Smartwatches

28/01/2015 11h11 - Atualizado em 31/08/2016 15h44

Apple Watch será lançado em abril, confirma Tim Cook

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O Apple Watch pode estar prestes a ser lançado para os consumidores, segundo uma confirmação do próprio CEO da Apple, Tim Cook, nesta terça-feira (27). A data ainda não é exata, mas conforme o executivo está na agenda da empresa da maçã começar a disponibilizar o relógio inteligente ainda em abril deste ano.

Prévia do Apple Watch: site permite testar relógio inteligente da Apple

A expectativa inicial era que o Apple Watch fosse lançado ainda no início de 2015, mas pelo jeito ele deve chegar para os fãs da marca só no segundo trimestre deste ano.

Apple Watch começará a ser disponibilizado em abril, segundo Tim Cook (Foto: Divulgação/Apple)Apple Watch começará a ser disponibilizado em abril, segundo Tim Cook (Foto: Divulgação/Apple)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A notícia que está chamado a atenção na rede foi uma declaração do CEO da Apple, Tim Cook : “O Apple Watch começará a ser enviado em abril” afirmou o executivo em uma declaração por telefone, planejada para anunciar o histórico geral de ganhos da empresa com os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

Esse atraso provavelmente está relacionado com o desafio de oferecer uma bateria mais potente para o gadget, que seria capaz de aguentar até 19 horas com uso misto. “Eu estou usando ele todos os dias e eu adoro. Eu não posso viver sem ele”, completou Tim Cook, sobre o Apple Watch. Pelo jeito a fabricação está nos ajustes finais para oferecer melhor desempenho para os usuários e em breve poderá ser comprado no site oficial.

A Apple ainda supera os concorrentes? Comente no Fórum do TechTudo

Para Cook esse tempo de espera é apenas um intervalo e completou afirmando estar impressionado com o número desenvolvedores trabalhando na formulação do Apple Watch, além da qualidade do trabalho desenvolvido. “Estamos vendo uma inovação inacreditável”, disse o executivo. Enquanto abril não chega, resta aguardar por mais informações ou até um possível evento da Apple para anunciar as novidades. Ainda não há previsão para o preço do relógio no mercado brasileiro, nem data de chegada.

Via Cult of Mac, MacWorld

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo
    2015-01-28T12:32:50

    lança em abril e 6 meses depois já vai ter a versão 2 com o que faltou na primeira versão...