Celular

10/01/2015 08h30 - Atualizado em 12/01/2015 12h14

Blu lança Studio Energy, smart tem bateria que dura até 4 dias sem carregar

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Blu lançou sete novos smartphones na CES 2015. É a linha de aparelhos da empresa para este ano, com destaque para a bateria de 5.000 mAh do Studio Energy, que deve durar até quatro dias, e para o grandalhão Life One XL, que tem tela de 5,5 polegadas. A série começa a ser vendida ainda neste mês, mas os preços, datas de lançamento e especificações técnicas variam de modelo para modelo.

Acompanhe a cobertura da CES 2015

Blu apresentou uma série de novos aparelhos na CES (Foto: Elson de Souza/TechTudo)Blu apresentou uma série de novos aparelhos na CES (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

Já nas próximas duas semanas, chegarão ao mercado o Vivo Air o Studio Energy, o Studio X e o Studio X Plus. No final do mês, será lançado o Studio G, que é o modelo mais econômico da linha. Eles têm preços sugeridos que vão variar entre US$ 89 (R$ 238) e US$ 199 (R$ 534). Todos serão vendidos na Amazon dos Estados Unidos, mas ainda não há informações de chegada ao Brasil.

Studio Energy tem bateria que deve durar até quatro dias (Foto: Elson de Souza/TechTudo)Studio Energy tem bateria que deve durar até quatro dias (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

Siga a CES 2015 minuto a minuto

O Vivo Air conta com tela de 4,8 (720 x 1280), processador MediaTek octa-core, 1 GB de RAM, 16 GB de memória interna, Android 4.4 e câmera de 8 megapixels. Um pouquinho maior, com 5 polegadas (720 x 1280), o Studio Energy tem processador Mediatek quad-core, 1 GB de RAM, 8 GB de memória interna, câmera de 8 megapixels e o Android (KitKat). Seu destaque, porém, é mesmo a bateria de 5.000 mAh.

Quais são os melhores lançamentos da CES 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

O baratinho Studio G é o que tem menos recursos avançados. Sua tela é grande, de 5 polegadas, mas tem resolução de somente 480 x 854 pixels. Seu processador é um Mediatek quad-core e ele conta com apenas 512 MB de RAM e 4 GB de memória interna. Sua câmera é de 5 megapixels, e ele também sai de fábrica com o Android (KitKat), mas ao contrário dos modelos anteriores, pode ser atualizado para o 5.0 (Lollipop).


Studio Energy tem processador Mediatek quad-core, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna (Foto: Elson de Souza/TechTudo)Studio Energy tem processador Mediatek quad-core, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

Os modelos Studio X e Studio X Plus são como o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus: hardware parecido, mas opções diferentes de tamanho: um com 5 e outro com 5,5 polegadas de tela com resolução 720 x 1280. No hardware, processador Mediatek quad-core, 1 GB de RAM, 8 GB de memória interna, câmera de 8 megapixels e Android 4.4 atualizável para o 5.0 (Lollipop).

Studio Energy tem câmera de 8 megapixels (Foto: Elson de Souza/TechTudo)Studio Energy tem câmera de 8 megapixels (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

O Life One (segunda geração) e o Life One XL seguem a mesma dinâmica: um com tela de 5 e outro de 5,5 polegadas – e ambas também com resolução 720 x 1280. Os dois têm processador 64-bit Qualcomm Snapdragon 410, Android 4.4 (também atualizável para um superior, 5.0), câmera de 13 megapixels, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna. Mas a diferença é que eles só chegam em março às lojas.

*Colaborou Elson de Souza, da CES 2015, em Las Vegas

Via PR Newswire

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Brunialti
    2015-01-10T20:17:08  

    4 dias? kkkkkk Já vou logo pedir um para Papai Noel comprar, ah já passou, agora vou pedir para o Coelhinho da Páscoa!!! Mais outra vendendo Bla bla bla

    recentes

    populares

    • Fabio Brunialti
      2015-01-10T20:17:08  

      tu é otario assim mesmo ou só parece?

  • Pedro Henrique
    2015-01-10T15:26:20  

    Eu tenho dois smartphones de outro modelo, os dois ligados, mas um tá praticamente parado faz sete dias. E ainda não preciso carregá-lo, nem nos próximos 3 dias . Em suma, serão dez dias sem carregamento, bate fácil esse aí.

    recentes

    populares

    • Pedro Henrique
      2015-01-10T15:26:20  

      PEDRO BÓ

    recentes

    populares

    • Pedro Henrique
      2015-01-10T15:26:20  

      Eu só tenho uma coisa a declarar, vcs não compreenderam que eu fui irônico? Não vou chamar vcs de burros, pq não foi uma ironia explícita. Já vi vários reviews aqui em que o foco principal era a bateria. E te pergunto tb? Que tipo de uso é feito e restado para se poder afirmar a durabilidade de qualquer bateria? Se eu uso só pra ler emails, um ou outro envio de what ou messenger a bateria vai durar mais do que aquele que usa o cel em praticamente tudo que ele possa oferecer.E nunca li ou vi um teste que falasse ou demonstrasse que foi feito com marcas diferentes com o mesmo tipo de uso e tempo

