Celular

12/01/2015 15h26 - Atualizado em 26/01/2015 08h44

Galaxy S6 terá duas versões, metálica e com borda curva, diz site

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Samsung vai lançar dois Galaxy S6, um com acabamento em metal e outro com bordas curvas, semelhante ao Galaxy Note Edge. É o que afirma o site Business Insider, que disse nesta segunda-feira (12), que o aparelho deverá ser anunciado oficialmente na feira MWC, no próximo mês, juntamente com um novo relógio inteligente.

Samsung lança Galaxy A7, smart mais fino da marca com tela de 5,5 polegadas

Galaxy Note Edge chegará em mais 22 países. Brasil por enquanto ficará de fora. (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo) (Foto: Galaxy Note Edge chegará em mais 22 países. Brasil por enquanto ficará de fora. (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo))Metal do Galaxy Alpha e as curvas do Galaxy Edge devem aparecer no S6 (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)




Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum do TechTudo

Os rumores sobre o novo top de linha da empresa sul-coreana são grandes, e já há uma série de recursos esperados no gadget. Dentre suas especificações técnicas, é provável que apareça um processador de 64-bit, um display de 5.5 polegadas Quad HD (1440 x 2560 pixels), câmera traseira de 20 megapixels e o Android 5.0 Lollipop.

As fontes do Business Insider não revelaram, porém, se um dos smarts terá o corpo todo feito em metal ou somente alguns detalhes. Há algumas semanas, uma suposta moldura de metal para o S6 vazou na web, aumentando os rumores. Essa novidade vai representar uma mudança significativa no layout, substituindo o tradicional plástico que é adotado por anos na linha Galaxy S.

O segundo aparelho deve ter bordas curvadas, assim como o Galaxy Note Edge, que usa o recurso para exibir ícones e widgets além da tela principal. Ainda não se sabe também se os dois smartphones terão hardwares iguais.

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Riko Rocha
    2015-02-27T09:35:15

    Provavelmente virá com o Tizen ao invés do Android.

  • Riko Rocha
    2015-02-27T09:31:51

    Provavelmente deve vir com o Tizen ao invés do Android.

  • Joao Vega
    2015-02-26T15:25:08

    e nada de remover o touwchwis...

  • Fabio Azevedo
    2015-02-11T10:03:14

    Android um sistema falho e cheio de virus hahahahahaha....... e o virus do iphone onde encontra :(

  • Guilherme Silva
    2015-02-11T00:19:45

    Iphone nunca terá uma tela curva! Assim como nunca terá tela grande!.. ops kkkkk Iphone 8 será com tela curva, no 7 eles não vão querer dar o braço a torcer, mas no 8 não irão aguentar.. assim como foi com a tela grande

  • Murilo Silva
    2015-01-14T13:56:51  

    Monte de retardado fica falando que Iphone é isso e aquilo telefone de playboy,não sabe eles que os chineses fornecem boa parte da estrutura do Ipone.kkkkkkkkkkkk. cabeça cheio de titica de galinha.

    recentes

    populares

    • Murilo Silva
      2015-01-14T13:56:51  

      vc é burro ou só esta fingindo...montagem de hardware é um coisa sistema operacional pé outra!!...China = mão de obra barata...preciso dizer mais alguma coisa ???

    recentes

    populares

    • Murilo Silva
      2015-01-14T13:56:51  

      Jose Bosco.... paspalho quem desenvolveu o ios foi um chines então ...deixa de ser amador!!!

  • Michael Mendes
    2015-02-06T23:01:38

    iOS full...forever !!!!

  • Joyce Gonçalves
    2015-01-13T09:03:21  

    Alguém saberia informar quando ele Virá para venda no Brasil?

    recentes

    populares

    • Joyce Gonçalves
      2015-01-13T09:03:21  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Joyce Gonçalves
      2015-01-13T09:03:21  

      Amanhã às 13:00 na rua do vento, aonde o judas perdeu as botas, no lado do fim do mundo...corre para garantir o seu. :)

  • Luís Passos
    2015-01-13T09:07:53  

    só isso? não vai ser a prova d'água igual o Z3? Infelizmente to vendo que vou ter que trocar pra Sony

    recentes

    populares

    • Luís Passos
      2015-01-13T09:07:53  

      Sony, nem de graça. Tive 3 xperias, um consegui passar para frente. 2 estão comigo para provar o lixo que é feito hoje pela Sony, nem ela mesma conseguiu consertar os aparelhos. Passei 6 meses tentando arruma-los e a última resposta deles é que não tinha conserto. Telefones com 1 ano e 3 meses de uso, e outro com 1 ano e meio, por fora zerados, com problema no circuito de carregamento. Já fui fã dos produtos da Sony, mas infelizmente hoje vendem porcaria descartável.

    recentes

    populares

    • Luís Passos
      2015-01-13T09:07:53  

      Jose Bosco Cara eu tenho o Xperia Z3 e é excelente aparelho...acho que você deu azar.

  • Henrique Souza
    2015-01-13T10:29:42  

    Legal uma queda com essa telinha curva! GG pra tela!

    recentes

    populares

    • Henrique Souza
      2015-01-13T10:29:42  

      pensei a mesma coisa,as assistências vai a locurakk

  • Alecsander Costa