06/12/2014 18h11 - Atualizado em 06/12/2014 18h50

Uncharted 4: A Thief’s End mostra gráficos incríveis em novo vídeo

Tais Carvalho
por
Para o TechTudo

Uncharted 4: A Thief’s End, o novo capítulo da saga do protagonista Nate Drake no PlayStation 4, ganhou seu primeiro vídeo de gameplay neste sábado (6) durante a apresentação do PlayStation Experience, em Las Vegas.

PlayStation 1 completa 20 anos; veja as maiores curiosidades do console

Uncharted 4: A Thief’s End mostra cenários incríveis em primeiro gameplay (Foto: Divulgação)Uncharted 4: A Thief’s End mostra cenários incríveis em primeiro gameplay (Foto: Divulgação)

O vídeo mostrou cerca de 15 minutos do game, que rodava em tempo real no PS4. Ele apresentou algumas das mecânicas de movimento do personagem, que pode pular e escalar diversos cenários. Além de várias cenas combates, o trailer também mostrou ambientes incrivelmente detalhados e dignos da nova geração de consoles.

Uncharted 4: A Thief’s End ainda não tem previsão de lançamento.

Qual a melhor franquia de aventura, Uncharted ou Tomb Raider? Opine no fórum do TechTudo!

Via VG247


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Murilo Carvalho
    2014-12-15T00:44:47

    novas franquias ficar repetindo os mesmos jogos sempre muito chato já joguei 2 chega!

  • Fera Santos
    2014-12-12T17:03:50

    Só pra ps4. O choro é livre.

  • Carlos Schneider
    2014-12-06T20:42:51  

    Sério, nunca vi um jogo com gráfico igual, a Sony tá começando a soltar seus masterpiece, Uncharted 4, logo mais Gran Turismo 7, God of War 4, The Last of Us 2, Beyond Two Souls 2 tirando os novos exclusivos.

    recentes

    populares

    • Carlos Schneider
      2014-12-06T20:42:51  

      The Order: 1886 parece que vai vir para arrebentar.

    recentes

    populares

    • Carlos Schneider
      2014-12-06T20:42:51  

      Roberto Junior verdade e Bloodborne tb.

  • Roberto Junior
    2014-12-08T21:35:06

    Tem uma parte que um cara desaba enquanto vai encostando nas árvores e fazendo um barulho dos galhos conforme ele vai caindo. Esse nível de detalhamento eu achei interessante. Nunca joguei nenhum Uncharted antes, mas esse me faz querer comprar um PS4.

  • J. Augusto
    2014-12-07T15:15:00

    veeeeeio os games dessa serie são um melhor q o outro. e já me decidi, vou comprar meu ps4 assim q esse game estiver perto d ser lançado.

  • Patrick Marques
    2014-12-06T21:06:18  

    desde quando grafico eh sinonimo de jogo bom?

    recentes

    populares

    • Patrick Marques
      2014-12-06T21:06:18  

      boa resposta mas a franquia do jogo sempre foi um sucesso e esse deve seguir pelo mesmo caminho. esperar pra ver

    recentes

    populares

    • Patrick Marques
      2014-12-06T21:06:18  

      sim sim, eu não to falando desse jogo ai, e sim de varios outros que possuem apenas graficos e mas nada!

  • Carlos Schneider
    2014-12-06T20:40:11  

    Está morto o menino Xone.

    recentes

    populares

    • Carlos Schneider
      2014-12-06T20:40:11  

      Isso que dá ser fanboiola e deixar de curtir jogos sensacionais como Forza Horizons 2, Halo, TitanFall, Rise of the Tomb Raider, Quantum Break , Sunset Overdrive... Ao invés de ficar criticando um e outro eu tenho os 2, faça o mesmo e curta bons jogos. A Sony e Microsoft está se lixando pra que tu pensa e defende, lol

    recentes

    populares

    • Carlos Schneider
      2014-12-06T20:40:11  

      Victor Santos NOUSSSAAA apareceu o paladino dos comentários que parece uma att whore cheio de chorume q tem q dizer q tem 2 dois consoles, cara só uma coisa, ng te perguntou nada. Duvido q vc tenha os 2 pq vc ficou muito afetadinho com meu comentário.