  • Reinaldo Fernandes
    2015-01-10T23:11:04  

    Se vc e pobre e vai comprar clique no vermelho... Se tem iphone clica no verde

    recentes

    populares

    • Reinaldo Fernandes
      2015-01-10T23:11:04  

      O problema não é comprar um celular caro, o problema é a pessoa achar que um celular vai fazer dela um ser humano superior aos outros. Queridos, não se iludam.... não existe iPhone que preenche VIDAS VAZIAS, o máximo que fazem é servir pra ostentar VIDAS FÚTEIS. Pior que a pobreza material é a POBREZA DE ESPÍRITO.

    recentes

    populares

    • Reinaldo Fernandes
      2015-01-10T23:11:04  

      tem que ser muito idiota para relacionar o fato de ser pobre a aquisição de celular a situação financeira ou classe social, ja tive celular melhor que de meu ex patrão. porem ele havia 20,000 funcionários. Alias pobreza para mim vai alem de classe social, pobreza para mim esta associado a cultura,integridade, idoneidade... de acordo seu comentário você pode ate ter bens, mais para mim você miserável!!!

  • Cuca Beludo
    2015-01-10T21:00:25  

    SÓ EXISTE 1 MARCA DE TELEFONE NO MUNDO DOS SMARTPHONES...A P P L E...!!!

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2015-01-10T21:00:25  

      Apple não é marca de telefone...

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2015-01-10T21:00:25  

      Iphone realmente é um ótimo celular só esqueceram de inventar uma bateria para ele funcionar.

  • Ludmila Bringston
    2015-01-10T15:00:34  

    Hoje tem bastante smarts em ofertas ! agregadordeofertas. net

    recentes

    populares

    • Ludmila Bringston
      2015-01-10T15:00:34  

      Tem boné de time por R$ 3,00 , muito barato !

  • Taguchi
    2015-01-11T10:45:43

    Eu sou pobre pq tenho um android, mas eh bem melhor do que ter um Iphone e ser metido a besta.,,,,,,,

  • Amauri Galvao
    2015-01-11T10:32:13

    Vai chegar no Brasil por 900,00 no minimo...!!!!

  • Bruno
    2015-01-11T10:24:46

    só tem comentário de gente pobre kkkkkk

  • Allan Almeida
    2015-01-11T10:04:15

    Tenho um telefonezinho desse BLU 2 chips que uso só pra trabalhar. comprei o primeiro que vi na frente, que foi ele, pensei q ia me arrepender, mas não kkk Esse BLU tem o acabamento muito bem feito, e rápido pra caramba, bate de 10 em muitos sansungs e sonys ae viu

  • Gustavo B.
    2015-01-11T08:43:55

    A bateria do meu Nokia dura umas 3 semanas ligado!

  • Nao Funciona
    2015-01-11T01:42:50

    tenho um life play x. a Camera apesar de ser 8 megapixel é bem ruim. Abertura da lente nem chega aos pés dos telefones da Samsung e da Apple. Mas pelo preço vale muito a pena. Paguei 270 dolares. Não sou louco de jogar mais de 1000 pela janela para comprar telefone.

  • Maria Arraes
    2015-01-11T00:26:20

    eu tenho o Blu Life 2 é muito bom, comprei barato, tomara que quando começarem a vender aqui os preços sejam bons.

  • Felipe
    2015-01-10T16:48:02

    Vem com Android? Não, obrigado!

  • Wesley Almeida
    2015-01-10T20:34:31

    O tech tudo deveria para de botar estagiarios para redigir as materias, 89$ nos EUA, e no Brasil? 200$ = 600,00, compro um moto G com esse valor e ainda sobra dineheiro!

  • William Santos
    2015-01-10T19:40:03

    A blu é uma ótima marca, sempre com desing diferenciado, vende bem nos Eua mas aqui é pouco conhecido. Queria um Blu Win HD, esse é muito bonito.

  • Zina Xurupita
    2015-01-10T17:55:25

    "smart tem bateria que dura até 4 dias sem carregar". É claro que é sem carregar se fosse carregando durava muito mais kkk

  • Zina Xurupita
    2015-01-10T17:47:20

    "smart tem bateria que dura até 4 dias sem carregar". É claro que é sem carregar se fosse carregando durava muito mais kkkk

  • Jair Aparecido
    2015-01-10T16:57:29

    baratinho lá, aqui com os impostos q o governo pega para complementar o salários de alguns, vai custar quase 1.000,00 reais. aqui no Brasil, um país para poucos.....

  • Flavio Paula
    2015-01-10T14:47:12

    No modo avião igual esta na foto o meu tbm dura

  • Wilson Silva
    2015-01-10T13:24:58

    4 dias sem tocar nele.