15/12/2014 15h00 - Atualizado em 15/12/2014 15h32

Street Fighter 5: trailer inédito revela lutador que retorna à série

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Street Fighter 5 ganhou mais um trailer e ele revela a inclusão de Charlie no elenco de lutadores. O clássico personagem retorna ao game de PS4 e PC, após ficar conhecido na série Street Fighter Alpha. O vídeo foi mostrado pela Capcom, durante a Capcom Cup 2014, nos EUA, e o título chega apenas em 2015.

Street Fighter 5 tem vídeo vazado e será exclusivo para PS4 e PC

Charlie Nash aparece em vídeo de Street Fighter 5 (Foto: Divulgação)Charlie "Nash" aparece em vídeo de Street Fighter 5 (Foto: Divulgação)

O trailer mostra, em um primeiro momento, uma luta com diversos golpes especiais e combos entre Ryu e Chun-Li, os primeiros personagens confirmados nesta nova versão. O estilo de luta está bem próximo de Street Fighter 4, assim como os gráficos, apesar de algumas diferenças e melhorias visíveis.

Charlie, também conhecido como “Nash”, aparece ao final do vídeo, por um breve momento, quando pega seu óculos no chão e exibe ainda o seu cabelo loiro. Na série, ele é militar e amigo de Guile, além de utilizar técnicas de luta similares, como o golpe Sonic Boom.


Qual o seu game de luta preferido?
 Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Charles Fraga
    2014-12-16T09:52:07  

    O que acho incrivel é a capcom jogar no lixo todos os personagens do STREET FIGTHER 1... pena... mas que venha o novo SF.

    recentes

    populares

    • Charles Fraga
      2014-12-16T09:52:07  

      Quais os personagens você está falando? no SFIV, vi vários das antigas se não todos..., mas se tiver faltando algum fala aí..., não recordo agora.

  • Guilherme Silva
    2014-12-16T00:01:21  

    Jogo lixão, prefiro voltar lá na favela onde eu morava e jogar o Street Fighter no fliper

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2014-12-16T00:01:21  

      Como assim voltar, acho que nunca saiu de lá.

  • Rasputin
    2014-12-16T08:36:56  

    Street Fighter sempre será Street Fighter. Não importa se é o II ou o XVIII. É uma lenda dos jogos. Colocou garotos nas filas dos fliperamas para gastarem suas modestas mesadas em disputas com amigos, alguns usavam o kit apelação (rasteira fraca / soco fraco até tontear no cantinho da tela), nós chamávamos o golpes de "Tiger Robocop", "Horiugui", "Atchactachactchugui" etc. Saudades desse jogo. Tirando o primeiro, todos são maravilhosos e possuem as suas características e charme.

    recentes

    populares

    • Rasputin
      2014-12-16T08:36:56  

      Concordo 100%! E digo mais: "Alec Full" !!

  • Andeson Gunther
    2014-12-15T23:06:26

    Gráfico de desenho animado,jogo palha.Jogo sem graça.

  • Thiago Oliveira
    2014-12-15T22:40:39

    nao me levem a mau, jogo street desde o 2 do super nintendo, porem nao vejo tanta mudança assim, o 4 e o 5 p min nao muda nada, poxa pega o MK vc v que o jogo tem a historia e talz, tem um modo no mk q vc joga a historia e nao apenas luta, acho q falta um pouco disso no street

  • Barão Iguassú
    2014-12-15T21:50:51

    Os cara da Capcom tão querendo transformar SF em Dragon Ball Z, não é possiver...

  • wellington carvalho
    2014-12-15T20:23:14  

    chupa xbox...

    recentes

    populares

    • wellington carvalho
      2014-12-15T20:23:14  

      Street Fighter já teve versões bem toscas! Esta pode ser uma delas. Não comemore antecipadamente. Ainda assim, fiquei triste porque não vai sair pro XBox.

  • Kenseiden
    2014-12-15T18:35:12

    Tem um "troço" na testa dele, deram algum jeito de ressuscitar o Charlie de modo "convincente".

  • Snake Plisken
    2014-12-15T18:17:27

    Esse gráfico de desenho animado é muito brochante! O que fizeram com a Chun li hein, ela virou fisiculturista? Que horrível meu deus!!!

  • Paulo Noda
    2014-12-15T17:10:48  

    Esse não é o Charlie nem aqui e nem na china

    recentes

    populares

    • Paulo Noda
      2014-12-15T17:10:48  

      Pior que é viu...e ainda inventaram um chip ou seja lá o que for que colocaram na testa dele....

  • Snake Plisken
    2014-12-15T18:15:19

    Na boa, muito retardado! Saudade do Street Fighter 2 e do Super Street Fighter dos anos 90!

  • Gozadana Guela
    2014-12-15T17:39:56

    O Charlie morreu, pô.