16/01/2015 10h15 - Atualizado em 16/01/2015 10h15

Câmera da Fujifilm vem adaptada para amantes de selfies; confira

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

A Fujifilm lançou nesta quinta-feira (15) uma nova câmera mirrorless com lente intercambiável e um recurso dedicado aos amantes de selfies: um visor que gira 175 graus na vertical e permite fazer autorretratos com qualidade.

Testamos a Socialmatic: câmera 'do Instagram' promete mais do que cumpre

Nova mirrorless da Fujifilm tem display flexível para selfies (Foto: Divulgação)Nova mirrorless da Fujifilm tem display flexível para selfies (Foto: Divulgação)

O modelo X-A2 é uma atualização de um produto que a fabricante japonesa já tinha no portfólio, com a adição do display flexível. Internamente, trata-se de uma câmera intermediária.

Seu sensor é um APS-C CMOS de 16,3 megapixels com estabilização ótica de imagem, ideal para fotos noturnas e em movimento. Há ainda conexão Wi-Fi para transferência de imagens sem fios.

Assim como outros modelos mirrorless da marca, a X-A2 é comercializada em dois pacotes, um com uma só lente e outro com uma lente maior extra. A mais básica tem 16-50mm, distância focal de 3.5-5.6, e a opcional tem 50-230mm e f/4.5-6.7.

A câmera começa a ser vendida nos EUA a partir de fevereiro nas cores marrom, branca e preta por a partir de US$ 550, ou R$ 1436 em conversão direta.

Via Fujifilm

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares