Wearables

14/01/2015 16h14 - Atualizado em 14/01/2015 16h14

Apple Watch: iOS 8.2 revela mais detalhes sobre o relógio inteligente

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Apple vai lançar um aplicativo do Apple Watch, o Companion App, direcionado aos donos de iPhones. O software vai ajudar a controlar e gerenciar as configurações no relógio inteligente da maça. Recentemente, o site 9to5Mac conseguiu algumas capturas de tela do programa que deve chegar ao iPhone e ao iPad junto com o iOS 8.2. As imagens mostram uma série de novidades sobre o dispositivo.

Prévia do Apple Watch: site permite testar relógio inteligente da Apple

Apple Watch de ouro poderá ser vendido pelo equivalente a R$ 12 mil (Foto: Divulgação) (Foto: Apple Watch de ouro poderá ser vendido pelo equivalente a R$ 12 mil (Foto: Divulgação))Aplicativo para Apple Watch vai ajudar usuários do iPhone a controlarem o relógio da maça (Foto: Divulgação)

Os screenshots mostram, por exemplo, que usuários poderão organizar a home screen do relógio pelo aplicativo. Além disso, o app revela possíveis funções do Apple Watch, como ativar notificações, acompanhar bolsas de valores, criar monogramas, responder mensagens com voz e gravar respostas em texto padrão.

App do Apple Watch foi revelado por site (Foto: Reprodução/9to5Mac)App do Apple Watch foi revelado por site (Foto: Reprodução/9to5Mac)


Além disso, o usuário poderá desativar os símbolos de “mensagem visualizada”, bloquear remetentes, receber instruções de direções em mapas, além de contar com uma série de funcionalidades de acessibilidade, como VoiceOver, zoom, controle de áudio e imagem, desbloqueio por senha e recursos fitness.

Será que a onda do smartwatch pega? Comente no fórum do TechTudo.

Dentro do aplicativo, haverá ainda informações do relógio, como capacidade de armazenamento, número de músicas, fotos e apps salvos, número serial, detalhes de Bluetooth e WiFi, etc. Resta agora aguardar notícias oficiais do relógio, que foi anunciado em setembro e é esperado ainda no primeiro semestre de 2015.

Via TNW e 9To5Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares