12/12/2014 08h00 - Atualizado em 12/12/2014 09h08

Versão clássica do iPod é vendida por US$ 90 mil em site de varejo

Pedro Cardoso
por
Para o TechTudo

Com o fim da produção do iPod classic, muitos donos estão colocando os seus à venda no Ebay, famoso site de leilão, por preços assustadores. Os saudosistas que quiserem um desses modelos terão que desembolsar valores que podem chegar até US$ 90 mil, cerca de R$ 237 mil segundo a cotação atual do dólar.

É o fim do iPod? Como fica mercado do clássico player com novo iPhone

iPod do U2 pode ser encontrado no Ebay por até US$ 90 mil (Foto: Divulgação/Apple)iPod do U2 pode ser encontrado no Ebay por até US$ 90 mil (Foto: Divulgação/Apple)

O modelo mais caro em questão, fabricado em 2004, é uma edição especial com assinaturas dos membros do U2, gravadas em série na parte traseira do gadget. O dispositivo tem apenas 30 GB de armazenamento e, se você ficou interessado em comprar, saiba que ele já foi vendido. De qualquer maneira, é comum encontrar no Ebay outros anúncios com o mesmo modelo, com preços que variam entre R$ 8 mil e R$ 13 mil, por exemplo.

Segundo o Mashable, um outro modelo de iPod classic chegou a custar US$ 180 mil, mas o preço foi reduzido, pois o vendedor teve dificuldades de negociar o produto. O site ainda alerta que vários desses valores exorbitantes podem estar relacionados a anúncios falsos e recomenda cautela.

Oficialmente, a produção do iPod classic mais recente foi interrompida e anunciada em setembro deste ano. Segundo Tim Cook, CEO da Apple, a empresa encontrava dificuldades para conseguir achar as respectivas peças em fornecedores do mundo todo.

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Freire
    2014-12-12T12:10:23  

    Eu tenho o Ipod Classic de 160Gb!!!! Em 10 anos ficarei rico. kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • João Freire
      2014-12-12T12:10:23  

      Eduardo Opa, te passo meu email para trocar uma ideia! kkkkkkkkkkkk. Piadas a parte, o Ipod Classic é sim incrível... mas só vale o preço que paguei nele, nada mais. rs

  • Carlos Moreira
    2014-12-12T18:47:57  

    como tem otario no mundo.

    recentes

    populares

    • Carlos Moreira
      2014-12-12T18:47:57  

      E como tem invejoso que se julga esperto!

  • Jauro Melo
    2014-12-13T04:41:19  

    Eu tenho um I-pobre de de 200GamBa. vendo por um Real

    recentes

    populares

    • Jauro Melo
      2014-12-13T04:41:19  

      Bom dia amigo. Tudo bem? Você é de onde? Como podemos fazer para negociar. Abraço!

  • Wagner Andrade
    2014-12-12T22:59:01

    GENTEEEE OLHA EU TENHO O PRIMEIRO SABONETINHO QUE O TIM COOK DA APLLE USOU COM SEU PRIMEIRO NAMORADO..QDO ELE MORRER E VIRAR PURPURINA,,,QTO VCS ACHAM QUE EU CONSIGO NELE???

  • Lauro Vasconcelos
    2014-12-12T16:17:24  

    Tenho um classic de 80GB, mod 2006 novinho. Se alguém estiver interessado vendo por R$ 20.000,00.

    recentes

    populares

    • Lauro Vasconcelos
      2014-12-12T16:17:24  

      DOU 200,00. E TA MUITO BEM PAGO.

  • Ygor Ferreira
    2014-12-12T18:58:21

    tenho o ipod do u2, imagine quanto vai valer quando o bono morrer...

  • Ademilton
    2014-12-12T17:50:28

    eu tenho um classic 80GB e uma maravilha e voce pode telo por uma pechincha de R$10,000,00

  • Thiago Souza
    2014-12-12T16:02:52

    Nossa! É muito dinheiro! Por R$ 237 mil, eu compro toda Motorola Mobility da chinesinha Lenovo.

  • Gabriel Silva
    2014-12-12T11:01:36  

    Pra que eu pagaria 90mil em um iPod Clássico, se na loja que é revendedora oficial da Apple da minha cidade vizinha eu encontro por 800reais ?

    recentes

    populares

    • Gabriel Silva
      2014-12-12T11:01:36  

      Se você achar o da edição U2... Pode valer a pena se aventurar comprando pra revender.

  • William Silva
    2014-12-12T13:22:40  

    O HOMEM QUE TIVER CORAGEM DE PAGAR 90 MIL REAIS NUM IPOD MERECE LEVAR CHIFRE DA MULHER ATÉ NO CÚW. 90 MIL COMPRARIA UMA CASA UM CARRO USADO SEMI NOVO E CASARIA E INCHERTARIA MINHA NAMO

    recentes

    populares

    • William Silva
      2014-12-12T13:22:40  

      Com alguns por aí ganhando 90 mil por dia... Só parece absurdo para nós, mesmo.

  • Danilo
    2014-12-12T13:29:41

    Eu tenho um desses,ano passado anunciei ele no mercado Livre por R$200 e o povo falava que tava caro hahahahahaha, acho engraçada essas matérias,vou tentar cadastrar o meu no Ebay

  • Marcelo Almeida
    2014-12-12T11:29:38

    Vai pagar 90.000,00 para este aparelho ficar encostado. Só gente burra mesmo.

  • Rafael Panham
    2014-12-12T10:56:07

    Doentes..

  • Pedro