  • Renato Carlos
    2014-12-07T10:00:08

    Sera que esse jogo vai ser lançado pra MEGA DRIVE?

  • Renato Carlos
    2014-12-07T09:55:50

    To viciado no FAR CRY 4 para PS4, uncharted 3 pra PS3 foi um sucesso mas esse ai vai conseguir ser ainda melhor e com gráficos ainda mais incriveis, ate la vou ter tempo de zerar todo o jogo FAR CRY e compro esse ;)

  • Jorge Seabra
    2014-12-07T09:24:19

    D E S T I N Y melhor jogo do ano, não consigo parar de jogar...muito bom, muito...

  • Lula Molusco
    2014-12-07T08:08:15

    RECONHEÇO QUE O JOGO GOD OF WARS É UM JOGO DE AVENTURA COM O MELHOR ENREDO, HISTORIA DE GAMES. ------------------TIRANDO ESSE JOGO, O XBOX GANHA EM TODOS OS OUTROS QUESITOS.

  • Leão Brocador
    2014-12-06T20:14:27  

    Chega nem perto dos gráficos do RYSE... A sony continua comendo poeira da microsoft...

    recentes

    populares

    • Leão Brocador
      2014-12-06T20:14:27  

      comparar o gráfico do ryse com esse uncharted novo é digno de alguém juvenil. Pare de defecar pelos dedos antes que fique feio.

    recentes

    populares

    • Leão Brocador
      2014-12-06T20:14:27  

      O Rise tem ótimos gráficos sim, o problema é que esqueceram de investir no desenvolvimento da história e de variedades de personagens, ficou um jogo repetitivo e chato em todos os quesitos, depois de 1 horas de game não existira nada assim de tão novo ou criativo a não ser os gráficos...

  • Victor Santos
    2014-12-06T22:21:57

    Tenho os 2 consoles, Xbox One comprei aqui no Brasil ano passado e agora em setembro comprei o Ps4. Esse Uncharted 4 parece estar muito legal e com ótimos gráficos mas tenho que concordar com o amigo que falou do Ryse: Son of Rome que é sensacional em nivel de gráficos. O jogo é bom e nada inovador mas graficamente é um dos mais bonito que já joguei nessa nova geração. O resto é fanboiolismo. Agora eu dedico a baixo os comentários aos fanboyolas.

  • Victor Santos
    2014-12-06T22:25:02

    Tenho os 2 consoles, Xbox One comprei aqui no Brasil ano passado e agora em setembro comprei o Ps4. Esse Uncharted 4 parece estar muito legal mas tenho que concordar com o amigo que falou do Ryse: Son of Rome que é sensacional em nivel de gráficos. O jogo é bom mas nada inovador mas graficamente é um dos mais bonito que já joguei nessa nova geração. O resto é fanboiolismo.

  • Rogerlan Silva
    2014-12-06T23:54:02

    caraca muito louco..nao posso esperar

  • Alan Marques
    2014-12-06T23:43:22

    Nesse trailer o Drake parece ser mais velho ...joguei os anteriores e achei o maximo, agora e esperar lançar esse

  • Alex Sales
    2014-12-06T23:42:49

    espetacular...

  • Emerson Maia
    2014-12-06T21:42:24

    Estou muito a espera desse Uncharted 4 *-*

  • Carlos Schneider
    2014-12-06T20:47:33

    Com seus exclusivos a Sony pode usar toda capacidade gráfica sem se intimidar, assim como fez com The Last of Us, infelizmente algumas empresas como a Ubisoft lançam seus multiplataformas como Assassins Creed com resolução baixa pra n ficar tão discrepante entre os 2 consoles. Antes de vir de chorume só pesquisar ai no google.

  • Livia Sales
    2014-12-06T20:17:46

    Super ansiosa pelo jogo. Joguei o Uncharted 3 e adorei! Fiquei viciada...kkkk Ele e o GTA são os meus jogos preferidos.

  • Demis Silva
    2014-12-06T19:41:06

    Vai ser o melhor jogo do PS4 sem duvidas.