08/12/2014 15h29 - Atualizado em 08/12/2014 15h29

Street Fighter 5 terá multiplayer entre jogadores do PS4 e PC

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Street Fighter 5 terá multiplayer cruzado entre PS4 e PC. Isto é, quem jogar online em um aparelho, vai poder desafiar também quem estiver em outro, sem restrições. A novidade vem logo após o anúncio oficial da empresa sobre o novo capítulo de sua série de luta, que deve chegar em 2015.

Street Fighter 5 tem vídeo vazado e será exclusivo para PS4 e PC

Chun-Li é uma das lutadoras de Street Fighter 5 (Foto: Divulgação)Chun-Li é uma das lutadoras de Street Fighter 5 (Foto: Divulgação)

Além disso, a Capcom também confirmou que Street Fighter 5, em termos de console, é totalmente exclusivo do PS4. “O jogo foi feito desde o início pensando no PS4″, disse Adam Boiyes, diretor da Sony, durante o evento PlayStation Experience, em Las Veghas, EUA. “Ele será o único console a ter Street Fighter 5″, adicionou.

Por ora, a Capcom não divulgou detalhes adicionais, a não ser por um trailer inicial que mostra Ryu e Chun-Li em um embate e algumas cenas com fãs ao redor do mundo em torneios e em outros momentos marcantes.

Apesar de ser um game totalmente novo para a série, e não mais uma atualização de Street Fighter 4, seu estilo gráfico se parece bastante com o da versão anterior.

Via Joystiq

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Duas Barras
    2014-12-08T16:26:17  

    Tipo de jogo que só bombou no Mega Drive/Super Nintendo.

    recentes

    populares

    • Duas Barras
      2014-12-08T16:26:17  

      Nicolas Mori - Não moramos no Japão Nicolas.

    recentes

    populares

    • Duas Barras
      2014-12-08T16:26:17  

      Duas Barras você é um bost a

  • Fábio Kemmerich
    2014-12-09T10:04:10

    sem mimimi

  • Paulo Fernandes
    2014-12-09T09:25:16  

    Pra mim é só mais uma atualização do SF4, só deram uma polida bem básica nos gráficos... Vai ser a mesma coisa de sempre... Hype demasiado e não será motivo pra me fazer comprar um PS4.

    recentes

    populares

    • Paulo Fernandes
      2014-12-09T09:25:16  

      Concordo, na verdade eu compraria por causa do uncharted 4 e por mais nenhum outro, pelo menos até agora.

  • L86 Rj
    2014-12-09T09:21:39

    Eh uma boa hora pra finalmente lançarem suporte oficial ao Dualshock no PC! Se não for agora, não vai ser nunca...

  • Raja Casablanks
    2014-12-09T07:43:08

    bom mesmo será o dia em que um jogo possibilitará o duelo de um sonysta com um caixista cada uma com seu console mais na mesma arena.

  • Jorge Seabra
    2014-12-08T22:24:46  

    Preciso de ajuda, to jogando DESTINY 24 horas no PS4 vídeo game vai explodir...

    recentes

    populares

    • Jorge Seabra
      2014-12-08T22:24:46  

      eae coloque um transformador regulado pra sair 100w falow

  • Gilson Oliveira
    2014-12-09T00:43:17

    estranho tchtudo falando sobre pc pois sempre esquecem de nois

  • Thiago Mascarenhas
    2014-12-08T19:01:23

    Se não lançar pra PS3 vai perde mts jogadores =)

  • Marcelo
    2014-12-08T17:42:03

    acho engraçadas essas desculpas que eles arrumam pra exclusividade.. "o jogo foi feito desde o inicio pensando no PS4" ..... se o jogo vai sair tbm pro PC (DirectX) não tem pq não conseguir fazer funcionar no Xbox.... pq não fala logo que assinou um contrato de exclusividade com a Sony pq a grana tava curta??

  • Adriano Lima
    2014-12-08T17:22:17

    mão da chun-li parece a pata de um Chimpanzé.

  • Paulohenlopes
    2014-12-08T17:03:02

    Ninguém quer X-Box...kkkkk