Celular

21/01/2015 14h42 - Atualizado em 21/01/2015 14h42

BlackBerry lança versão dourada do Passport mais cara que iPhone 6 Plus

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

A BlackBerry acaba de lançar uma nova versão de luxo do smartphone BlackBerry Passport. A edição limitada tem bordas e detalhes dourados, que contrastam com o corpo preto e sóbrio do aparelho. São apenas 50 unidades do celular, que está sendo vendido pelo preço de US$ 899 (cerca de R$ 2.300 na cotação atual) nos Estados Unidos. Para efeito de comparação, a versão de 64 GB do iPhone 6 Plus desbloqueado custa US$ 849 no país.

iPhone 6 contra todos: qual o melhor smartphone do mercado?

BlackBerry Passport dourado é mais caro que iPhone 6 Plus (Foto: Divulgação)BlackBerry Passport dourado é mais caro que iPhone 6 Plus (Foto: Divulgação)

O preço elevado é justificado mais pela exclusividade do produto do que pelo seu material de fabricação. A parte dourada não leva qualquer banho de ouro, e sim é feita em aço inoxidável. No entanto, ela exibe um pomposo “Limited Edition” (edição limitada) ao lado de seu número de produção. O Passport dourado ainda acompanha uma case de couro confeccionada pela grife de luxo italiana Valextra.

Série limitada acompanha case de couro da grife Valextra (Foto: Divulgação/BlackBerry)Série limitada acompanha case de couro da grife Valextra (Foto: Divulgação/BlackBerry)

Já as especificações não tiveram qualquer mudança em relação ao modelo básico, lançado por US$ 599. O aparelho tem tela de 4,5 polegadas com resolução de 1440 x 1440 pixels, câmera de 13 megapixels e bateria de 3.450 mAh. Na parte interna, um processador quad-core de 2,2 GHz, 3 GB de RAM e armazenamento de 32 GB completam as especificações.

Via Blackberry

Qual o seu sistema operacional para smartphones preferido? Opine no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Iphone Gay
    2015-01-21T16:07:19  

    Isso sim é um celular de rico,blackberry só os executivos e presidentes de grandes nações usam,já iphone só favelado que se acha rico kkkkk

    recentes

    populares

    • Iphone Gay
      2015-01-21T16:07:19  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK android que é usado por pessoas importantes, né ?

    recentes

    populares

    • Iphone Gay
      2015-01-21T16:07:19  

      Tiago Alves sim kkkkkkk ou vc acha que o CEO da google,um dos caras mais ricos do mundo usa iphone?....Isheep

  • Iphone Gay
    2015-01-21T22:00:08  

    Pessoal, roubaram meu iPhone 6 Plus. Acabei de chegar em casa. Fui parar na delegacia, acabei agredindo o receptador dentro da delegacia e quase acabei sendo processado pelo o cara que fazia parte da quadrilha. Alguém passou a mão na minha bunda. Infelizmente não consegui recuperar o meu iPhone. Várias outras pessoas conseguiram. Estou sem telefone temporariamente. Quem quiser falar comigo (Wagner Andrade) deixem uma mensagem aqui.

    recentes

    populares

    • Iphone Gay
      2015-01-21T22:00:08  

      Krilhos, tem certeza que seu nome é Wagner, faz isso não, pra que manchar a reputação.

  • Iphone Gay
    2015-01-22T06:15:44

    O iPhone 6 é igual um GOL 1.0 qualquer pé-rapado parcela em 36x não precisa estudar muito ou conseguir um bom emprego,pois qualquer gari pode comprar.nunca se misturar com flamenguistas e sim com vascaínos,pois são fracassados. Inveja-se a riqueza, mas não o trabalho que deu para consegui-la. Ninguém fica doido de tanto estudar, é mais fácil ficar doido de tanto ser burro! Então, estude como se você fosse viver para sempre e viva como se você fosse morrer amanhã. Nunca esqueça que Samsung faz, o resto corre atrás.

  • Sandro Rosa
    2015-01-22T07:43:05

    Sou mais o meu Motorrôla!!!

  • Sandro Rosa
    2015-01-22T07:41:56

    Mas... consigo completar uma ligação com este Blackbosta???

  • Tiago Alves
    2015-01-22T07:34:32

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK toda matéria sobre celulares os invejosos tem que meter o iPhone no meio, bando de invejosos !

  • Adm Brena
    2015-01-21T18:06:19  

    Pobre: Android e Iphone 4. Ricos : Iphone 6 e Blackberry passport

    recentes

    populares

    • Adm Brena
      2015-01-21T18:06:19  

      pobre: hornet xing ling e mac 2012, rico: note 4 e blackberry

  • Iphone Gay
    2015-01-22T06:21:39

    Isso sim é um celular de pessoa bem-sucedida, Blackberry Passport e Galaxy note 4 só os inteligentes e exigentes em tecnologia usam, já Iphone, só o trouxa que se acha esperto. kkkkkk

  • Iphone Gay
    2015-01-22T06:17:29

    Se você tem um celular com IOS e alguém te chamar de gay, não ligue, mas continue usando como vibrador

  • Iphone Gay
    2015-01-22T06:16:10

    Qualquer pessoa que usar um smartphone com IOS depois de uma semana vai pedir pelo amor de deus para voltar para o Android. Já fiz isso algumas vezes com Iphone 4, 4s, 5,5s,6,6 plus durou uma semana cada, não adianta... voltei pro Android correndo correndo!!!

  • Android Lixo
    2015-01-22T01:00:03  

    Se você tem um celular com Android e alguém te chamar burro, não ligue, mas continue pastando.

    recentes

    populares

    • Android Lixo
      2015-01-22T01:00:03  

      realmente vc disse tudo no seu nik, vc é um android lixo...

  • Iphone Gay
    2015-01-21T21:53:14

    Como dizia Steve Jobs: Nunca se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um burro que usa Android por qualquer dos lados.

  • Iphone Gay
    2015-01-21T21:39:59

    Isso sim é um celular de pessoa bem-sucedida, iPhone 6 Plus só os inteligentes e exigentes em tecnologia usam, já Samsung Galaxy, só o trouxa que se acha esperto. kkkkkk

  • Rodrigo Donato
    2015-01-21T21:23:43

    A empresa já não vive um bom momento a tempos e a imprensa ainda colabora pra "sujar" ainda mais a marca que tenta se reerguer!! Não entendi o porque do bizarro, sinceramente!!

  • Rafael Lima
    2015-01-21T20:04:45

    Eu acho que celular não tem que ter luxo, tem sim é que funcionar direito. E quem tem que achar bonito é quem compra ou quem tem.

  • Rafael Silva
    2015-01-21T17:13:57

    bizarro pq? o editor não gostou??

  • Presidente Universo
    2015-01-21T17:12:37

    esses dias a Samsung ameaçou comprar a Blackberry

  • Marcel Leopoldino
    2015-01-21T17:00:28

    Gozado o título da matéria..."bizarro" pra quem? Eu o acho lindo e teria um fácil! Bizarro é quem escreve estas matérias ridículas, expressando apenas a opinião própria, tentando influenciar os consumidores.