21/01/2015 13h00 - Atualizado em 21/01/2015 13h42

Borderlands será relançado para PS4 e Xbox One com direito a edição de luxo

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Borderlands Handsome Collection levará Borderlands 2Borderlands: The Pre-Sequel e todos os seus DLCs para o PlayStation 4 e Xbox One. Também será lançada uma edição especial da coletânea, que, além dos jogos, trará um robô Claptrap que pode ser controlado por aparelhos com sistema iOS ou Android. Essa edição será vendida por 400 dólares (cerca de R$1110,00), enquanto que a edição normal será vendida por 60 dólares (cerca de 166 reais). Borderlands Handsome Collection será lançada dia 24 de março.

Confira o review completo de Borderlands: The Pre-Sequel

Borderlands Handsome Collection terá edição especial com robô controlado por smartphone (Foto: Divulgação)Borderlands Handsome Collection terá edição especial com robô controlado por smartphone (Foto: Divulgação)

A edição especial de Borderlands Handsome Collection virá em uma caixa de metal e contará também com 12 gravuras do Vault Hunter no estilo litográfico. O robô Claptrap possui tecnologia giroscópica que permite com que ele se equilibre em apenas uma roda. Ele também conta com as frases mais marcantes que o personagem falou durante os jogos – todas ativadas por comando de voz.

Para completar, o olho do robô conta com uma câmera que transmite as imagens em tempo real para seu dispositivo. E aí, vale ou não a pena? Confira abaixo um vídeo que mostra o robozinho real em ação.

Qual jogo que você mais quer comprar este ano? Comente no fórum do TechTudo!

Via Borderlands The Game

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Bernardes
    2015-01-22T03:31:02

    Deve ficar show borderlands em 1080p, já era lindo no Ps3 imagina no Ps4, absurdo é esse preço.

  • Rudiery Francez
    2015-01-21T22:00:10

    Mais um No Remaster