqui e em outros paises em qualquer outlet tem de baciada!! Depois que Jobs se foi, a apple só perde terreno. Lançou o iphone 6 quase um ano depois do G3 e não conseguiu superá-lo!! Ah! Fora que a primeira empresa de celular do mundo ( motorola ) vem com tudo agora e com preços bem mais acessiveis!! Mostrei o meu maxx para uma amiga que tem iphone 5S e ela perdeu a fala!!

  • Taguchi
    2014-12-20T10:56:06

    Tenho um Xperia Z2, nunca travou e alem do mais tem todas as especificacoes da qual necessito. Pra que ficar discutindo qual o melhor. Afff, isso enche o saco. Cada individuo escolhe o que mais lhe favorece....

  • Companheiro Putin
    2014-12-19T23:25:45  

    KKKK.. manchete da BBC.. ""Trabalho Escravo na Fábrica da APPLE""... adivinha onde????.... na CHINA..... agora que os "modinha" da meia maçã vão ficar estéricas...KKKK.... 100% xingue-ling ...

    recentes

    populares

    • Companheiro Putin
      2014-12-19T23:25:45  

      Marcelo Pinto .. para seu conhecimento.. seu MOTOROLA é fabricado no BRASIL em uma fábrica que fica em Jaguariúna, no interior de São Paulo... agora... se é com trabalhadores escravos e brasileiros.. ai já não sei te dizer... PS.:... não fique nervoso.. KKKK

    recentes

    populares

    • Companheiro Putin
      2014-12-19T23:25:45  

      Companheiro Putin, cara vc falou besteira, ele so é montado, todos os componentes e etc são feitos lá na China, se vc der uma olhadinha na sua tv, dentro do seu cel provavelmente estará escrito produzido na zona franca de Manaus...

  • Isaias Freitas
    2014-12-20T10:47:08

    So 21 mp.. logo o android vai precisar de 10 gb pra rodar. mas ninguém chega perto dos 41 mp da Nokia.

  • Paulo Simoes
    2014-12-20T10:34:27

    Gente, vcs não sabem que a maior parte das matérias neste site são pagas?

  • Lucas Teodoro
    2014-12-20T09:40:13

    se nao fosse android ate compraria

  • Mariohudson
    2014-12-20T09:38:06

    Tenho um Xperia Z é o bagulho é uma ferrari, não troco por nada!!!!!!!!!

  • César Chutti
    2014-12-20T08:46:45

    Se for que nem o da foto ficou lindão, bem mais bonito que aquele lixo da apple